CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

2 de maio de 2015

VINGANÇA


Ah!...Você não me conhece
e tampouco imagina
como sou esperta.
Esteja alerta
quero brincar
 com os seus nervos.
Ainda não sei como
mas eu juro
antes de tirá-lo
definitivamente
dos meus planos
vou balançar seus alicerces
e provocar trincas
no seu modo de ser.


Shirley Brunelli Crestana


42 COMENTE AQUI:

lua singular disse...

Oi Shirley

Nossa como você é mau com o amor!
Mas é assim mesmo, nos fez de boba,vingança neles.
Mande-me um e-mail
Beijos

✿ chica disse...

Linda e ameaçadora poesia! Beleza! bjs, ótimo fds! chica

Cidália Ferreira disse...

As suas poesias são sempre maravilhosas!


Excelente sábado, Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Magia da Inês disse...

✿⊱·.
Vingança... será que vale a pena?

Ótimo fim de semana!
Beijinhos..·°هჱ
❤ه° ·.

Tais Luso disse...

rss, sendo realista, é assim mesmo que funcionam as relações, o negócio é deixar o ex na penúria! Atitude diferente só para os de 'bem'.Para os especiais.
Beijinho, Shirley!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Não vale a pena vingar-se de alguém,principalmente de um amor se for o caso,o tempo cura todas as feridas.
Bjs Shirley.
Carmen Lúcia.

NeusaMarilda disse...

Shirley, um poema lindo e em algumas contundências do coração que sabe amar, mas também não é bobo. Bjs.

Laura Santos disse...

Aaah um belo aviso, feito com muita determinação e sentido de humor.
Fez-me sorrir, Shirley!
Eu gostei muito.
xx

Jorge disse...

Ser vingativa é uma intrincada maneira de ser e de estar na vida, que pode transformar-se num braço-de-ferro em que normalmente não há vencidos nem vencedores. ;)
Jorge

José María Souza Costa disse...

Olá, Shirley

Na canção da vida, Seguir, é uma dádiva para os acontecimentos.
Belíssimo o seu poema.
Meus desejos de um excelente fim de semana. Abraços

José María Souza Costa disse...

Olá, Shirley

Na canção da vida, Seguir, é uma dádiva para os acontecimentos.
Belíssimo o seu poema.
Meus desejos de um excelente fim de semana. Abraços

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Shirley ,

"vou balançar seus alicerces" ...

bem ... terrível vingança :)

Um Beijinho :)

Fábio Murilo disse...

Que medo!Rs. Retrato minucioso do sentimento de vingança,Shirley. Beijos!

Nádia Santos disse...

kkkkk dessa eu gostei muito. Bjus querida

CÉU disse...

"A vingança se serve fria". Nota 10. Beijos.

ReltiH disse...

GUAU, QUIERO SER SU ENEMIGO. Rs.
ABRAZOS

Evandro L. Mezadri disse...

Essa foi no alvo sem rodeios, forte!
Grande abraço, sucesso e ótimo domingo!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Shirleylindamiga

A poesia não é só ternura, saudade, amor puro ou solidão; também é dureza, amargura e vingança. E tu sabes dizê-lo...

Qjs

Guaraciaba Perides disse...

A melhor vingança é o desprezo e o esquecimento
...enquanto houver o desejo do castigo é porque ainda há uma chama acesa , queima e machuca .
Um abraço



Um abraço

Rosa Carioca disse...

Ui! Meeeedo!

Mariangela do Lago Vieira disse...

A vingança sempre deixa tristes sequelas...O melhor é seguir em frente.
Ótima inspiração!
Beijos,
Mariangela

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.

Carla Ceres disse...

Só faltou acrescentar: "E depois não diga que não avisei". ;) Beijos, Shirley!

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
VINGANÇA MESMO,SÓ QUE QUEM FAZ DELA SUA ALIADA SE DARÁ MAL LOGO ADIANTE.
MAS, AMIGA SEI QUE NÃO PASSA DE UMA BELA INSPIRAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Dênis Girotto de Brito disse...

