CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

23 de agosto de 2014

LUCIDEZ


Essa dúvida insistente
esse cheiro de estrelas
nessa noite de lua cheia...
A saudade vinda
das fronteiras limitadas 
do bom-senso
me espia
me provoca
se instala
no fundo dos meus olhos
porém
não quero burilar
a dor de tua ausência...
Lua grande
lua cheia de mistérios
acaba logo com esse dilema
me traz de presente outro amor
totalmente embrulhado num poema...


Shirley Brunelli Crestana

47 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Maravilha um amor embrulhado em poema!! Adorei! bjs, lindo fds! chica

Paulo Francisco disse...

Um amor já bastaria, depois viria o poema...
Um beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Lindeza noturna esse poema. Que venha o amor merecedor desse poema. Bjs

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Maravilha de poema. Amei :-)

Tenham um maravilhoso sábado.
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

SOL da Esteva disse...

Ternura quanto baste, num Poema pleno de sensibilidade.
Há um Amor rondando. Talvez venha embrulhado e com um lindo laçarote.



Beijos


SOL

Jonatas Rubens Tavares disse...

Tão belas são estas palavras que,juro, cheguei a sentir saudades das minhas saudades que se foram!

Abraço

Ingrid disse...

um verso de poema a amar o amor..
beijos e um lido Sábado!

Mariangela disse...



































Linda inspiração! E que o amor venha breve!
Abraços!!
Mariangela


















Maria Ferreira N. Vechi disse...

Lua,estrelas,doces inspirações nesse lindo poema.
Beijos

Laura Santos disse...

É assim mesmo; que a lua acabe com as dúvidas e traga outro amor.
Belíssimo poema!
xx

Regina disse...

Shirley, querida

Como escreves bonito.

Mais um lindo poema, envolvendo o Amor e a Lua, que tanto gosto.

beijo carinhoso

Regina Célia

Profª Lourdes disse...

Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

EU disse...

Como a lua é feiticeira, trará de certeza um novo amor...
Lindo!
Bjo, Shirley :)

Pérola disse...

Um embrulho dos mais belos que já vi.

Beijos

Daniel Costa disse...

Sherley

Bonito e bem atraente poema de amor. Talvez, o que parece duplicidade, apenas resulte em fator de beleza.

Dorli disse...

Oi Shirley,
Se eu tivesse tido uma menina seu nome seria Shirley, acho lindo esse nome.
Sua poesia é cheia de encantos que nos balançam de um lado para o outro.
Pra mim já chega, já me trouxe dois amores.
Beijos
Lua Singular

Ane disse...

Oi Shirley! Adorei sua visita!
Gostaria de ter esta lucidez...lindo poema! Um abraço!

Guaraciaba Perides disse...

Oi, Shirley...cheiro de estrelas é o
primeiro passo para ouvi-las e só quem ama pode ,segundo Bilac... então, penso que logo amor se avizinha envolto em poesia.
assim seja!
Um abraço

Toninho disse...

Eu fico aqui sentado debaixo de estrelas olhando em qual delas voce está nesta linda e brilhante inspiração.
Show minha amiga.
Abraços e bela semana.
Beijo

O Árabe disse...

Muito bom, Shirley! A fantástica ilustração valorizou ainda mais o excelente texto. Obrigado, amiga; boa semana!

Fred Caju disse...

Cheiro de estrelas é muito bom!

Vanuza Pantaleão disse...

Querida Shirley, a lua é nossa amiga. Com certeza vai atender ao seu pedido tão poético.Adorei.
Valeu, amiga!
Um beijão!

Claudio Chamun disse...

Muito belo.
Embrulhar-se em poema, deixar-se envolver por lindas palavras...

José Carlos Sant Anna disse...

Alguns se enredam na linha, outros na lua. Há ainda os que se enredam nas dunas do coração. E não demora que, ao toque dos versos, em naves se enfunem aos quatro ventos o poema que te guarda e te aguarda, Shirley. Bem o mereces!
Beijos,

Claudinha ੴ disse...

Olá Shirley!
Nada como o Universo conspirar e trazer outro amor e ainda por cima todo embrulhado num poema! Linda imagem poética!
Beijo!

Carla Ceres disse...

Pedindo com jeitinho, claro que a Lua atende, Shirley. Beijos!

Vanuza Pantaleão disse...

Toda vez que venho aqui, Shirley, chego a sentir o suave aroma desses incensos orientais.
A lua, a civilização egípcia, tudo nos transporta para outras dimensões do ser. Daí, quem sabe, seja necessário esse clima de solidão e meditação em meio às flores de um lindo jardim.
Boa tarde, minha querida, e obrigada pelo teu carinho lá no nosso cantinho literário!Beijos!

