CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

17 de maio de 2014

CAMINHOS ALTERNATIVOS


Procuro alguém que entoe mantras
que faça mapa astral
um arauto a anunciar
minhas fraquezas e fantasias.
Pode ser um amigo
que jogue búzios
ou leia tarô
um guru que me ajude a alcançar
o mais alto plano de sabedoria
para que eu descubra
 o que faz você neste dia.
Quero uma luz
uma semente
uma fagulha
uma sessão de reiki
para aliviar minha ansiedade
talvez um pêndulo radiestésico
que me desvie das energias negativas
e me conduza até a sua janela acesa.
Transtornada e impaciente
já cansada dessa agrura
só me resta botar fogo
nessa minha desventura...


Shirley Brunelli Crestana

38 COMENTE AQUI:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Poema maravilhoso que adorei ler.

Tenha um bom fim de semana.

Beijo

http://olharemtonsdeflash.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Haverás de achar o teu caminho certo! Linda poesia! bjs,chica

Nilson Barcelli disse...

Qualquer caminho alternativo pode ser bom.
Ainda que eu não acredite muito nos búzios e afins...
Mas procurar é querer, e o querer tem muita força mesmo.
Magnífico poema, gostei muito mesmo.
Tem um bom fim de semana, querida amiga Shirley.
Beijo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Amiga Shirley. Parabéns pelo poema, muito bom mesmo. Eu digo a mesma coisa num poema:Hoje eu preciso de um anjo... só usamos palavras diferentes. Vi que citou o REIKI, o Reiki é ótimo, eu não pratico a arte, mas recebo sessões, e me sinto muito bem. Beijosssss.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Shirley srs.. pois como reikiano que sou se morasse perto te dava esta sessão de brinde ..
vc abordou tudo que eu gosto na poesia.. nao tenho tanto conhecimento mas gosto muito do uso do pêndulo.. tenho um livro com mantras tb sendo que o mais poderosos que pode cortar pensamentos negativos é dizer nosso próprio nome.. nosso nome é nosso mantra de proteção..
não jogo tarô mas tenho um livro muito bom em pdf tb com os significados assim como workshops que abordam todos eles no youtube.. beijos e até semrpe

José Carlos Sant Anna disse...

Há um certo exagero nas confissões do Eu. Mas, por certo, não será difícil encontrar o Outro que manifestamente está sendo procurado.
Fico daqui torcendo para que este encontro se dê rapidamente
Abraço, Shirley!

PERSEVERÂNÇA disse...

Amada querida poetisa! o seu poema vem mostrar que a busca por uma resposta de nossos sentimentos é constante.
Se partirmos para uma realidade, eu diria que a oração feita de coração sincero direcionada ao Pai Celestial é a melhor forma de encontrarmos o que buscamos, sem contar que Ele é o examinador de coração, sabe nossas intenções mais intima e poderá nos mostrar se formos merecedores, no tempo certo o caminho a seguir.
Bjs
Nicinha

Dorli disse...

Oi Shirley

Eu sei que esse mundo não tem mais jeito, mas não podemos tolher as esperanças doa mais jovens.
Menina, você tá precisando urgentemente de um socorro espiritual. De vez em quando eu vou....
Adorei seu poema.
Beijos
Lua Singular

meus instantes e momentos disse...

belo blog. um blog elegante bom de ler e ver. Gostei daqui...

Laura Santos disse...

A ansiedade é exasperante! Mas deitar fogo, depende do fogo...;-) Entendi, fazer arder a desventura.
Belo poema, Shirley!
xx

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Há muitos caminhos onde procuramos nos encontrar e dentre eles está a paz em nossas almas.
lindo poema.
bjs amiga Shirley.
Carmen Lúcia.

ONG ALERTA disse...

Sempre tem um caminho, beijo Lisette,

Nyce Pinto. disse...

Olá Shirley, que lindo teu poema!
Em determinados momentos todos nós procuramos "alguém" assim...também somos procurados! Um dia nos encontramos! Feliz final de semana e muita luz sempre...

Tunin disse...

O teu poema é muito bom. Às vezes pensamos trilhar por determinado caminho pensando ser o ideal, mas quando o colocamos nas mãos do Deus maior, Ele aponta o certeiro e nos damos bem
Abração.

gota de vidro disse...


Belos poema.

Há sempre um caminho alternativo que nos transmite a energia e a luz necessária para seguir a caminhada da vida.Nunca desistas pois a energia é que de melhor temos em nós.

Bom domingo

Beijinho da gota

Fábio Murilo disse...