Pare com isso, mulher. Rsrsrs
Como dizia o Seu Madruga "...a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena...". :)

Brincadeiras aparte, belo poema.

Lourdinha Vilela disse...

Belo!!
Apontando alguns dos poderes de uma mulher, a sedução, o desprezo, a volta por cima. Embora ao chegar a este estágio possamos estar igualmente destruídas. (Mas de cabeça erguida).
Adorei." Maga da poesia."
Um abraço e mais uma vez Parabéns.

Graça Pires disse...

Vingança é um sentimento terrível que azeda o coração... Mas gostei da força do poema.
Beijo, amiga.

Pedro Luso disse...

Olá, Shirley!
Parabéns pelo seu "Vingança", poema que além da beleza é um aviso e uma ameaça (cuidem-se todos).
Abraços.

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá querida amiga, o sentimento de vingança no amor é algo que nenhum de nós consegue fugir, lembro da minha adolescência, tinha sempre uma mágoa amorosa no meio do caminho rsrs Bjosss

tesco disse...


Abençoado sou, braços abertos
Para receber com toda a calma
A descarga que vem de tua alma
A me brindar a placidez decerto

Resisti no mais árido deserto
Em seu oásis não havia palma
Ali esperança não se empalma
Contudo eis-me aqui vivo e desperto

Entanto já não me provocas trincas
Há muito que eu sei como tu brincas
Te conheço qual a campo de batalha

Imagino qual será tua vingança
E te proponho agora uma aliança
Pois o amor a tudo agasalha

Kisojn.

Ricardo disse...

Apesar de ser um romântico incorrigível, não tenho engenho e arte para poetar, mas sou um apreciador dos teus poemas e da tua forma de escrever.
Acho que estou a viciar-me na tua escrita e apaixonar-me pelos teus poemas.
Beijinho

heretico disse...

faz muito bem em não dar a (outra) face.

amor com amor se paga!... rss

beijo

Lisiane Fagundes disse...

Uaaau... Shirley!

Amei as palavras recheadas de ímpeto!

Obrigada pela visita querida.

Beijos

SOL da Esteva disse...

Ser decidida e firme não pode constar como parte de vingança, um sentimento menor.
Muito bom Poema.



Beijos


SOL

Élys disse...

Suas poesias são muito bonitas, mas vingança nunca deveria ser feita...
Abraços, Élys.

Vera Lúcia disse...


Ah! Que maldosa!-rsrs. Canta para ele:
"Nada como um dia atrás do outro
Tenho essa virtude de esperar
Eu sou maneira, sou de trato, sou faceira
Mas sou flor que não se cheira
É melhor se previnir pra não cair
Sou mulher que encara um desacato
Se eu não devolver no ato
Amanhã pode esperar".

Adoro esta música da Alcione.

Quem sabe as trincas não o transformarão??

Adorei, queridoka.

Beijão.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Shirley,não sei se é mamãe,mas deixo aqui um Feliz dia das Mães.
bjs-Carmen Lúcia.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Votos de Um Bom Fim de Semana :)
Beijinho

Toninho disse...

Perfeita imersão no coração dos que alimentam este sentimento.
Otima construção amiga.
Beijos.

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Passei para deixar um grande abraço e felicitá-la por este dia no qual é dedicado a todas as mães. Mães, mesmo que não tenha gerado no ventre mas tem um coração de mãe. Mãe educadora, mãe protetora, mãe amiga, mãe de luz, mãe amável... Mulher, ser escolhido por Deus para ser mãe e todos nós fomos gerados(as )por este ser maravilhoso, MÃE.
Feliz dia das mães!
Lourdes Duarte, sua amiga.
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

EU disse...

Hum, com esta "vingança" tão bem versejada, acho que ninguém acreditará no efeito!
BJO, Shirley :)