CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de fevereiro de 2013

NA GRAMA DO JARDIM


Por alguns instantes
vejo o dia desfalecer no horizonte
e depois repousar suavemente
nos braços ternos da  noite.
Dentro de mim
tudo se cala
mas
o silêncio não me apavora...
Meu bem
vem ter comigo na grama do jardim
vem ver
a inebriante luz da lua
que flutua no universo.
Vem depressa
quero te ver
antes de findar este último verso.


Shirley Brunelli Crestana

20 COMENTE AQUI:

Élys disse...

Uma doce poesia plena de ternura.
Beijos.

Mayara Cruz disse...

Olá gostei daqui :)
Seguindo

beijos

Dilmar Gomes disse...

Muito bom, Shyrley.
Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema repleto de amor e ternura.Parabéns.

✿ chica disse...

Muito linda poesia/convite! beijos,chica

Vera Lúcia disse...


Shirley querida,

Lindo demais! Adorei o romantismo.

Beijossssssssssss.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Não tem problema que você não consiga publicar no meu blog. O Blogger faz dessas de vez em quando. Eu continuo vindo aqui, porque seus poemas são imperdíveis. Beijos!

melissa aragao disse...

Lindo, adorei!
Bjs!

Marcia Morais disse...

Gosto desta doçura nos teus versos,bjos querida!

Toninho disse...

A Lua como testemunha irradia sua luz e inspira belamente os sensiveis poetas.
O amar sobre a relva orvalhada é muito lindo amiga.
Parabens pela criação/inspirada.
Meu terno abraço de paz e luz amiga.
Bjo.

Só pra você disse...

Olá Shirley, que lindo te ver por meu blog, fiquei emocionada. Adorei!
Lindo poema, como sempre.

Bjs querida e uma ótima semana.


Auxiliadora Rs

Magia da Inês disse...

✿✿彡
Terna, lírica e romântica.
Bom domingo!
Boa semana!
Beijinhos.
¸.•°✿✿彡

ONG ALERTA disse...

Deitar na grama para ver a imensidão do céu.....
Beijo Lisette.

Kellen Bittencourt disse...

Oiii Shirley, lindo poema, sem falar como é bom namorar na grama né, ficar ali deitado sem preocupação com horas, sentindo o amor e a natureza! muito bom! Bjoooosss

By: Me and the time (Eu e o tempo) disse...

Shirley, belas palavras...

"Dentro de mim tudo se cala mas o silêncio não me apavora..."

Beijos


Leandro Ruiz

www.bymeandthetime.blogspot.com

Leila Brasil disse...

A minha urgência
quis dar o ar da graça também
dar vigência a um verso convocatório
Existem rimas adversas,perversas ou invejosas ?
O sentimento ri das intenções submersas
não passam de lisonjas!
esponjas sugando o momento
deixando lenta e preenchida
de efeitos a minha leitura
dos versos seus

Beijos

Lourdinha Vilela disse...

Que delícia esta poesia, me remeteu à minha adolescência.
Grande poetisa. Adorei.

Só pra você disse...

Olá minha querida, bom mesmo são tuas palavras em forma de poesia, é tua presença no meu blog, eu adoro, fico encantada, obrigada querida e volte sempre. Realmente eu sou uma eterna apaixonada, uma forma de mostrar como vivo e como sou, outras horas é somente um terno desabafo, tenho certeza que vc sabe do que falo, afinal és uma linda poeta.

Bjs e boa semana.

Auxiliadora RS

Pérola disse...

Um pedido, um apelo...irrecusável...

beijinho

Jorge Ramiro disse...

Poesia é muita bonita, eu também escrevo poemas, eu não sou um escritor profissional, trabalho com produtos de Cepav e à noite eu escrevo poesia.