CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de junho de 2015

PROPOSTA


Sou barco perdido
nas águas da noite
partículas de poeira
a flutuar diante das estrelas.
Sou ninguém
sem o seu cheiro e o seu amor
e se ainda me quer
me chame que eu vou...
Porque
não há porta ou janela
muro ou cerca elétrica
que me impeça
de correr até você.


Shirley Brunelli Crestana

57 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo amor assim declarado! Basta chamar...bjs, chica

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola Shirley, aunque se pierda el barco, la vida sigue y aunque haya puertas y ventadas cerradas, el amor vuela, las traspasa.
Paso a decirle que me tomo un descanso hasta septiembre.
Un abrazo.
Sor. Cecilia

Arnaldo Leles disse...

É assim que se fala garota!
Se quiser posso distrair os cães assassinos,
enquanto vc salta.

Bonan matenon, Srirley!

Maria Teresa Valente disse...

Lindo poema ao amor,
ao se dar sem medo,
amar,
sem prisão,
apenas doação.
Agradeço, abraços carinhosos
Maria Teresa

Cidália Ferreira disse...

Fabuloso poema, adorei

Bom fim de semana, beijos.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Elisabete disse...

Que grande amor emana dos seus versos!
Bjs

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Não há nada que impeça corrermos atrás do nosso amor.
Lindos versos Shirley.
Bjs e um ótimo domingo.
Carmen Lúcia.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo poema de amor minha amiga, gostei de ler.
Um abraço e bom fim de semana.

Célia Rangel disse...

Entrega total - isso é amar verdadeiramente!
Abraço.

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Shirleylindamiga

Um barco perdido é que tu não és... Deve haver muita gente perdida por te encontrar... E nem é preciso chamar porque tu já estás em cada um de nós; e além disso porque nesse caso vais e... a correr.

Em tão poucas linhas fazes uma proposta, dizes; não é verdade, proposta eu fosse e quem correria ao teu encontro seria eu... Deixa-me calar, que a Raquel não ouça... :-)))

Qjs

Nelma Ladeira disse...

Nada nos impede de viver um grande amor.
Lindíssimo poema.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Guaraciaba Perides disse...

oi, Shirley...amor que subjuga a alma e que não concebe limites, amor de coisas tangíveis e intangíveis, amor para sempre,,,mas entretanto precisa de um chamado...
Um abraço

Lindalva disse...

Meu Deus fiquei extasiada, tão poucas palavras, mas de uma grandeza que invade a alma. Olá minha querida, hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

Julio Aragão disse...

Que romântica! Adorei!

Lu Nogfer disse...

Lindo!!!
Porque o amor é assim.
Intenso e simples assim.

Bjs

ReltiH disse...

QUÉ LINDO...

Toninho disse...

Intensamente lindo amiga.
O amor é só ponte, nada sabe de muros, portas, cercas.
Linda inspiração na sua vasta obra.
Uma linda semana a voce.
Beijo

DE-PROPOSITO disse...

que me impeça
de correr até você.

Por vezes corremos mas não conseguimos alcançar. Algo semelhante a tentar apanhar a própria sombra. Quanto mais a perseguimos, mais ela nos foge.

Felicidades
MANUEL

Maria Rodrigues disse...

Que amor intenso e apaixonado.
Lindo poema.
Beijinhos
Maria

Vera Lúcia disse...


Olá queridoka,

Um amor que ultrapassa qualquer barreira ou obstáculo. Basta um chamado...
Isto é que é amor!!!
Mas cuidado com a cerca elétrica-rsrs.

Lindo!

Feliz semana.

Beijo.

lua singular disse...

Oi querida.
Isso é que é poesia e amor.
É tudo que todos querem, não precisa correr é só saber prender.kkk
Beijinhos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Precisa dizer mais nada. O poema diz tudo. Parabéns. bjs

tesco disse...

"E se ainda me quer..."

O que significa isto
Pois, se eu ainda existo?
Quando olho as estrelas
Não almejo ir pra elas
Só para ti me projeto
Tenho a vida de um inseto
Sem ter uma fruta em vista
A jornada de alpinista
Sem uma montanha à frente
Levo vida descontente
Sem ter uma meta certa
E a saudade sempre aperta
Quando te lembro a figura
Minha santa criatura
Tu não conheces tormento
Quebro a cara, me arrebento
Mas para ti voltarei
Terei a sorte de um rei
Quando estiver ao teu lado
Reviverei o passado
Recuperando a mulher.

"E se ainda me quer..."
Kisojn.

Acordar Sonhando . SOL da Esteva disse...

Um Poema de Amor/atracção com muito vigor.
Gostei.


Beijos


SOL

tesco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tesco disse...

Sou barco perdido
nas águas da noite
embora me afoite
em terra ignota
meu senso se embota
não há quem me acoite
me sinto fugido
e desiludido.

