CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

3 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

Vem cá
me dá um abraço
e me escuta...
Quando sobes ao céu
a lei da gravidade
solidária
me ampara em seus fios
porque
me esqueces
me ignoras
e fico sempre a ver navios...


Shirley Brunelli Crestana

30 COMENTE AQUI:

Élys disse...

Em poucas palavras, um alerta...
Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Shirley
simples e lindo. Deixo aqui um abraço.

✿ chica disse...

Em poucas palavras, grande recado! beijos,chica

Rui - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosas palavras, um abraço é sempre importante!!

Dilmar Gomes disse...

Belo momento lírico, amiga Shirley.
Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

Carla Ceres disse...

Claro que gostei do poema. Nem tem como não gostar. Mas o que me chamou a atenção hoje foi a elegância da foto "Shirley Outono/Inverno". :) Você fica chique de branco. Beijos!

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

lindo e majestoso!

AC disse...

:)
A cumplicidade, por vezes, fica de lado...

Beijo :)

SOL da Esteva disse...

Querida Shirley

Manter o abraço, segura dois corações sem a possibilidade de um deles bater sozinho. Seria bom ficar dentro do mesmo barco.
Lindo.



Beijos



SOL

Marcia Morais disse...

Por vezes...acontece.Beijos linda!

Só pra você disse...

Que gostoso esse poema!
Parabéns querida. Amei sua fotos, estais linda!

Bjs

Auxiliadora RS

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Buenas noches Chirley, pocas palabras pero significativas.
Enhorabuena por sus publicaciones.
Con ternura
Sor.Cecilia

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Vera Lúcia disse...


Shirley querida,

Ficar 'a ver navios' num dá não-rsrs.
Excelente!

Beijos.

Vera Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Lúcia disse...


Oi querida,

Exclui um comentário porque entrou em duplicidade.

Feliz final de semana.

Beijo.

Jota Sena disse...

Olá Shirley

A voz do coração dirige a nossa mente.

Shirley obrigado por sua visita...

Abraços, um bom final de semana para você.

Fred Caju disse...

Uau!

ONG ALERTA disse...

Um colo...bom fim de semana beijo Lisette.

teca disse...

Um aviso majestoso...

Beijos.

Sónia M. disse...

E assim se diz muito, usando poucas palavras.

Deixo um abraço

Sónia

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Esos abrazos y esas Palabras que ansiamos, desplegando nuestras velas para intentar acercarnos...Preciosos Versos.
Ya estoy, de nuevo, en Poesíayvivencias...¡¡¡Gracias por estar siempre ahí y por tus muestras de cariño e implicación!!!...Eres un Encanto.
Abraços e beijos.

Parole disse...

Excelente, Shirley!

Beijinhos.

Maria Rodrigues disse...

Poucas palavras podem dizer tudo.
Beijinhos
Maria

© Piedade Araújo Sol disse...

por vezes é assim mesmo.
contradições do destino, será?!
uma boa semana.
um beijinho

obrigada

:)

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga e poetisa Sirley !!!!

Muito me honrou mais uma sua visita ao meu Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus trabalhos. Passando por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
Um lindo dia e maravilhosa
Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 08/04/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Obs: Estou sentindo a falta do selinho identificador
Do meu Blog. no seu espaço. Pegue-o, será uma
Grande honra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vera Lúcia disse...


Olá querida,

Grata pela presença iluminada em meu recanto.

Linda semana!

Beijo.

vieira calado disse...

Tem um blog muito interessante!
Beijinhos!

tossan-press. disse...

Pra que muitas palavras complicadas se você faz poesia de alto nível dizendo o simples. Bj

Fanzine Episódio Cultural disse...


REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu “IX Concurso Plínio Motta de Poesias”. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013).
Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, e outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Obs: O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola. A taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope. Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg.
O concurso será realizado no dia 09 de novembro, às 20:00hs no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Machado-MG.

Caso sua poesia (que não precisa ser inédita) seja classificada e você não puder aparecer, a Academia indicará um membro para declamá-la.
--------------------------------
Encontrem-me no FacebooK
http://www.facebook.com/carlosroberto.desouza.7?ref=tn_tnmn

Blog da Academia Machadense de Letras
http://www.academiamachadensedeletras.blogspot.com

Meu Twitter
https://twitter.com/#!/episodiocultura

Conheçam um pouco do meu trabalho cultural
http://www.youtube.com/watch?v=5gyGLdnpuvQ