CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de julho de 2012

RENOVAÇÃO



Sou realidade pensante
feita de conflitos e lutas
em constante recomeço.
Preciso tanto
que a paz desça sobre mim
pela luz de uma estrela
e lave meu espírito
com as águas de inefável fonte.
Depois
enxuga-me com o manto do silêncio
oh! iluminada lua
e pede aos astros que fechem os olhos
enquanto acendo um incenso
e espero o amanhecer
completamente nua!


Shirley Brunelli Crestana

24 COMENTE AQUI:

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema lírico, amiga Shyrley.
Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Cleia disse...

Suas palavras são como chuva refrescante em tardes de verão! deus continue a abençoando com esse dom. Bjs maninha.

Palavresias disse...

Muito lindos seu poema Shirley! A noite sempre nos traz instrospeção, reflexões e isso nos deixa despida diante da vida, tira toda aflição que nos abate nas horas insones.
Beijokas doces e bom fim de semana.

Luís Coelho disse...

Nossos sonhos, nossos desejos e lutas
Uma procura constante de felicidade que estará para lá de tudo quanto imaginamos no luar ou nas estrelas brilhantes...

Edna Amorim disse...

Lindo poema amiga, adoro sua sensibilidade! Ótimo sábado pra ti!

edumanes disse...

É realidade nua
em seus pensamentos mergulhada
esperando a chegada da lua
e sua beleza será iluminada!

Lindo o seu poema, amiga Shirley,
bom fim de semana
um beijo
Eduardo.

Vera Lúcia disse...

Shirley querida,

Gosto tanto desta música de fundo e também de apreciar a sua elegância.

O poema é lindo, aliás, como todos que leio aqui. Há muita beleza nesse versar sobre a renovação e o recomeço.

Doce noite e ótimo domingo.

Beijão.

Rita disse...

Um bom dia pra você!

Vim deixar meu abraço, nesse dia de
sol, e agradecer pela presença sempre
carinhosa no meu Cantinho
Parabéns por ser essa pessoa querida
e está comigo sempre
Bjusssss
Rita!!!

Lindo como sempre, vc é maravilhosa

Everson Russo disse...

Todos somos conflitos,,,somos loucura,,,somos versos movidos pelo silencio da lua....beijos de boa semana pra ti amiga...

luci disse...

Que lindo,bom domingo beijos

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Encantador! Vc é maravilhosa amiga. Não há o que comentar! Bjos e obrigada sempre. Feliz semana!!

MA FERREIRA disse...

Oi Shirlei...concordo com a Vera Lucia... te ler com essa musica ao fundo é por demais de bom...

Um dia me perguntaram? O que vc procura? eu respondi... a paz...
e me disseram..mas ela ta dentro de vc....

bj...semana de muita paz a amor a vc..

Nel Santos disse...

Um constante recomeço é o que somos...

Lindo, Shirley!!!

Beijos,
Boa semana!

Nel

Everson Russo disse...

Uma bela segunda feira pra ti minha amiga querida,,,beijos e flores...

Nilson Barcelli disse...

Magnífico poema.
Começas bem e acabas ainda melhor...
Talento poético não te falta.
Shirley, tem uma boa semana.
Beijo.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga,,,beijos.

SOL da Esteva disse...

Magnífica sequência de renovação.
"[...]pede aos astros que fechem os olhos
enquanto acendo um incenso[...]"
Parabéns, Amiga.


Beijos


SOL

Smareis disse...

Olá Shirley,
Muito belo seu poema.
Renovação encantadora!
Beijos!

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga,,,,beijos e flores...

✿ chica disse...

Lindo e todos queremos essa paz...beijos,tudo de bom,chica

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Lindo sentimento e desejo de paz!

Everson Russo disse...

Um dia repleto de carinho e flores pra ti minha amiga....beijos e beijos.

manuela barroso disse...

Sou realidade pensante
feita de conflitos e lutas"
...e essa realidade em conflito permanente, é feita de sensibilidade que poucos compreendem. Insatisfação que é um luxo para alguns. Mas cá entro, o vermelho luta!
Como eu leio bem esse eu poético!
Grande abraço Shirley

Everson Russo disse...

Um belíssimo final de semana pra ti minha amiga,,,muito carinho, paz e muitas poesias,,,,beijos e flores...