CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

18 de janeiro de 2014

PALAVRAS


Escrevo palavras com aroma de chuva
exiladas de sua voz.
Sinto a anestesia de nuvens paradas
e saudade dos olhares
 entrelaçados na madrugada.
Amanhece...
Ouço no ar
acordes com bemóis
no exato instante em que você
 se desvencilha dos meus lençóis.


Shirley Brunelli Crestana

51 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Tu escreves com sentimento, coração...Lindo te ler! bjs praianos,chica

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Que maravilha ver e viver estes sons da madrugada. Que Deus te continue a inspirar bonitos versos.

Rui - Olhar d'Ouro disse...

"Fantabulástico"
Sempre um encanto passar por cá e ver para traz o que na minha ausência ficou!
Bom fim de semana!

LUZ disse...

Oi, querida Shirley!

Você escreve com o coração e o cérebro, o que não é nada fácil.

Agradeço sua visita e lhe desejo um bom fim de semana.

Beijos da Luz, que te aguarda. Obrigada!

José Carlos Sant Anna disse...

Esta composição traz o aroma das albas, quando o namorado com o alvorecer o dia tinha que deixar a dama; revivificada, o poema abole as fronteiras do tempo.
Belíssimo poema, Shirley!
Beijos,

JP disse...

Palavras com aroma de chuva são as palavras do coração...

Beijinho

Rita disse...

Querida que belas palavras com
aroma de chuva hummm lindo demais

Bom final de semana!

Abraços de sempre


└──●► *Rita!!

helia disse...

Muito bonitas estas suas palavras , embaladas com aromas de chuva e saudade dos olhares !
Bom Fim de Semana

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Muito bom ver seus textos.Palavras inspiradoras.
Bjs e ótimo final semana.

Laura Santos disse...

Muito belo e com grande efeito surpresa; ainda ele se está a desenvencilhar dos lençóis e já se sente a saudade dos olhares trocados durante a madrugada...:-)
Gostei muito!
xx

André Foltran disse...

A manhã dissipa os sonhos,
mas ficam os ardores...

teca disse...

Palavras de pura nostalgia...

Feliz domingo.
Beijos.

O tempo das maçãs disse...

No amor, sofremos por antecedência.

Sempre belo, Shirley.

Beijinho.

Dorli disse...

Oi Shirley
Escreves como ninguém,mas se não escreveste tão bem não seria a poetisa que é.
Parabéns
Lua Singular

tesco disse...

Amanhecer frio...
Cheirim de chuva rolando...
Eu, enroladinho nos lençóis...
Não me levanto nem com todos esses bemóis!
Uma ova pra alvorada!
Você que deite aqui de novo,
vamos prolongar a madrugada!
Beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parece que seus dedos deslizam sobre o papel, e saem grandes escritos. Tem uma escrita diferente. Com muita alegria retribuo a visita. Volte sempre. Beijos.

Dorli disse...

Oi Shirley
Você viu o que comentou no meu blog? Tem resposta lá para você.
Beijos
Lua Singular

Dorli disse...

Oi Shirley
Estamos brincando que até me esqueci que meu primeiro marido morreu( morte natural).
Que ele venha esta noite te assombrar.kkk
Beijos
Lua Singular

Cidinha disse...

Olá, amiga. Quero desejar um lindo domingo e agradecer o carinho presente no blog! Adoro ter vc por lá. Ando ausente por motivo de sáude. Más não desisto! O poema é belo e delicada sensualidade. Amei Shirley!! Bjos e boa semana.

JAIRCLOPES disse...

Limerique

Era uma vez palavras com aroma
Que não foram escritas no idioma
Inventava-as a poeta
Acúleas como seta
E que no amor faziam hematoma.

JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAIRCLOPES disse...

Desculpe Shirley,
Houve um problema com meu comentário e ele se reproduziu como coelho. Tive que deletar o excesso.
Abraços, JAIR.

AC disse...

Shirley,
Ao contrário de muitos, gosto de palavras com aroma de chuva: são frescas, naturais, rejuvenescedoras...

Beijo :)

Dorli disse...

Oi Shirley
Eu fiz aquela besteira quando era jovem e bela. Evaporou, nem soube se morreu ou sobreviveu.
Mas, eu acho que dou azar, todos os meus ex morreram, espero que esse me enterre. Agora não da mais.kkk
Beijos
Lua Singular

Vera Lúcia disse...


Que lindo, amiga!
Amei as belas construções poéticas.
Inspiradíssima!

Ótimo restinho de domingo e excelente semana.

Beijo.

Lu Nogfer disse...

Olá Shirley,

Primeiro quero agradecer a presença e o comentário em meu espaço de versos e desejar que seja sempre muito bem-vinda aquelas asas.

Lindo o teu espaço e essas palavras refrescantes.

Seguindo e volto logo
Uma linda noite de domingo!

Beijos

Nádia Santos disse...

Delicioso Shirley. Bjus querida.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Shirley.
Lindo poema,feito com sentimento e Amor.
Uma linda semana.
Beijos.

Carla Ceres disse...

Poema delicado, romantismo transbordante, Shirley, e eu aqui só pensando no cheiro de chuva. Ai, como uma chuvinha cairia bem agora! Sem dúvida, o calor atrapalha a apreciação artística. :) Beijos!

Arione Torres disse...

Oi Shirley querida, lindo poema.
Cada palavra expressa um sentimento.
Beijos e boa semana! ♥

heretico disse...

nada é perfeito - nem sequer a música dos lençóis...

belo. o poema
beijo

Nilson Barcelli disse...

Gosto do aroma das tuas palavras...
Belo poema, gostei muito.
Shirley, tem uma boa semana.
Beijo.

António Jesus Batalha disse...

Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
decerto que vou seguir também o seu blog.
Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
Sou António Batalha.

O Árabe disse...

Lúdico, poético... e musical! Belo texto, Shirley! Boa semana.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

SANTA CRUZ disse...

Shirley: Lindo Poema você escreve de coração e alma.
Beijos
Santa Cruz

Rita disse...

Vim desejar uma boa noite e mais uma
vez elogiar seus posts, e agradecer sua amizade!

As pessoas não se precisam, elas se completam...
Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

___________Mário Quintana

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Bom conhecer o seu blog. Lindas e fortes palavras. Bjs.

Jossara Bes disse...

Lindo demais!
Palavras enfeitadas de sentimento! Sentimento com fundo musical!
Coisas do coração!
Seja muito feliz!
Beijos!

Evanir disse...

Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
Tenho estado ausente porém hoje estarei
dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
Desejo lhe um abençoado final de semana
luz paz e Deus no seu viver.
Beijos com infinito carinho e amizade .
Evanir.

Claudio Chamun disse...

Palavras aromáticas de chuva aumentando a saudade dos acordes da madrugada...

Patrícia Pinna disse...

Maravilhosa forma de descrever em poesia uma noite de amor, intensa, apaixonante e profunda, deixando marcas saudáveis na alma e no corpo.
Parabéns!
Ficou belíssimo!
Beijos na alma!

Toninho disse...

Há que se estar numa estrela para uma construção tão linda e profunda.
Aplausos sempre Shirley pela iluminada inspiração.
Meu terno abraço de paz.

AC disse...

Shirley,
Tudo somos quando nada somos...

Beijo :)

Anete disse...


Shirley, obrigada pelas palavras no Ciranda De Frases!
Bonito poema!! Cheio de amor, paixão e revelações...

Muita paz e tudo de bom...
Abçs

Lourdinha Vilela disse...

O romance está em alta aqui,sob o acalanto da chuva nada melhor para iniciar o dia.
LINDO POEMA.
BJS.