CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

14 de novembro de 2012

QUANDO A NOITE CHEGA



Vagarosamente
meus olhos se impregnam
da luz das estrelas
e passeiam pelo Cosmo...
Os sentidos se apagam
e o sono vem
enquanto a alma
incansável
recicla parágrafos indesejáveis
das páginas da minha história...


Shirley Brunelli Crestana

23 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Quando a noite chega, tudo pode nos acontecer...O sono chega ou não, sonhos vem e vão...beijos,chica

Carla Ceres disse...

Acho que é mesmo isso que acontece, Shirley. O sono tenta organizar o caos através dos sonhos. Beijos!

Pedro Luis López Pérez disse...

Eso Sueños que purifican esa páginas que nunca deberían haber sido escritas.
Precioso.
Abrazos y beijos.

Élys disse...

Viajar pelo Cosmo reciclar o indesejável...
Lindo, maravilhoso!...
Beijos.

Dilmar Gomes disse...

Lindos versos, amiga Shyrlei.
Um abraço. Tenhas um bom dia.

ONG ALERTA disse...

A noite se transforma...
Beijo Lisette.

manuela barroso disse...

Sempre a noite, a confidente mas também o afago da paz e dos sonhos vividos ou por viver
Sempre fantasticas poesias Shirley
Bjis

AC disse...

Shirley,
O cosmos é eterno apelo...

Beijo :)

Tunin disse...

A noite sempre nos conta novidades.
Abração.

Lourdinha Vilela disse...

A noite me parece ser o berço do nossos mais inquietos sonhos, do nosso passado,que ficam como estrelas acesos dentro de nós quando a noite cai.
LINDA A SUA POESIA.

Nilson Barcelli disse...

Durante o sono, na verdade, arrumamos os parágrafos da vida em locais apropriados da memória.
Belo poema, querida amiga.
Bom resto de domingo e boa semana.
Beijo.

Aline Santos disse...

Olá Shirley! Paz e Bem!
Como vai você?
Que poema lindo! É, seu poema me fez pensar nos momentos em que para para admirar a natureza, céu, estrelas, mar... E começo a refletir sobre a vida. é nesse momento que me vejo tão pequena, é nesse momento que percebo o quão pequeno são meus problemas comparados a imensidão deste planeta, percebo que há tantas pessoas que passam por situações piores a cada momento. É exatamente aí, que vejo o quanto devo ser grata ao universo, ser grata a Deus, por tudo que conquistei e que conquistarei. Obrigada por me proporcionar esta reflexão, eu estava precisando fazer isso.

Grande Abraço!

Aline Santos

Evanir disse...


A verdadeira amizade jamais é esquecida
por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
Carinhosamente ,Evanir.
Devagar Voltando...
Amada poetisa acredite eu acho você linda demais um olhar lindo e sereno.

Malu disse...

A noite é sempre uma mescla de tantos sentires... sempre mágica, pois sendo escura nos omite cantos e recantos que talvez jamais visitemos...
Abraços, minha linda. Sempre um prazer estar por aqui!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Para muitos
a noite
é silencio,
para muitos
a noite
é sinfonia...

Que haja sempre
sonhos por sonhar.

Kellen Bittencourt disse...

Oii querida Shirley, estive sumida por que estava viajando, lindo poema, reciclar "parágrafos indesejáveis da nossa história" amei a frase! Bjoooss

Sotnas disse...

Olá Shirley e que tudo esteja bem contigo!

Pois é prezada Shirley, apesar dos cantos escuros uma noite pode nos trazer tantas revelações, desejos de realizações, ou mesmo reciclar parágrafos que não desejamos reescrevê-los em nossa jornada!
Perfeito e belo escrito, digno desta tua sensibilidade intensa que emprega em teus escritos, parabéns Shirley!

E eu por deveras grato por você compartilhar com os amigos, venho cá desejar que você tenha em teu viver a felicidade intensa, obrigado pelas visitas e gentis comentários, grande abraço e até mais!

Pr. Bessa disse...

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Afonso Guerra-Baiao disse...

A história pessoal, o mundo em que si vive, o cosmos e o infinito: ciclos de eternas reciclagens que você tão lindamente sintetiza em breves versos.
Afonso Guerra-Baião

Marcia Melo Morais disse...

Minha Querida levei um de seus poemas para o blog de amigos amo todos espero que não se importe beijos Marcinha
http://amizademarcia.blogspot.com.br/

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

muito interessante:
"recicla parágrafos indesejáveis
das páginas da minha história..."
que visão e entendimento!

Ingrid disse...

a noite por vezes nos acompanha cruelmente..
beijos querida.

Nádia Santos disse...

Adoro a noite para pensar, refletir, divagar... O silêncio e a penumbra me fascinam. Lindo! Um abraço.