Olhos de mel disse...

Shirley obrigada pela visita e pelo carinho deixado por lá!
Adorei seu cantinho!
O poema é lindo! A saudade dói mesmo e a solidão dói mais ainda. Sei bem disso.
Deus permita que se realize esse sonho!
Boa semana! Beijos

Fábio Murilo disse...

"Todos dizem, só se esquece um grande amor quanto um novo amor encontrar" - The Fivers.

POETA CIGANO disse...


Querida amiga e poetisa Shirley !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Belíssimo Poema. Gostei muito. Perdoa-me a demora na visita,
Tenho estado muito atarefado. Quero também
Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
Com muita paz, amor e felicidade em seu
Coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 26/08/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Vera Lúcia disse...


Olá querida Shirley,

A lua não vai negar um pedido tão delicado e lindo. Que belo presente um novo amor 'embrulhado num poema...".
Poema show 'dilindo'.
Amei, moça inspirada.

Ótimos e felizes dias.

Beijão.

Rosa Carioca disse...

Obrigada, já disse ao Tejo!

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
RECEBER COMO PRESENTE DA LUA, UM AMOR EMBRULHADO NUM POEMA É A SUPREMA LUCIDEZ DA POETA AO SE CONECTAR COM OS ASTROS NA MAIS PURA INSPIRAÇÃO POÉTICA.
LINDO AMIGA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Dorli disse...

Oi Shirley,
Eu levei bolo e 2 garrafas de champagne. Não viu? Vou mandar meus óculos de presente para você.kkkk
Obrigada pelos cumprimentos
Beijos
Lua Singular

Isy disse...

Adorei as tuas palavras, muito bonitas!

bjxxx

Graça Pires disse...

Que belo pedido feito à lua...
Gostei do poema.
Um beijo.

Rita Freitas disse...

Lindo! Obrigado por partilhar.

Gostei imenso do blog

beijinhos

tesco disse...


PASSADO CALMO

Grande amor de minha vida
Não relembres o passado
Quisera estar ao teu lado
E continuar a lida

Nossa vida colorida
O nosso sonho dourado
Plano bem estruturado
Desfrutar toda medida

Dos frutos do teu pomar
Das flores do teu jardim
Da paisagem do teu horto.

Nunca deixei de te amar
Morreria por ti, sim
Se não estivesse morto!

*
* *
PRESENTE AGRESSIVO

Grande amor da vida minha
O passado já morreu
Quem surge agora sou eu
Pra acabar co'a ladainha
De chorar pelo transato

Não quero ser insensato
Quero te fazer rainha
De nossa terra de sonho
Onde um prazer medonho
Desfaz tudo que, tristonho
Se antepõe ao mais feliz

Vem agora, ó querida
Não há razão pra dilema
Vamos refazer a vida
Vamos criar o poema
De nossa força motriz.
*
* *

Beijos.

Minha vida de campo disse...

Belíssimo poema. O amor nos inspira e nos enternece a alma.
Bjops tenha um ótimo dia.

O Sibarita disse...

Ei dona moça! kkkk Um poema é?

Pois é, lá ele já está chegando via Sedex 10 embrulhado num belo poema cheio de vontades, oi que bom! kkkkkkk

Como sempre um poema porreta, essa menina vai longe!

O Sibarita

Luma Rosa disse...

Oi, Shirley!
Um novo amor sempre nos inspira! Embrulhado em um poema... ulalá!! (rs*) Gostei disso!!
Boa semana!!
Beijus,

ONG ALERTA disse...

O amor faz milagres, beijo Lisette.

Nádia Dantas disse...

Parabéns pelos seus poemas!
Meu carinho e admiração.
Beijos

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Shirley.. o maior dilema somos nós.. e quando encontramos nossa lucidez nos libertamos.. a gente faz isso tb bem nos versos não é amiga querida.. bjs de bom dia

Profª Lourdes disse...

Olá querida, vim agradecer sua linda visita e encontro aqui mais uma bela poesia, retratando o amor!! O amor que enobrece a alma humana e é uma fonte inesgotável para os poetas. Linda! Parabéns.
Uma abençoada tarde, Abraçoss
Lourdes Duarte

LC Limberti disse...

Como sempre me encantando a cada poesia. Saudades.

Anete disse...

Muito bonito o seu poema, Shirley!
Profundo, sensível e sincero!!

Abraços...