CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de maio de 2013

CÉU DA BOCA


Essas nuvens cheias de graça
inflam a minha serenidade
e a euforia volátil do vento
acorda os meus desejos.
O espírito que em mim reside
é feito de luz e de eternidade
e sabe como transmutar
a escura emoção que
às vezes
me invade.
Dizem que meu olhar é tristonho
porém
não importam as aparências
se por dentro eu canto
sou mansa
e por te amar como louca
sinto a lua
que dança e flutua
no céu de minha boca.


Shirley Brunelli Crestana

36 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Linda poesia!"Desejo ótima semana!beijos,chica

Nádia Santos disse...

Um delicioso e ardente poema, amei. Bjus

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Un Poema que llena y sacia de sensaciones y ternura.
Abraços e beijos.

Ingrid disse...

uau querida!
amei esta intensidade de desejos..
beijos e boa semana!

Carla Ceres disse...

Tá certo, eu sei que o eu-lírico é diferente do poeta, mas foi impossível ler essa doçura de poema sem pensar nos seus olhos, Shirley. As fotos do blog ajudaram, é claro, e cheguei à conclusão de que seus olhos não são tristes, mas bondosos, gentis e muito bonitos. Beijos!

LUZ disse...

Oi, querida Shirley!

Que doçura de poesia!

O importante é a realidade, aquilo que cada um de nós sente, e não aquilo que os outros pensam.

E o céu da boca, esconde tantos segredos...!

Beijos da Luz, com carinho.

PS: Post mais recente no "Afetos e Cumplicidades". Obrigada!

Evanir disse...

Mesmo Diminuindo Meus Paços
Mesmo Demorando Minha
Chegada Do Outro
Lado Da Ponte.
Não cortarei pedaços
Para Diminuir
O Peso
Que Eu Carrego.
Mesmo Se A Dor Apertar.
Na Minha Fé Deposito
Minhas Esperanças
Em Deus..
Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
Beijos carinhos sempre.
Evanir

Guaraciaba Perides disse...

Leve, livre e solto como uma nuvem ao vento ,consciente de si e de seu sentimento...muito bonito de se ler e de se pensar!
Um abraço

Rovênia disse...

Acho que não és tristonha, mas sonhadora. Daquelas que ganham o dia quando param para admirá-lo. Quase ninguém entende uma alma assim! Beijos e ótima semana!

Vera Lúcia disse...


Ah... que lindo, amiga!
Um espírito iluminado não abre brecha para a escuridão e sabe apreciar a graça das nuvens com a mesma elegância da poetisa.
Lindo este dançar da lua no céu da boca.

Bela inspiração.

Semana maravilhosa para você.

Beijo.

Kellen Bittencourt disse...

Oiii amiga, o que sentimos deveria ser sempre maior que as aparências! Linda poesia! Bjooos

Anne Lieri disse...

Muito linda sua poesia,Shirley!Muito bom ler seus textos todos por aqui!bjs e boa semana!

Maria Emilia Moreira disse...

Boa noite,Shirley!
Vim visitar o seu blog e fiquei fã. Então resolvi ficar para me deliciar com a doçura e a sensibilidade dos seus poemas. Também eu gosto de escrever e ler poesia!
Um abraço de Portugal.
M. Emília

Magda disse...

Oi Shirley querida!
Que poema suave e encantador!
Obrigada pela presença amorosa em meu blog.
Beijos com carinho...Magda

Dorli disse...

Oi poetisa,

Escreves como tal, desenvoltura nas letras que cola de beleza em nossos corações
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Irmãos de luz disse...

Olá irmã.
..sou mais um na terra!
pode apagar este comentário se quiser que eu entenderia, sou apenas um mensageiro.tal como um carteiro.

JP disse...

sinto a lua
que dança e flutua
no céu de minha boca.


Fiquei parado aqui....lindo mesmo.

Beijinho

manuela barroso disse...

Querida amiga,
È preciso dominar o céu também das palavras para que elas se desnudem de si e se vistam de lindas metaforas. Eis! Belo.
Bji grande

Maria Chaves disse...

Encantador! Gostoso de se ler! :)

LC Limberti disse...

Belo, mui belo. Bela, mui bela!

O Árabe disse...

Belo texto, Shirley; transmite leveza e intensidade. Bom resto de semana!

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Shierley!!!
Ser triste por fora, porém alegre e romântica por dentro é algo especial...
Felicidade está sempre conosco, basta sabermos procurá-la...
Lindo poema!!!
Desejo dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!

Filha do Rei disse...

Que linda poesia!!Parabéns!!Bjs

ONG ALERTA disse...

Sempre inspirada, beijo Lisette.

Will disse...

Bonita a forma como a lua apareceu no céu da tua boca, entre as nuvens dos lábios e a constelação do escondido sorriso.

Abç, Shirley!

Vera Lúcia disse...


Olá Kirida,

Queria falar bonito assim como o amigo Will-rsrsrs.

Reli esta belezura e fiquei pensando que um olhar aparentemente triste não é parâmetro para uma correta leitura da alma.

Obrigada pela charmosa presença. Tenha uma bela tarde.

Beijo.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

Mayara Cruz disse...

Muito bom seu poema, muitas vezes as pessoas não sabem o que se passa com a gente, eles olham mas não enxergam nossa alma.

beijos

Lucinha disse...

Vera,

Não sou escritora e não entendo muito de poesia. Mas, me emociono e amo ler os escritos dos amigos poetas. Tenho conhecido vários, e me encanto em cada blog que passo.
Um lindo dia! Beijos

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!

Parabéns pela sensibilidade na construção dos textos.
Poemas maravilhosos.
Abraços
Sinval

Cleia disse...

Voce tem o dom do uso mágico de palavras! beijos minha querida.

Evanir disse...

Que Deus abençoe seu final de semana
cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
Tenho orado por todos sem sessar ,
pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
Um abraço com infinito carinho e ternura.
Feliz e abençoado Domingo.
Beijos..Evanir.
.


Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Mas um poema lindo com a doçura da poetisa ...bjssssssssss

Clara Lúcia disse...

Que lindo!!!

Parabéns pelo lindo dom de poetar!

Uma ótima semana
Beijos

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Venho desejar um ótimo fim de tarde e feliz semana! È maravilhoso cada verso seu. Tem todo encantamento e docilidade! Bjosssssss. Obrigada por partilhar!

vieira calado disse...

Os meus parabéns pela distinção recebida!
Bjsss!