CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de junho de 2012

LOGO DE MANHÃ



Pela janela entreaberta
espreito os primeiros bocejos
da pacata e fria manhã.
Um homem passa devagar e triste
carregando seu mundo
na carrocinha barulhenta
cheia de papel.
Meus olhos umidecem de comoção
 e minha alma se oculta
atrás de imaginário véu.
Mas
para ele
que importância tem essa lágrima
se não lhe rende um dinheiro
nem um pedaço de céu?...


Shirley Brunelli Crestana

19 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo,Shirley!! Sempre altamente inspirada!beijos,chica

AC disse...

Poderá não lhe render no imediato, mas é com essa forma de sentir que as coisas se alteram, que o mundo poderá alterar o seu respirar...

Beijo :)

Dilmar Gomes disse...

Amei o lirismo do teu poema. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Carla Ceres disse...

A lágrima rende um poema, que alerta olhares, altera percepções e gera mudanças práticas, Shirley. Beijos!

Mari Rehermann disse...

Lindo...esta realidade nos entristece...

Tenha um dia muito feliz!!
Beijinhos!♥

SOL da Esteva disse...

A lágrima esgrime sentimento de humanidade, ante a adversidade dos demais.
É lindo, Shirley

Beijos

SOL

Rita disse...

Nessa terça feira 12 de Junho é um
dia especial, para os eternos namorados
Desejo a vc um dia feliz com todo amor
que vc merece.
Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
com todo meu carinho
Felicidade hoje e sempre
Bjusss
Rita!!!!!

Élys disse...

Uma poesia triste mas com doce ternura.
Beijos.

Malu disse...

Shirley, passando para degustar o belo poema e deixar meu carinho e abraços

Pedro Luis López Pérez disse...

Esa ventana que nos muestra la cruda realidad del entorno que nos rodea y que tan magistralmente has sabido reflejar.
Es maravilloso que haya personas como tu y como todos los poetas que vamos al fondo del Alma, de la persona...de las incertidumbres para poder arreglar este mundo que le falta racionalidad y sentido común necesarios, dos cualidades que, se supone, son meramente Humanas.
¡¡¡Gracias!!! Por tu hermoso comentario en mi Poesia "Ruleta Caprichosa" de mi blog poesiayvivencias. Me ha encantado. Me ha llenado...Me ha llegado profundamente.
Me encanta tu blog y, si me lo permites, me hago fiel seguidor de tu maravilloso espacio, lleno de sentimientos, sensaciones y Magia...y desde Brasil, País al que amo y admiro profundamente.
Un abrazo, Shirley.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Vim retribuir a visitinha e também te deixar um grande beijo! :)

Nilson Barcelli disse...

A compaixão pelos outros não ajuda muito se não for materializada...
Belo poema, gostei.
Beijo, querida amiga.

Vera Lúcia disse...

Olá querida amiga,

A lágrima revela a sensibilidade de uma alma diante de sua impotência
frente ao desalento deste homem, seu próximo, seu irmão em Cristo.

LINDO!

Beijo.

edumanes disse...

Por que estaria esse homem triste
Quando na manhã fria caminhava
Se derramam lágrimas quando motivo existe
Pela janela entreaberta espreitava!

Boa sexta-feira,
Um beijo
Eduardo.

Rita disse...

Boa tarde!
Bom final de semana
Vim deixar um abraço, pela sua
presença sempre carinhoso no meu
cantinho, receber sua visita é
um prazer imenso,que seu dia seja
melhor hj e sempre
Bjuss
Rita!!!

Carla Fernanda disse...

Quem sabe não é amiga?
Talvez.

Estou em período de descanso. Professor precisa mesmo de recesso. Estou arrumando as malas. Vou de férias p Minas e volto em julho se Deus quiser.

Beijos!

Rosario disse...

Hola Shirley: un poema lindo pero un poco triste.
Dios te bendiga.
Un cariñoso abrazo.

MOISÉS POETA disse...

Seus versos sensiveis
também me comoveram ...

Um beijo grande !

Afonso Guerra-Baiao disse...

Essa lágrima escondida é gota de orvalho que faz brotar a flor da poesia.