CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 de outubro de 2014

RECADO


Em breve
mandar-lhe-ei uma mensagem
sem ambiguidade ou fantasia
- sei que você a quer -
escrita numa pétala
pendurada numa estrela
ou
sei lá
de um jeito qualquer...


Shirley Brunelli Crestana



46 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo recado e já fui lá no Viviani! Parabéns! bjs, chica

Elisabete disse...

Gostei da maneira como escreveu o recado.
Bjs

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
A PESSOA CERTA SEMPRE ESTARÁ A ESPERA DESTE RECADO.
ESTIVE NO VIVIANI E VIM TE PARABENIZAR PELA LINDA PARTICIPAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Mariangela disse...

Linda forma de escrever um recado!
Já passei no JR para deixar o meu pra você!
Beijos!!!
Mariangela

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Shirleylindamiga

Belíssimo recado - que eu gostaria de receber. Como dizem os meus netos (e eu também...) CINCO ESTRELAS!

A capa do Crónicas das minhas teclas já está na nossa Travessa. Vai lá ver... Um destes dias o livro sai... pelo menos até 14 de Novembro.

Vai ser distribuído e vendido aí no Brasil. Para isso preciso que me mandes o teu endereço de imeile. Obrigado. O meu é:
hantferreira@gmail.com

Com ele posso mandar-te a capa para divulgares se o quiseres fazer.... obrigado

Qjs

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Shirleylindamiga

Belíssimo recado - que eu gostaria de receber. Como dizem os meus netos (e eu também...) CINCO ESTRELAS!

A capa do Crónicas das minhas teclas já está na nossa Travessa. Vai lá ver... Um destes dias o livro sai... pelo menos até 14 de Novembro.

Vai ser distribuído e vendido aí no Brasil. Para isso preciso que me mandes o teu endereço de imeile. Obrigado. O meu é:
hantferreira@gmail.com

Com ele posso mandar-te a capa para divulgares se o quiseres fazer.... obrigado

Qjs

Edumanes disse...

Se em breve te abraçasse,
na vida tudo vale a pena
se em breve te encontrasse
a escrever apaixonante poema.

Bom fim de semana, um beijo amiga Shirley.
Eduardo.

Toninho disse...

Que lindo Shirley, um recado das estrelas.
Lindo fim de semana.
Abraços.
Beijo de paz.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Recado dado de maneira especial heim.
Beijos,tenha um ótimo domingo

Fábio Murilo disse...

Recado curto e certeiro, objetivo, inresistível de tão mimoso. Lindo, Shirley.

JAIRCLOPES disse...

Um acróstico

Sabe-se lá o que dizem os anjos
Horas em que dorme toda gente
Imaginemos quando têm arranjos
Revelem segredo do sol poente.

Lá onde ocultam estrelas vagas
Então desvelo um mistério ignoto
Yes, a magia desta minha adaga
Brilha no escuro do segredo roto.

Curvo-me ante uma ambiguidade
Real ou falsa, não me interessa
Embora sem alguma dubiedade
Sei que na escrita não há pressa.

Tomara que anjos digam amém
Assim pois sei que você o quer
Não escreve na pétala também
Ainda serás muito mais mulher.

Laura Santos disse...

Lindo recado, Shirley!
Já lá fui deixar meu comentário.
xx

dinapoetisadapaz disse...

Olá Shirley, passei no blog do Viviani, deixei meu carinho. Bjs!

Graça Pires disse...

O recado deve ter chegado ao coração do destinatário...
Beijo.

Guaraciaba Perides disse...

A hora é sempre o agora!na brisa, na água corrente, na luz de uma estrela, na força do pensamento, não deixe passar o momento...
um abraço

Malu Silva disse...

Se ele a quer não adie muito o envio desta mensagem... aproveite o momento e a inspiração! Beijinhos!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Linda forma de mandar um recado. Se eu vir uma estrela brilhando mais que as outras, vou me lembrar. Parabéns. Beijos.

Cadinho RoCo disse...

Em muitos momentos o "em breve" se transforma em eterna aflição.
Cadinho RoCo

Rosa Carioca disse...

Tão singelo! Belo!

Emília Pinto disse...

E quem não gosta de um recado, de uma mensagem? Parece-me que este não deve ser um recado muito " meigo, delicado"mas sim um tipo decisão, tipo " ou sim ou sopas ". De qualquer forma o recado foi mandado e a resposta virá com certeza, também ela " escrita numa pétala, pendurada numa estrela ou de outro jeito qualquer. Lindo, Shirley.Boa semana e muitos beijinhos
Emília

Sinval Santos da Silveira disse...

