CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de outubro de 2012

NOITE LINDA



No silêncio sideral
dessa noite linda
sinto-me inspirada
ao olhar o céu imenso.
Ah! Meu amor
liga para mim
quero te fazer uma canção
ao lembrar os teus traços...
Ou melhor
vem ter comigo
vem ver as estrelas
aninhadas em meus braços...


Shirley Brunelli Crestana

21 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo convite.Ver a noite e suas estrelas, lindo!! beijos,ótimo fds!chica

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosas palavras, acolhedoras!
Bom fim de semana!

Pedro Luis López Pérez disse...

El Universo expectante de este Infinito Amor.
Un abrazo.

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Shirley, tomara seu convite seja aceito e o dia seja uma extensão da noite, cheio de estrelas.
Bjks e otimo findi semana

edumanes disse...

No silêncio sideral
A olhar a natureza
Linda vista parcial
Apreciada pela beleza.

Lindo poema com certeza
Escrito por quem sabe
Na imensidão na natureza
Toda a gente cabe!

Bom fim de semana para você,
SHIRLEY,
um beijo
Eduardo.

Nilson Barcelli disse...

Nas noites assim lindas só nos apetecem coisas lindas...
Belo poema, gostei.
Shirley, querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Universo disse...

El silencio es el que te hace participe de tu sabiduría interior. Gracias por tu visita a mi blog.
paz y luz.

Ingrid disse...

querida,
as noites nos chamam tanto..
passa lá no Perfumes, tem selo para ti..
mil beijos..

Tunin disse...

Em momentos de nostalgia, um convite assim é um consolo.
Abração.

ONG ALERTA disse...

Um colo...beijo Lisette.

SILÊNCIO DA MINHA ALMA disse...

ShirleY: Lindo adorei essa noite linda.

SE FOSSE TEU ANJO

Se fosse teu anjo...
Mil anos te amaria;
e mil anos depois:
Voltava para teus braços,
E neles de novo morreria.

Esta é a ultima estrofe de um poema que eu escrevi com o titulo se fosse teu anjo,
Beijos
Santa Cruz

Tina Bau Couto disse...

Vim retribuir sua visita e doce comentário.
Parabéns pelo dom com as palavras.
O nome do poema me fez lembrar de uma música de uma banda daqui:
"Noite linda
Olho pro céu vejo estrelas brilhando
Leve brisa
Vi no teu rosto um oceano
Tal beleza
Que se denomina autor natureza"

Carla Ceres disse...

Você sabe fazer um convite irrecusável, hein, Shirley! Preciso aprender. :) Beijos!

manuela barroso disse...

Uma tão linda poesia como essa noite acolhedora!
Sempre doce!
Muitos beijinhos e obrigada pelas suas palavras Shirley. ficarão guardadas!

Kellen Bittencourt disse...

Oii Shirley, lindo poema, muito bom ter quem amamos do lado e observando as estrelas! Adorei! Abraços e ótima semana!

regina ragazzi disse...

Um delicado e apaixonado convite ao amor. Muito lindos seu poema e seu blog Shirley.
Agradeço imenso sua visita. Te sigo. Bjsss

Zilani Célia disse...

OI SHIRLEY!
LINDOS TEUS VERSOS.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Isa Lisboa disse...

Essa paisagem é de facto inspiradora!

Vim agradecer a sua visita ao meu espacinho virtual. Será sempre bem vinda lá!

Beijos

Lourdinha Vilela disse...

Ao lado do nosso amor, as estrelas se aproximam mais.
Lindo o romantismo intenso no poema.
bjs. amiga

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Marta disse...

Ama-se na noite calma, brilhante...
Um abraço quente e palavras escritas em nós....
Obrigada pela visita....
Espero que volte...
Beijos e abraços
Marta