CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de outubro de 2012

ENCONTRO MARCADO

  Dentro do meu ser
há um ponto imaginário
templo de solidão
oculto num labirinto de sombras.
Refúgio que uso
ao enfrentar difíceis jornadas
para dentro de mim mesma.
É aí que me busco
é aí que me encontro.
Eu o sinto palpitante
e ele existe
 para abordagens
diretas e profundas
de minhas verdades...

Shirley Brunelli Crestana

22 COMENTE AQUI:

manuela barroso disse...

Querida amiga,

Como gosto dessa procura interior nesa solidão que muitas vezes não se explica, sente.se.
Acrecentando o silêncio e estaremos no nosso reino!
Fantástica Shirley!
Bjis

✿ chica disse...

Precisamos ter esse encontro com nós mesmos! beijos,tudo de bom,chica

Lourdinha Vilela disse...

As respostas estão sempre dentro de nós, este recanto escondido e sagrado.
Maravilhoso.
Bom final de semana Shirlley
bjs.

Kellen Bittencourt disse...

Oii querida, acho que todos nós temos esse templo de solidão guardadinho lá no fundo! Bjoosss

Universo disse...

Quería darte las gracias a mi blog.
Abrazos.

Ingrid disse...

querida,
dentro de nós sempre há um lugar especial e solitário onde nos encontramos conosco e nossos mais profundos sentimentos..
e sempre vale a pena..
beijos de carinho.

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Um olhar pra dentro, lançado ao longe...Seta afiada rasgando o peito!
Abraços!

Arnoldo Pimentel disse...

Um encontro dentro do peito.Parabéns pelo lindo poema.

Vera Lúcia disse...


Um refúgio importante que nos propicia respostas e reencontros com o nosso eu.

Linda colocação.

Ótimo final de semana.

Beijo.

Antônio Lídio Gomes disse...

Shirlei, confesso que teu blog é um dos mais lindos que já vi.
Seja bem-vinda.
Obrigado pela visita.
Beijos.

Majoli disse...

É tão importante e necessário esse encontro conosco mesmo.
Sua poesia é profunda e cheia de verdade.

Beijos Shirley.

Rita disse...

.•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯
Bom dia de um lindo domingo
Passando para te elogiar o que
faz, e tem de bom deixo um abraço
carinhoso e dizer que o encontro é
fabuloso
Bjusssss
Rita!!!!

.•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

LINDA PAGINA E OBRIGADA

Cidinha disse...

Olá, Querida Shirley. Boa tarde de domingo! Feliz semana! Estava com saudades. Sempre belo seus poemas... Esse encontro interior, esse resgate. Perfeito amiga! Parabéns sempre pelos belos post. Beijos! Obrigada pelo carinho.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Pena que não sei desenhar. Gostei da imagem de um templo num labirinto de sombras. Ficaria bonita num quadro. Beijos!

Nilson Barcelli disse...

A introspecção é uma atitude inteligente, pois aumenta o conhecimento de nós próprios.
Belas palavras, gostei muito do teu poema.
Shrley, tem uma boa semana.
Um abraço.

Smareis disse...

oi Shirley,

Esse templo de solidão é onde encontramos muitas respostas que procuramos.

Beijos e ótima semana!

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias Shirley, su comentario me ha hecho feliz.
Gracias
Le dejo mi ternura
Sor.Cecilia

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

BOM DIA SHIRLEY !!!

OI TUDO BEM !! , OLHA ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOG 2012 PASSEI PARA O SEGUNDO TURNO ,CATEGORIA VARIEDADES ,QUE TAL ME DAR UMA FORÇA !!!!!.
ACESSE MEU BLOG E VOTE CLICANDO NO SELO TOP BLOG 2012( ESTA A ESQUERDA DO MEU BLOG), COLOQUE NOME E E-MAIL NO SELO DO TOP BLOG E CONFIRMA ( VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE SEU VOTO, AI CONFIRME NOVAMENTE ), QUALQUER PESSOA PODE VOTAR , BASTA CLICAR COLOCANDO NOME E E-MAIL , SE TIVER ORKUT, FACE, TWITER PODE VOTAR EM TODOS ESTES EM MIM.

FIQUEI ENTRE OS 100 AI ZERA TUDO E TEM A VOTAÇÃO PUBLICA MAIS A DELES E DESTA SOMENTE 3 SERÃO AS FINALISTAS .

AGRADEÇO DESDE JÁ .

ATENCIOSAMENTE

OBS: QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA VIU PARA VOCÊ FAÇO MAIS EM CONTA E SÓ USO FRETE GRÁTIS E MEIO A MEIO , MAS SEMPRE VAI BRINDE , TE AGUARDO


CONTO COM SEU VOTO !!! QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA OK!!

MARCIA REGINA - http://brechodosul.blogspot.com.br


Karine Tavares disse...

Teu blog é lindo!Parabéns!
Vem conhecer o meu:

leiakarine.blogspot.com

ludu disse...

superb

Sotnas disse...

Olá Shirley e que tudo permaneça bem contigo!

Mais pessoas exercitassem o conhecer o seu interior eu acredito que teríamos mais paz no planeta.
Em certos momentos as respostas que procuramos encontram-se neste ponto dentro de nós mesmo, porém nem todos gostam do que são!
Belos escritos sempre há por cá, e em companhia de belas imagens, neste teu tão belo espaço!
Agradeço por compartilhar tuas reflexões escritas!
E aproveitando minha passagem por cá, peço humildemente que passe lá no SOTBLOG, pois você e teu belo espaço estão entre os indicados para o selo que me foi oferecido, e caso aceite participar, somente terá de indicar sete blogs amigos para levarem o mesmo selo, desde já agradeço, e desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa, enorme abraço e até mais!