Sem porta ou janela
pra me dar escape
eu temo tacape
de bruto demente
que meta o dente
e me esfarrape
meu crânio destape
e deixe sequela.

Entanto, teu sou,
talvez nada valha
rasteira gentalha
de pó sou partíc'la
que nada recicla
e o sangue se coalha
mas se me agasalhas
me chama que vou.

(construído logo após o anterior, mas a conexão não ajuda)
Novajn kisojn.

Carla Ceres disse...

Que ritmo gostoso tem esse poema, Shirley! Ele pede pra ser musicado. Beijos!

heretico disse...

"me chame, que eu vou..."

tão doce!

beijo

DE-PROPOSITO disse...

Sou ninguém
---------
Claro que toda a gente é PESSOA, independentemente se há felicidade ou não.

Tudo de bom por aí.
MANUEL

lua singular disse...

Oi Shirley,
Passando para lhe desejar uma ótima noite
Beijos no coração

O Árabe disse...

... e assim acontece, quando existe o verdadeiro amor. Belo texto, bom resto de semana!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Shirley ,

Bela Declaração de Amor ... onde se respira uma saudade imensa , bastando somente que aconteça um simples chamamento ...

Um Abraço forte ,
Luis Sousa

© Piedade Araújo Sol disse...

ninguém ficará indiferente a esta proposta...

:)

Fábio Murilo disse...

Poxa, Shirley... Motivação, determinação que só o amor pode dar. Beijos!

PINTA ROXA disse...

Admiro quem sabe transpor para o papel tão lindas palavras.
Muito bonito o poema.
Bom fim de semana

Graça Pires disse...

O Amor a encontrar sempre as palavras certas para cada momento.
Um beijo, amiga.

Lourdinha Vilela disse...

A Intensidade nas palavras revelando a força de um grande amor. Lindo!!!

Ivone disse...

Que lindo, ah, o amor, não há nada que seja empecilho, amar é mesmo isso, ultrapassar barreiras!
Amei ler seus belos versos poéticos amiga poetisa!
Abraços apertados!

lua singular disse...

Oi Shirley
Durma com os anjos e seu amor
Beijos no coração

LAO Paunero disse...

¡LINDO POEMA ESCRITO CON EL CORAZÓN SHIRLEY!

Cidália Ferreira disse...

Passando para lhe desejar um bom fim de semana.

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Evandro L. Mezadri disse...

"Seu barco perdido nas águas da noite", muito poético, excelente obra!
Grande abraço, sucesso e ótimo final de semana!

Jaime Portela disse...

O amor é sempre incondicional.
Excelente poema, gostei imenso.
Shirley, há muito tempo que gosto da sua poesia e do seu blogue.
Por isso, estou certo que vou continuar a passar por aqui muitas vezes.
Bom fim de semana.
Saudações poéticas.

Manuel disse...

El verdadero amor siempre queda, por mucho barco que se pierda.
Muy bonito.
Un abrazo.

ReltiH disse...

GUAU... QUÉ LINDO!!!!
ABRAZOS

TEMAS LIVRES disse...

Poemas "fortes" os seus. Gosto muito. Também esse "Sem título" que não encontrei em sua página. Homenagens.

lua singular disse...

oi Shirley,
Não dorme querida?
A minha estrada desde a mais tenra idade sempre foi pedregosa,hoje doem meus pés, qualquer lugar é melhor que a Terra.
Beijos

lua singular disse...

Oi Shirley
Faz algum tempo que estava postando partes do projeto: Meios de transportes, agora estou intercalando, amanhã será um conto real.
Durma bem
Beijos

lua singular disse...

Oi Shirley
Passando por aqui para agradecer o carinho.
Um lindo dia para você.
Aqui está como gosto: frio e chuviscando, se eu não tivesse que ir ao dentista iria me enrolar no cobertor. Capito?kkk
Beijos no coração

Pedro Luso disse...

Shirley,ainda não inventaram porta capaz de impedir que entre o amor, quando é chamado.
Abraços.

O Árabe disse...

Boa semana, Shirley. Aguardo o próximo post.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Vim agradecer a vista ao VemSonharComigo.Obrigada pelas palavras.Um lindo poema de amor.

Continue trilhando a estrada e não se esqueça de mim.

Beijinho doce:)

Vera Lúcia disse...


Tudo bem por ai, querida poetisa?

Deixo-lhe um beijo e votos de belos dias.

Jaime Portela disse...

Gostei de reler a sua proposta, um poema admirável.
Shirley, tenha um bom resto de semana.
Abraço.

Cecilia disse...

Belas palavras de amor profundo!
Abraços.

Giancarlo disse...

Un felice fine settimana a te...ciao.

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
QUANDO O AMOR CHAMA, NÃO HÁ O QUE IMPEÇA ESTE ENCONTRO.
VERSOS LINDOS.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/