CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de julho de 2012

ANSIEDADE



Você dirige o carro lentamente
e procura suaves palavras 
para impressionar o silêncio.
Também eu
perplexa e sem êxito
busco no âmago a frase certa
contudo
inesperadamente
percebo-me vazia e muda
flagro-me tão pobre de ideias
emaranhada numa teia de conceitos.
Sem querer
de repente
num enlevo
digo o que não posso
e no semblante
mostro o que não devo...


Shirley Brunelli Crestana

20 COMENTE AQUI:

AC disse...

As palavras nem sempre estão disponíveis. Quando não se soltam, é apenas sinal de que algo está em germinação...

Beijo :)

Carla Ceres disse...

Que bom que não sou a única a dizer o que não posso e mostrar o que não devo, Shirley. A vida, com suas ventanias, faz isso com a gente: levanta a saia de nossas palavras e as deixa de bumbum de fora. :) Beijos!

Arnoldo Pimentel disse...

Bom dia, se tiver um tempinho visite o blog do grupo de poetas que participo em Belford Roxo RJ, o Gambiarra Profana, e veja um trecho de nossa performance no Teatro Sesc Nova Iguaçu RJ, leia também o texto e se puder dê sua opinião no comentário, sua visita é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho.
Link abaixo:

http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/07/malditas-belezas.html

Arnoldo Pimentel

Cristiano Marcell disse...

Muito bom!

Dilmar Gomes disse...

Passando para apreciar mais um poema lírico/reflexivo e também para repassar a mensagem do Mario Quintana; "A amizade é um amor que nunca morre". Feliz dia do amiga, amiga Shyrlei.

Rita disse...

Junto desse poema tão bonito agradeço
a visita e desejo um feliz dia do amigo pra vc bjuss com carinho
Rita!!!!

✿ chica disse...

No semblante revelamos tudo...Lindo!beijos praianos,chica

Vera Lúcia disse...

Shirley querida,

A ansiedade nos leva a atitudes inesperadas e surpreendentes.

Mais um lindo e envolvente poema.

Deixo-lhe um afetuoso abraço pelo dia do amigo.

Ótimo final de semana.

Beijão.

Leandro Ruiz disse...

As palavras corretas nem sempre são as mais fáceis de escrevê-las. Mas em nosso interior sentimos-as...

Bom fim de semana!

Leandro Ruiz

www.plus.google.com/115524738625459865358/about

www.lleandroaugustto.blogspot.pt

www.eu-e-o-tempo.blogspot.pt

Rita disse...

Bom dia com alegria pra vc tbém!
Vim tomar um cafézinho com vc e desejar
o melhor pq sendo essa pessoa maravilhosa
merece todo meu carinho
Abraços
Rita!!!!

edumanes disse...

A ansiedade se perceber
Num triste olhar
Mesmo assim tão linda ser
Que nunca deixe de brilhar!

Bom resto de domingo,
um beijo
Eduardo.

Ivana disse...

Shirley
Não se culpe, se foi dito é porque não tinha mais espaço para ficar guardado, um grande beijo, tudo de bom, uma ótima semana!

Nilson Barcelli disse...

Por vezes, algum tempo depois, vemos que o que não podíamos ter dito e mostrado, não passam de coisas sem importância. Tudo é relativo.
Mas a tua poesia não é relativa, é muito boa... Gostei imenso, fizeste mais um magnífico poema.
Shirley, querida amiga, tem uma óptima semana.
Beijo.

manuela barroso disse...

E é no silêncio que tantas vezes ele revela o que em vão tentamos guardar só para nós.
Porém, nem só as palavras nos atraiçoam!
Linda poesia Shirley
Abraço querida amiga

Fanzine Episódio Cultural disse...

SER CRIANÇA

Quero voltar a ser criança
Correr pelos campos
Sujar-me com a pureza da terra;
Banhar-me nas águas da cachoeira
Conectar-me com a linguagem do mundo
Traduzindo-o em brincadeiras.

Quero dialogar com a minha infância
Descobrir-me em sua rebeldia oculta
O cúmplice de uma revolta sem feridas

E titubear sílabas de ordem.

Quero voltar a ser criança
Para reconhecer em cada rosto
Um gesto de bondade.
Caminhar pelas margens de um rio
E medir seu mistério;
Deixar que a chuva molhe minha alma
Enquanto meu corpo sacia-se em liberdade...


* Agamenon Troyan

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Nós disfarçamos bem o que sentimos e isso não é de todo mal: é uma auto defesa importante, muitas vezes...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Malu disse...

Num segundo de ansiedade podemos cometer erros que nos marcam por toda VIDA. Tenho procurado a serenidade por companheira e mesmo assim ela me falha, às vezes, minha amiga!!!
Grande abraço!

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Malu resumil tudo. Os erros nos marcam pro resto da vida. Todo cuidado é pouco. Lindo amiga! Bjos. Uma ótima quarta- feira!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida amiga,
Hoje é apenas para agradecer a sua carinhosa presença no meu cantinho.
Muito obrigada!
Uma linda Noite para voce.
abraço muito amigo
Maria Alice

Álvaro Lins disse...

Apreciei:)!Mas ... no semblante mostramos sempre o que não devemos! mesmo coM a máscara do dia-a-dia:)!
Bjo