CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

22 de março de 2013

TOQUINHO



Eu tinha
um amigo inseparável
fiel companheiro
luz que se apagou.
Meu cãozinho
atendeu ao chamado do Alto
e partiu de repente.
Ele era encantador
me protegia e eu o amava...
Amenizo sua ausência
com a serenidade das lembranças
e agradeço o amor recebido  
com a sinceridade das minhas lágrimas.
Por isso
sua foto continuará neste  blog
sua imagem estará sempre em meu coração
e a saudade ficará eternamente em minha alma...


Shirley Brunelli Crestana

29 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Que triste quando eles se vão! Sei bem disso! Fica bem! beijos,chica

Ivana Maria França de Negri disse...

Ah...sei como se sente, amiga...
Mas vai passar, e restarão as boas lembranças. E consciência tranquila de ter dado a ele uma vida feliz, cercado de amor e carinho. bjos

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, que pena, com certeza virou um anjinho no céu alegrando outros corações, uma pena mesmo, mas são as imposições da vida! Fique bem! Bjooosss

Bruxa disse...

Sinto muito por seu cãozinho e vc fez uma linda homenagem a ele - belo poema!
Realmente nunca esquecemos eles fazem parte do nosso coração.
Há muito tempo, li algo que nunca esqueci: "Cada cachorro que chega em minha vida, deixa um pedaço no meu coração e cada um que parte, leva um pedaço do meu coração. Se eu viver tempo suficiente, meu coração será todo canino." Posso te dizer que meu coração é quase todo canino.
Toquinho era uma fofura.

Abração.

Wanderley Elian Lima disse...

Sinto muito, imagino como você está se sentindo. Eles são nossos melhores amigos.
Bjux

Carla Ceres disse...

Sinto muito, Shirley. Sei como a gente se sente quando perde um bichinho de estimação. A foto dele tem que ficar no blog, sim, porque ele é uma fofura. Beijos!

Ingrid disse...

=/ ..os animais nos alegram..
são leais e nos aceitam como somos..
peninha.. mas sabemos que as lembranças ficam.
beijos querida.

Magda disse...

Shirley,
Linda e sincera homenagem ao seu anjinho Toquinho!
Agora, ele está protegendo você em outro plano, melhor e muito mais superior que o nosso...
Beijos...Magda

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga
Hoje vim informar que endereço do meu blog mudou http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/
E também agradecer pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho, muito obrigada.
Querida pedir desculpas pela minha ausência, mas tem sido por conta de estar na luta em busca de uma editora para editar meu livro.
Agradeço a compreensão!
Tenha um lindo fim de semana
Com carinho Maria Alice

Tulipa Vermelha disse...

é muito doloroso quando eles partem, conheço esta dor!
bjs

http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

Tulipa Vermelha disse...

é muito doloroso quando eles partem, conheço esta dor!
bjs

http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

Nilson Barcelli disse...

Sei bem de quanta tristeza é a dor quando um cão nos deixa para sempre. Fica um vazio quase como se de uma pessoa se tratasse.
Gostei do poema, é magnífico.
Shirley, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Rosa Carioca disse...

Li não sei onde mas guardei no meu coração:

"Nós, humanos, antes de morrer, precisamos aprender a amar o próximo, perdoar e ser fiel. Os cachorros já nascem sabendo, por isso, eles não precisam viver tanto."

Eles são os nossos anjos caninos.

Rita disse...

Minha querida é triste mesmo
já passei por isso e sei como dói
Bonita imagem e belo escrito sobre
ele.....
Deixo um abraço de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!

Vera Lúcia disse...


Shirley querida,

Que lindo era o Toquinho!
Uma ternura de homenagem.
Imagino a sua dor, mas breve ela se transformará em doce lembrança.

Fique bem!

Abraço apertadinho e um beijão.

Malu Silva disse...

Sei o quanto dói e o quanto nos deixa saudades esses companheiros, quando nos deixam... Um abraço minha querida e, muita força para superar a perda.
Abraços e meu carinho

may lu disse...


Meus sentimentos pela sua perca... Acho que cada um de nós, que amamos os animais. Já tivemos alguma perca parecida... E dói pra caramba!!

Um abraço! Cheio de delicadezas para reconfortar o seu coração...

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

É um momento triste, quando se perde um amigo. Infelizmente, sei quanto isso dói...
Obrigado por sua visita. Gostei de conhecer o seu blog e vou voltar
Beijinho

ONG ALERTA disse...

Paz...ele esta no lugar certo.
Beijo Lisette.

Bell disse...

hj ele faz alegria no céu.

bjokas =)

Carolina Lima disse...

Shirley,
obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.

Tem uma frase do Quintana que eu gosto muito e que diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu acredito que isso também é verdade na relação homem e animais.

Uma semana bem feliz para você! :)

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

O Árabe disse...

Acredite, Shirley; bem sei como se sente. Perdi o meu, não há muito tempo! Fica bem, amiga; boa semana.

AC disse...

Shirley,
Há tempos também a minha Pretinha se foi. É uma perda imensa, os animais ligam-se muito a nós.

Um abraço solidário

SANTA CRUZ DIÁCONO GOMES disse...

Shirley: Sinto muito é o animal mais amigo das pessoas, as vezes são mais amigos do dono do que certas pessoas. Boa Pascoa
Beijinhos
Santa Cruz

Luciana Crestana N.Lima disse...

Que poesia linda, mesmo sendo de tristeza !! Uma pena eles viverem tão pouco tempo, mas com tanta intensidade, são nossos verdadeiros amigos...

Vera Lúcia disse...


Olá querida,

Adorei a retribuição do "abraço apertadinho"-rsrsrs. Quis que você sentisse o calor do meu consolo e carinho.

Espero que você esteja melhor.

Beijosssssssssssssssssss.

** Bia ** disse...

ola vi seu link e vim conhecer... adorei o blog...esses amigos de 4 patas deixam marcas profundas nas nossas vidas ... eu amo os meus amigos de 4 patas...e n posso nem pensar em perde-los
desejo a vc uma otima noite

Irmãos de luz disse...

você minha querida irmã tem um grande coração!
: )

Ghost e Bindi disse...

Vi a foto deste cãozinho e, como amo animais, não pude deixar de saber sua história.
Sim, ele continua vivo, tão vivo, que sua luz ainda atrai o carinho e a atenção.
Fique em paz onde estiver, pequenino.
Bíndi e Ghost