CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30 de junho de 2013

TEU PARADEIRO


Procuro-te nas horas embebidas de saudade
nas sombras desenhadas pela lua cheia
na evidente palidez do vento
com cartazes pendurados nas minhas incertezas.
Procuro-te com a força dos desejos
e com a nudez desta agonia.
Nesta noite estilhaçada
estarei insone nas mãos do tempo
e machucada atravessarei tua ausência.
Marionete das horas impiedosas
seca-me a garganta quando um grito em chamas
equilibra-se no fio cortante dos meus medos.
Tresloucada
procuro-te
nos sons que passam
e nas bocas que se calam...


Shirley Brunelli Crestana

39 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Intensa e linda procura em poesia! beijos,ótimo domingo!chica

Guaraciaba Perides disse...

A perfeita sensação da saudade...senti cada palavra, cada frase e cada sentimento.
Um abraço e Paz Profunda!

Nel Santos disse...

Excelente descrição poética da saudade, esta, que é por vezes, uma dolorosa procura...

Beijos,

Nel

AC disse...

Gosto desse procurar, Shirley, gosto desse assumir profundo da condição humana...

Beijo :)

Trocyn Bão disse...

Olá amiga Shirley
Agradeço por me seguir,já estou seguindo o seu e convido para que faça parte do meu mosaico de parceiros.
Amo poesia e lendo essas suas belas linhas mais ainda me encantei.
Com muita sensibilidade, você coloca a poesia de forma a encantar e de pura magia, parabéns por esse dom

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Nilson Barcelli disse...

A ausência pode tornar-nos tresloucados...
Excelente poema. Gostei muito.
Shirley, minha querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Shirley.. palavras bem fortes a moldar tua poesia...
O Eu interno relutante, querendo expressar-se.. bjs e um lindo dia

teca disse...

Angustiosos, mas preciosos versos...

Beijos.

Arione Torres disse...

Oi amiga, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!

LUZ disse...

Oi, querida Shirley!

Você é a senhoria da poesia.

Cada verso seu, já é por si só, um poema completo.

Põe aqui a sua alma, a nu, mas o importante é encontrar a satisfação, que poeta nunca tem.

Beijos da Luz.

manuela barroso disse...

A procura incessante numa inquietante insatisfação dorida mas bela.
Sempre igual a si, Shirley. Belíssima
Beijinho grande

Amara Mourige disse...

Shirley, belíssimo poema!Adorei sua visita no meu cantinho!
Beijos
Amara

Mariani Lima disse...

Shirley, fiquei muito feliz com sua visita e vim conhecer o seu espaço.
Um grande abraço. Fica com Deus.

Nádia Santos disse...

E como são angustiantes e frustrantes essas buscas... Lindo! Um bju querida .

Evandro L. Mezadri disse...

Que ótima obra, Shirley!
Você escreve com divina maestria, versos inteligentes, intensos e poéticos ao extremo.
Grande abraço e sucesso!

Laura Santos disse...

Olá Shirley! Muito obrigada pela sua visita e comentário no meu blog.
Ali apenas este poema, e gostei imenso. A Shirley escreve de uma forma com a qual me identifico.
Voltarei com tempo para ler mais...
Obrigada pela sua atenção e tenha um bom dia. Carregado de poesia, pois, claro!

Ritinha disse...

Bom dia!
Lindo demais!!!
Profundo e existencial... Muitos de nós vivenciamos essa espera...
Adorei!!!
Vou ficar um tempinho por aquia descobrindo mais de você, depois digo o que achei.
Grande beijo
Excelente semana, excelente mês...
Ritinha

silvioafonso disse...

.



Vim trazer um abraço e
falar da saudade...

beijos,

silvioafonso








.

ONG ALERTA disse...

Estamos semprea procura de algo....
Beijo Lisette.

Vera Lúcia disse...


Olá queridona,

Quanta intensidade!
Dá até para sentir a agonia desta procura.
A construção poética está linda.

Obrigada pelo seu carinho. Já está tudo sob controle e logo estarei retornando.

Saudades também.

Beijão.

Mateus Medina disse...

Que intensa procura...

bjos

Anderson Lopes disse...

Nessa procura do outro nós acabamos por nos encontrar...

Belo poema!

Carla Ceres disse...

Pungente a mais não poder, Shirley, mas 100% poesia. Beijos!

heretico disse...

quem porfia sempre alcança.

belas veredas (poéticas) da tu busca.

beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E nesta procura
muitas vezes encontramos
apenas
as nossas mãos
vazias...

Que os sonhos
te enlacem a vida.

cleia disse...

Bonitas palavras...tao pesadas de sonhos!

Evanir disse...

O Amor é complexo, mas é lindo,
muito lindo! Quando ele .
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria, e principalmente no Amor.
A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
uma capacidade de dar sem esperar resposta.
Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
Um dia especial..especial de verdade.
O aniversário da minha princesa(Lara)
por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
Uma semana abençoada e na paz.
Beijos no coração ,Evanir


LC Limberti disse...

Querida aluninha Shi. As vezes a solução está tão próxima, como um celular por exemplo... Risos. Brincadeirinhas a parte, como você consegue sentir e expressar o que seu leitores porventura sentem!!! Adorei, parabéns. Já me senti assim várias vezes nesses pedacinhos da vida. Bjks

Kellen Bittencourt disse...

Olá querida Shirley, a saudade é um sentimento que maltrata! lindo, Bjooooss

O Árabe disse...

A eterna procura... quando intensamente se ama! Belo texto, Shirley; boa semana.

Mafalda Sofia Antunes disse...

Lindo texto,bela publicação!! Desejo-te tudo de bom,fica com deus querida shirley,deixo aqui o meu abraço com imenso carinho. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Sotnas disse...

Olá poetisa Shirley, e que tudo esteja bem!


Deveras prazeroso estar por cá e sentir tão intensas emoções neste teu sensível versar, parabéns e obrigado por mais este belo poema compartilhar!

Gostei também da imagem, aliás, tudo por cá e para se encantar!

E grato por tuas gentis visitas eu deixo meu desejo para que tenha sempre em teu viver a intensa felicidade, grande abraço e, até mais!

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

SOL da Esteva disse...

Shirley, Querida

A busca do Amor é algo permanente, ou tal não existe.
Ninguém se sente plena se não acreditar num possível reencontro.
Medos? Não! Acreditar...


Beijos


SOL

Arnaldo Leles disse...

Fechou com um verso, que eu adorei!

"...e nas bocas que se calam"...

Bj!

Malu Silva disse...

Estes momentos de saudades nos embebedam de tanta sensibilidade e daí dá nisso - uma poesia bela e cheia de sentimentos como esta. Beijinhos, amiga!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Shirley. Bonita poesia.
Tem momentos em que a saudade toca em nosso coração, sensibiliza a nossa alma, que de tão frágil fica na espera do amor, e vemos que ele brinca, passeia e vem quando quer, como um voluntarioso vento arrastando a tudo.
Parabéns!
Beijos na alma e excelente fim de semana!

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente poema....
Cumprimentos

Ricardo- águialivre disse...

Retribuindo a visita, no belovoardaaguia, que muito agradeço, deparo-me com um bonito blogue onde a harmonia das palavras se enlaça em frases perfeitas. Imagens e textos lindíssimos. Gostei de ver e ler. Parabéns.

Gostava que visitassem e, querendo, se fizessem seguidos/as. Fica o meu agradecimento. Obrigado.

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

********************
Fiquei seguidor

Linkei o endereço deste fantástico blogue, no meu ( Pensamentos e devaneios)
*****
Deixo cumprimentos