CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

2 de agosto de 2014

DEPOIS DO BANHO

Foto: Shirley

Saio do banho
e a cadeira de vime
espera-me ao relento
na grama orvalhada.
Aproximo-me dela
e o roupão branco desliza lentamente
nas linhas curvas de minhas inquietações.
O sol aquece-me os desejos
e seca-me a pele úmida
atiçando a sensualidade da manhã.
O vento melodioso
sussurra veladas palavras
nos meus cabelos molhados
e enciumado rastreia
as atitudes ousadas do astro rei.
Rodopiando sem pudor
sem amarras
levanto os braços
recebo a luz do leste
agradecendo ao Criador
o azul do céu
e a paz que vagueia no horizonte.
Depois
inspiro profundamente
sinto-me leve
inteira
 para você...




Shirley Brunelli Crestana

39 COMENTE AQUI:

Rita Sperchi disse...

Hoje estou passando para agradecer
sua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....

Abraços de bom final de semana
Bjusss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita

Graça Pires disse...

Um poema com um toque de sensualidade e muita alegria de viver...
Beijo.

✿ chica disse...

Sensualidade e muita beleza em poesia! bjs, de volta já, chica

Jossara Bes disse...

Que lindo!
O sol da manhã inspirando a alegria, o amor e a poesia!
Felicidades para você!

José Carlos Sant Anna disse...

Tanto depois e olha como o sol ainda é o sol... O amor é um bicho grande que nos acompanha como uma sombra...
Abraços, Shirley, e um bom final de semana!

Eduardo Maria Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Maria Nunes disse...

Você sai do banho,
satisfeita certamente
a cadeira lá no canto
mais leve se sente!

À janela se vai colocar,
debruçada no parapeito
para a lua de noite espreitar
no céu azulado perfeito!

A seguir vai para a cama descansar,
nos sonhos com a imaginação adormece
de manhã bem disposta acordar
outro lindo poema como esse escreve...

Bom fim de semana para você amiga Shirley, um beijo.
Eduardo.

Laura Santos disse...

Realmente aquela cadeira, num ambiente tão convidativo estava mesmo a pedir um belo poema à saída do banho...:-)
Belo, Shirley!
xx

Cidália Ferreira disse...

Boa noite
Maravilhoso poema
Adorei

Bom fim de semana.
Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Marcos Satoru Kawanami disse...

A natureza tem vontades ao seu redor, nas prosopopeias.

Guaraciaba Perides disse...

OI, Shirley...supremo bem estar pede sempre poesia. Lindo e gostoso de viver.
Um abraço

Ivone disse...

Que lindo e inspirado poema, banho, sol, uma linda cadeira de vime com um belo roupão branco, a luz e o calor do sol, delícia que acaricia mesmo, amei ler linda Shirley!
Abraços apertados e fiquei feliz com sua visita e comentario, obrigada!

heretico disse...

e o astro rei brilhou intensamente num cântico glorioso...

poema de um erotismo muito suave e doce.

gostei muito

beijo

Dorli disse...

Oi Shirley

Adorei sua criatividade, "pôxa" e não sobrar nenhum livro pra mim?
Fico a imaginar os lindos escritos dentro dele.
Se fora já é maravilhoso....
Amei sua inspiração
Beijos
Lua Singular

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

Quase libertador...
tranquilo e belo...

beijo amigo

Nilson Barcelli disse...

Um belíssimo poema matinal, perfumado de sensualidade e de outras imagens interessantes.
Gostei imenso.
Shirley, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida amiga.. aqui no sul não pode-se fazer isso rsrs
um banho e pegar um vento é pedir para a gripe entrar srrs
mas ficou muito suave.. a poesia se faz sozinha.. nós apenas apresentamos a ela detalhes.. bjs e até sempre

Maria Rodrigues disse...

A sensualidade em forma de poesia, lindo!
Beijinhos
Maria

Claudio Chamun disse...

Uau!
Vou pedir para minha esposa reproduzir esta poesia para mim, ao vivo. rss
Bjs

Nádia Dantas disse...

Lindo poema, linda imagem!
Meu carinho e admiração.

Beijos

Fábio Murilo disse...

Sutilmente sensual. Gostei, Shirley.

Nádia Santos disse...

Quanta sensualidade e vida neste poema maravilhoso Shirley! Um bj querida.

tesco disse...


Já ontem pela manhã
Sentado lá no terraço
Vi em meu muro um pedaço
Cujo reboco caíra.

Aproximei-me no passo
Leve, de quem não tem culpa
Notei, pra minha desculpa
A obra de um temporal.

O estrago não foi geral
Mas o outro lado do muro
Recebeu sua parcela
De impacto da mazela

Sinto um choque e me deslumbro
Sai-me aos pulos, coração!
Na fenda aberta vislumbro:
Um anjo despe o roupão!

A ninfa se rodopia
Qual pião ou carrapeta
Bendita essa mureta
Que me permite a espia

Meus nervos se arrepiam
Quando ela levanta os braços
Fiz da camisa um chumaço
Pra não gritar de emoção!

É uma boneca de neve
Com os cabelos molhados
Deixa minha mente leve
E o corpo todo suado

Maldita a timidez
Não me declarei ao fim
E ela esperando, talvez...
Por um ogro... Ou por mim!

Beijos.

© Piedade Araújo Sol disse...

a sensualidade em alta...

:)

O Sibarita disse...

Hummmm, ei dona moça! kkkk

E é assim é? ô maravilha, né não? kkkk

O sensual atiçante em poema na vertente do sublime desejo, valha-me Deus, Nosso Senhor! kkkk

O Sibarita

Anete disse...

Muito bonito e romântico!

Abraços e boa semana...

Dilmar Gomes disse...

Linda poema, amiga Shirley. Agradeço aqui tua visita ao meu modesto espaço. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

Élys disse...

Uma linda poesia coom uma doce sensualidade.
Beijos,
Élys.

ValeriaC disse...

Belissimamente sensual, os teus versos, amiga...
Boa semana, beijos,
Valéria

Carla Ceres disse...

Que maldade, Shirley! Coitados dos meninos! Um poema desses é pra fazer a ala masculina suar frio. :) Beijos!

Giancarlo disse...

Buone vacanze...un abbraccio.

gota de vidro disse...


Belo, envolvente e tremendamente sensual.

Adorei

Beijitos da Gota

DE-PROPOSITO disse...

Um poema ternurento. E, é bom que haja ternura.
---
Felicidades
MANUEL

O Árabe disse...

Que bela fotografia, Shirley, da alegria de viver! Boa semana, amiga.

Milton Kennedy disse...

Oi Shirley, um belo e sensual poema.
Parabéns.
Cordial abraço e paz.

ONG ALERTA disse...

Apaixonaste, beijo Lisette.

Ingrid disse...

Lembro- me bem deste escrito....
Beijos querida...

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

de beleza estonteante este post blogueira!!!

Jorge Sader Filho disse...

Cabelos secando no vento, banho, frescor, espera...
Bom, bom mesmo, Shirley!

Beijos