Buscar o amor é uma luta sempre prazerosa, embora os espinhos da rosa, as desventuras do caminho.

Cadinho RoCo disse...

Pois cá no meu caso tenho Xamã no meu convívio, cão que adivinha sempre coisinhas do inusitado.
Cadinho RoCo

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Espero que ese de la energías negativas sean simplemente una expresión, pues con ellas vamos de cierto a nuestro propio infierno.
Una actitud positiva nos fortalece siempre.
Un abrazo
Sor.Cecilia

SANTA CRUZ disse...

Shirley: Tudo o que procuras iras encontar lindo adorei.
Beijos
Santa Cruz

Denise disse...

Único bem desta vida é o encontro da paz interior. Muita paz!

heretico disse...

um apelo irresistível. sem duvida...

e um belo poema.

beijo

Claudio Chamun disse...

Acho que no fundo todos procuram um guru, um guia seja em que segmento for.

Bjs

O Árabe disse...

Alternativos, Shirley, são muitas vezes os caminhos que levam ao Conhecimento. Belo post, boa semana!

São disse...

os árabes afirmam com toda a razão . "Existem tantos caminhos para Alá como seres humanos".

Abraço com votos de excelente semana :)

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Melhor que o tarô pra descobrir o que alguém faz atualmente, só o Facebook. :) Beijos!

SOL da Esteva disse...

Se os sentidos têm sentimentos, seguramente te dirão:
"[...]Quero uma luz
uma semente
uma fagulha[...]".
Ao redor disso germinará só Amor.
Por aí, sim, terás alcançado o patamar da sabedoria.
Lindo.



Beijos


SOL

Teca M. Jorge disse...

Belo sentir... intenso...

Beijo.

Vera Lúcia disse...


Certos caminhos alternativos podem até ser úteis em momentos de grande ansiedade e tormento-rs
E falando em reiki, estou precisando urgente de um. Vou providenciar. Boa ideia.
Sensacional, queridoka!
Adorei!

Maravilhosa semana para você.

Beijão.

Só pra você disse...

Serve uma cigana como eu??? Lindo, lindo, estava com saudades de sua companhia e vim te ver, não suma, apareça sempre e uma ótima semana.

Auxiliadora RS

Malu Silva disse...

E que o fogo queime tudo o que é ruim e leve suas desventuras às profundezas e que de lá elas não saiam mais...
Um beijinho e meu carinho!!!!

Almma disse...

Ah se esse alguém existisse... Mas acredito que nós esperamos demais do outro, o melhor é nos encontrarmos em nós mesmas.

Anderson Lopes disse...

Ainda encontrarás quem te leve toda a luz necessária.
Grande abraço, Shirley!

O tempo das maçãs disse...

Dizem que quem procura acha, Shirley, então, está no caminho certo.

Beijinho.

ValeriaC disse...

Adoráveis seus versos, Shirley!!!

Você sintetizou lindamente o desejo que tantas vezes sentimos de querer saber escolher o melhor caminho...a todo custo...

Beijos, amiga,

Valéria

Arione Torres disse...

Oi Shirley, que lindo!
No final sempre acabamos escolhendo o caminho certo1
Beijos e boa semana!

Emília Pinto disse...

A vida é uma busca incessante, pena que na maioria dos casos seja por bens materiais; mas é por isso que o ser humano nunca está satisfeito, porque os bens materiais apesar de necessários, não nos aquietam a alma, não contribuem para a nossa paz interior, para a nossa sabedoria. Há que saber encontrar o equilibrio para que tenhamos tempo para cuidar do nosso eu, pois sem a serenidade dele não conseguiremos os nossos momentos de felicidade. Bela poesia, Shirley. Obrigada pela partilha. Um bom fim de semana
Emília

O Sibarita disse...

Ô, é, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi mandei bater os atabaques e logo, logo os Orixás saberão o que fazer para vc sair dessa desventura, oi que bom! kkkkkkk

Sua menina, a vida segue, os desejos se juntam, perseveram, repare... kkkkkkkkkkkkkkk

Bacana!

O Sibarita

tesco disse...

Tu és fogo
eu sou água
Poe teu escorpião
no meu aquário
E eu jogarei água quente
na tua fervura
Não teremos búzios nem cartas
Apenas 'tantralizante' ioga
no silêncio da tarde
Tuas fraquezas são tuas defesas
Tuas fantasias me enredam
Sementes de luz
penetram a escuridão
de tua ansiedade
E a energia é labareda liberada
no salto quântico da impaciência
Bota fogo no meu rio
de janeiro a dezembro!

Besos