Shirley, querida amiga !
Muito agradecido por tua destacada presença, lá no "Vendedor de Ilusão",
e parabéns por este belo texto.
Um fraternal abraço.
Sinval.

heretico disse...

de facto, importante é que a mensagem seja recebida...

... no entanto o "media" é fundamental - há quem diga que a "mensagem é o meio"...

gostei muito

Vanuza Pantaleão disse...

Você já a enviou, Shirley, está inscrita na alvura das pétalas das flores dos nossos lírios.
Uma linda semana, amiga!Bjsss

José Carlos Sant Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Carlos Sant Anna disse...

Que jeito singular e luminoso de mandar um recado. Garanto que o destinatário ficou com erupção na pele e ondas de calor (rs)!
Abraços, Shirley!

Élys disse...

Um recado, onde a ternura está presente com toda a sua força de expressão.
Um abraço, Élys

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Maravillosa Forma de escribir un Recado.
Envuelto en Pétalos de Flor con la iluminación de una Estrella o de cualquier manera con tal de hacer llegar nuestra ansiedad o anhelo.
Una preciosidad como siempre tus Letras.
Abraços e Beijos.

ONG ALERTA disse...

Uma bela mensagem...
Beijo Lisette.

O Sibarita disse...

Ei moça! kkk

Ah será assim é? kkkk Aguardemos então essa mensagem, ômopaidocéu! kkkkkkkkkkkk

Um poemito tão singelo, tão porreta de degustar que nos envolve nas suas preciosas palavras... Oi que bom! kkkk

O Sibarita

Tais Luso disse...

Lindo, Shirley, e com certeza perfumado!
Grande beijo, meu carinho.

Vera Lúcia disse...


Olá queridoka,

Quando vi o título imaginei que fosse um recado para nós, amigos blogueiros-rsrs.
Gostei desse recado direto e sucinto e achei romântica a possibilidade da mensagem ser escrita numa pétala ou pendurada numa estrela... Porém, o importante de uma mensagem é que ela chegue ao seu destinatário, mesmo que de um jeito qualquer-rsrs.

Adorei!


E as decisões? Espero tenham saído a contento.

Feliz semana.

Beijo.

Nádia Santos disse...

E o poet(is)a pode tudo.... Bjusss querida Shirley

Nádia Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Ceres disse...

Não se esqueça de postar uma cópia da mensagem pra nós, no Asfalto das Horas, Shirley. Não é curiosidade, não. Imagina! ;) Beijos!

Andrea Bitencourt disse...

Olá Shirley!!!
Hoje vim conhecer seu cantinho e me encantei, parabéns pelo trabalho, a vida sem poesia é uma vida sem graça!
Já estou seguindo para te visitar sempre!!! Beijos!!! =)

O Sibarita disse...

Pois é! E assim oremos, a candeia sempre estará onde vc estiver...

O Sibarita

Smareis disse...

Recado pequeno e certeiro. Lindo Shirley!
Beijos e ótima semana!

cris braghetto disse...

Olá, Shirley.
Mensagens iluminadas encantam a vida.
Admiro o dom dos poetas que eternizam palavras.
Peço permissão para ficar e apreciar seu talento poético.
Tenha um lindo dia.
Abraços.

SOL da Esteva disse...

Um Poema perfeito: princípio, meio e fim.
Amei.


Beijos


SOL

Nilson Barcelli disse...

O importante é a mensagem e não a forma como ela se transmite.
E, se ela for assertiva, tanto melhor.
Gostei do teu poema, continuas brilhante e talentosa.
Bom resto de semana, querida amiga Shirley.
Um beijo.

Jorge Sader Filho disse...

Mande a mensagem como bem quiser, Shirley! Mas mande...
Abraço,

Lourdinha Vilela disse...

Um recado assim terá com certeza o brilho das estrelas, e perfume de pétala. LINDO.
BJS.

Denise disse...

Shirley, a sua inspiração é imensa. Cada vez que leio seus poemas, fico maravilhada. Parabéns! Muita paz!

Helena disse...

Uma mensagem escrita numa pétala
ou pendurada numa estrela... Que delicadeza de versos! E que bela mensagem deve chegar nesse tipo de correio tão romântico! Lindo!
Sorrisos e estrelas no teu final de semana,
Helena

Marineide Dan Ribeiro disse...

Mandou bem seu recado!

Um grande abraço!