CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de janeiro de 2013

ABISMOS


Todas as manhãs
a luz do sol
distribui perfumes
na praça
no parque
na rua...
A vida renasce
flui da inércia de todas as coisas
e se mistura ao verde-esperança
desse enigmático mundo.
As horas avançam
mas
 no meu semblante
perdura um sorriso sem graça
que esconde abismos de solidão.

Shirley Brunelli Crestana

35 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Linda, profunda como os abismos o são! beijos praianos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

A solidão está no sorriso, no olhar, nas palavras.

teca disse...

A natureza pode amenizar essa solidão com seu encantamento...

Beijos e flores.
Obrigada pela visita ao Sedimentos.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

En esa Soledad que esconde abismos, debemos tener en cuenta esa mezcla de luz verde-esperanza que haga desaparecer esa sonrisa sin gracia.
Precioso Poema.
Abraços e beijos.

Ingrid disse...

a vida segue e nossos abismos por vezes ecoam na alma..
beijos querida!

Malu Silva disse...

Eu sempre encontro pontinhas de solidões em seus escritos, mas é uma solidão tão delicada e leve que me encanta, amiga!
Um grande abraço!!!

Ana disse...

1ª Visita e gostei muito.

Bom domingo

Ana

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
ESTA MESMA SOLIDÃO QUE AVASSALADORA ACABA COM A VIDA DE MUITOS É MOTIVO DE AUTO CONHECIMENTO E CRESCIMENTO PARA OUTROS...
MUITO LINDO TEU TEXTO NOS INSTIGANDO À MEDITAÇÃO.
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

Anne Lieri disse...

Bonito demais,Shirley!Abismos que ás vezes caimos,é fato!Bjs e boa semana pra vc!

edumanes disse...

Se eu mereço,mil selinhos
Você amiga merece muitos mais
Em vez de selinhos mil beijinhos
De amizade e carinho, beijinhos normais.

Obrigado pela sua visita,
resto de bom domingo
um beijinho
Eduardo.

Cleia disse...

Que gostoso voltar aqui no seu blog, palavras lindas descrevendo sentimentos que espero sejam fingimentos, meros fingimentos...e não dores que realmente voce sente.
bjs mana.

Zélia Cunha disse...

Retribuindo e agradecendo sua presença lá no meu blog. É um grande prazer ter você entre os seguidores. Seu blog é muito lindo, poesias maravilhosas, parabéns,amiga.
Beijos

ONG ALERTA disse...

Belo....
Beijo Lisette.

Carla Ceres disse...

Sem abismos de solidão não seríamos poetas, Shirley. Beijos!

John L.S. disse...

Ótimo!

John

manuela barroso disse...

Querida amiga, esta solidão, se nao existisse em certos poetas seria um pesadelo Assim é linda!
A sua poesia é inconfundível
Mas que esta solidão não a faça sentir só!
Beijinho

Evanir disse...

Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora,não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar.
È assim mesmo uma grande amizade,
e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
Evanir..

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O pior da solidão,
são os seus
muitos silêncios...

Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias por su visita y comentario en mi casa.
Su poema es intenso, la soledad es difícil de combatir, no obstante el amor lo puede superar todo.
Con ternura
Sor.Cecilia

Marcia Melo Morais disse...

Profundo é o abismo do coração.

Beijos!

Rita disse...

Lindo, e meio solitários
mas as doces palavras deixa
tudo muito bonito
Abraços de boa tarde
Bjuss
Rita!!!

Kellen Bittencourt disse...

Oii Shirley, que saudades estava deste espaço, depois de alguns dias ausente curtindo as férias da filhota, estou retornando, linda mensagem apesar do sentimento de solidão, lá fora a vida sempre renasce, temos que renascer juntos com ela! Abraçossss

Janaína Pupo disse...

Encantada, escreve muito bem! Adorei.

Tamires disse...

Muito bom!

Vera Lúcia disse...


Tão melancólico, querida Shirley.
Que a luz do sol alcance estes abismos de solidão e faça a poetisa sorrir com graça.

Lindo!

Beijo.

Lua Negra disse...

Se não soubermos domar a solidão, ela fatalmente nos engolirá.
Mais à fase na nossa vida que a impressão é que realmente vamos nos afogar nesse mares...
Beijinhos de luz.
Lua

Nilson Barcelli disse...

O sorriso também precisa de sol...
Magnífico poema.
Beijo, querida amiga.

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
seu blog é muito bom, parabéns.
Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
Até mais

ValeriaC disse...

Lindos versos, porem tristes...que a força do raiar do sol de cada novo dia , venha trazendo alegrias...aquecendo cada coração que assim se sente.
Estou voltando aos poucos por aqui, feliz 2013, feliz final de semana, amiga, beijos
Valéria

Lourdinha Vilela disse...

Por menor que seja o sorriso ele tem a força de um sol nascendo. Não podemos deixar de sorrir.
Um poema lindo e triste. Uma excelente poetisa.

Evanir disse...

Estou a 7 anos na blogosfera : A viagem é o casula
hoje completando 2 anos de vida.
Quantos momentos alegres e triste também
faz parte da nossa jornada.
Deus permita muitos anos de vida para mim e meu blog
um mundo fantástico.
Onde nossas amizades sem face completa de maneira
sobrenatural minha vida.
Obrigada pelo seu carinho por fazer parte da minha caminhada
muitas vezes cansada ou meu caminhar um pouco mais lento.
Hoje deixo na postagem mil carinhos para você
um mimo desse dia feliz.
E o sorteio de mais 2 livros meus não
importa qual Pais será ganhador receberá com certeza com muito amor.
Pode até pensar porque sorteio tantos livros meus não é mesmo?
Por ele ser bom e de alguma forma deixar um pouco de mim para vocês.
Meu eterno carinho.
Um feliz final de semana.
Beijos na alma e no coração.
Evanir.
Estou só esperando você com muito carinho.

may lu disse...

Bom dia! Realmente solidão é esse recusar a ver o presente que nos convida... "no meu semblante
perdura um sorriso sem graça
que esconde abismos de solidão." abismos que nos separa de nós mesmos. Grande beijo!

Nilson Barcelli disse...

Reli o teu poema e continuei a achá-lo excelente.
Shirley, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.

SANTA CRUZ DIÁCONO GOMES disse...

Shirley: Pode ser tudo o que quiserem mas apesar de se melancolico é lindo gostei.
Beijos
Santa Cruz

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
LINDO TEXTO.
SE O SOL BRILHAR E FOR PERCEBIDO,O ABISMO SE TORNARÁ, MENOS PROFUNDO...
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/