CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

6 de maio de 2013

RUAS DE DOMINGO



Cansada de rodar pelo marasmo das ruas
não sei porquê piso forte no acelerador
se ninguém me espera em casa.
Vou da superfície ao fundo da alma
sem coragem de encarar
os goles amargos de tua ausência.
Preciso me divorciar do silêncio
pintado nas paredes da vida
quero outra vez me afundar no teu sorriso
me emaranhar nas tramas da tarde que finda.
As horas passam
procuro alívio
meu coração choroso e confuso
se aninha nos braços provisórios da lua...


Shirley Brunelli Crestana


27 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo lugar pra se aninhar. Linda poesia! beijos,chica e desejo ótima semana!

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Melancolías y añoranzas que reposan en los brazos de la Luna, mientras no paramos de pintar ausencias y lejanías...Precioso.
Abraços e beijos.

Guaraciaba Perides disse...

Enquanto houver uma lua para nos abrigar...sempre haverá uma esperança.LIndo poema de solidão provisória.
]Um abraço

Vera Lúcia disse...



Lindo demais, amiga.
Fiquei encantada com a construção das palavras.
Creio que a lua me tornaria ainda mais chorosa diante de uma ausência sentida.
Você tem inspirações belíssimas.
Amei a criatividade na imagem.

Ótima tarde.

Beijos.

Rovênia disse...

Olá, querida Shirley,
Fiquei pensando nessa pressa, que não vale a pena. E nessa pressa que vale a pena quando um sorriso nos espera. Muito bonito. Uma feliz semana! :)

O Árabe disse...

Assim acontece, Shirley, na maioria das vezes: pisamos fundo no acelerador, para escapar das nossas angústias. Belo texto, boa semana!

Élys disse...

Um lindo poema, porém com muita nostalgia. Creio que acelerar rumo a esperança, traz um pouco mais de conforto ao coração.
Beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Cada palavra
que inspira
nossa vida,
acorda novos
sentidos
em nossa caminhada.

Viver é acima de tudo,
a arte de abraçar os sonhos.

LUZ disse...

Oi, querida!

Obrigada pela visita e comentário, num dos meus blogs.

Você escreve muito bem. Suas palvras revelam maestria e encantamento.

Boa semana.
Beijos da Luz.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Eu sempre me deleito em cada poema seu...
bjsssssssssssssssssss

teca disse...

A lua inspira e aconchega na sua luz...

Beijos.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Linda essa história dos "braços provisórios da lua". Espero que os problemas cabeludos, pelos quais até as melhores poetisas passam, tenham se resolvido ou, pelo menos, se desembaraçado bastante. Beijos e força!

Rui - Olhar d'Ouro disse...

Muito bonito!! Amei!

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Buenas tardes mi querida Chirley, muchas veces aturdidos por el agobio del día a día, corremos como una inercia, aunque nadie nos espera en casa. Entonces es tiempo de pasarse y pensar ¿Qué hemos hecho en nuestra vida que no tenemos tiempo para pensar con serenidad cómo queremos vivir?Saboreamos la ausencia e cuantos hemos amado y seguimos viviendo en lagunas de melancolías que no nos ayudan a ser felices.
Gracias amiga por su visita.
Con ternura.
Sor.Cecilia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vim agradecer a sua visita e encontro um espaço de lindas frases, pensamentos elaborados, e em cada canto um convite para a reflexão. Obrigado por compartilhar.

Lis Fernandes disse...

Linda inspiração!
Se aninhar nos braços da lua... lindo demais.
Adorei!
Beijos,
Lis

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
MUITO BONITO E TOCANTE TEU TETO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Parole disse...

As ruas de domingo são mesmo solitárias, Shirley e muitas vezes potencializam a nossa sensação de solidão.

Belo!

Beijinho.

Rosa Carioca disse...

Muito bonito!

Vera Lúcia disse...


Olá queridissima,

Vim deixar meu beijo e agradecer o carinho da preciosa visita.

Uma noite adorável.

ONG ALERTA disse...

Que lindo!
Feliz dia das mães beijo Lisette.

Rita disse...

Bom dia de sábado!!!

Nesse final de semana comemora -se o
dia das mães, desejo a você um momento
especial, que toda alegria se reúna no seu
coração junto da família
Parabenizo por tudo, pela amizade sempre
carinhosa ,e pelas agradáveis visita
Deixo meu abraço bem apertadinho
Bjuss
Rita!!!
¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

Fred Caju disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ieoBEBjkMc4

Irmãos de luz disse...

..como eu gosto de ler a sua escrita.
:)
felicidade querida irmã.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !!!!!!!!!!!!
Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.
E vendo o carinho dedicado ao dia das mães,deixo o meu pra vc !

Evanir disse...

Ainda é Dia Das Mães..
Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
Agora somos adultos a saudade
que sentimos já é nossa dos nossos
pequeninos já adultos também.
Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
Ser mãe de verdade é ser amiga
dos filhos é ser seu porto seguro.
Cabe a nós mães ser exemplo
ser espelho onde nossos filhos possa
contemplar e refletir passado e futuro
com muito amor e fé acima de tudo.
Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.
Te Gosto muito amada poetisa.

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Shirley!
O tempo não dá para comentar todos os poemas. Devo dizer que gosto sinceramente, da forma como escreve e como transmite o que lhe vai na alma. Um abraço.
M. Emília