CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

22 de maio de 2012

SINTONIA



Essa noite luzente
insistente
traz a música mais linda
para melodiar dentro de mim.
Num aparente anseio
a cadência do coração
ressoa  nos jardins da alma
enquanto o olhar
contemplativo e sedento
ao regressar das estrelas
gravita leve ao relento...


Shirley Brunelli Crestana

18 COMENTE AQUI:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

É sempre um gosto muito grande passar por aqui e ver suas maravilhosas palavras, encantadoras!

ValeriaC disse...

Uma sublime sintonia!!! Belo seu poema querida, beijos, feliz dia!
Valéria

✿ chica disse...

Maravilhosa e mágica sintonia!!um lindo dia,beijos,chica

Paulo Francisco disse...

Gostei da paz existente.
Um beijo.

Carla Ceres disse...

Gravitar é um verbo delicioso, não é, Shirley? Pelo menos, eu acho. :) Adorei o poema. Beijos!

Élys disse...

Um poema pleno de doçura.
Beijos.

Mari Rehermann disse...

Que lindo aqui!!
Me senti tão à vontade...
Seus textos são lindos e as imagens divinas!!
Parabéns!! É um cantinho de luz, com muita harmonia!

Beijos!♥

Vera Lúcia disse...

Que maravilha, Shirley!

Divinamente belo!

Beijo.

Ingrid disse...

suavidade só tua..
beijos querida..

silvioafonso disse...

.





Shirley,
Estou vindo novamente para te
pedir que amanhã, 23, você
faça um comentário sobre o
post no Blog do Bar do Escritor.
Eu adoraria contar com a sua
crítica no rodapé do meu
texto.
Amanhã, com certeza eu estarei
falando sério.

http://bardoescritor.blogspot.com.br/


Conto com você, amiga.

Um beijo.

silvioafonso







.

Kellen Bittencourt disse...

Olá Shirley, primoroso como sempre, parabéns! Bjooos

SONINHA disse...

Seus versos estão sempre em sintonia com seus litores, amiga! Parabéns!
Beijos meus!

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Divino! Sintonia de alma. Obrigada por nos proporcionar belos momentos como esse. Por mais que eu tente dizer algo, falta palavras. Bjo grande e muita luz sempre! Obrigada pelo seu carinho. Vc é muito especial!

ONG ALERTA disse...

Conecção, bom fim de semana beijo Lisette.

edumanes disse...

Boa tarde minha amiga,
Venho feliz te agradecer
A sua amável visita
Que jamais poderei esquecer!

Essa noite luzente
Onde você andou
A luz de uma estrela cadente
Que o seu rosto iluminou!

Bom domingo,
um beijo
Eduardo.

Will disse...

Oi Shirley:

realmente, há noites que são mais iluminadas que muitos dias...

Uma semana maravilhosa para você!

Nilson Barcelli disse...

"(...)
traz a música mais linda
para melodiar dentro de mim"
É o princípio da sintonia...
Magnífico poema. Gostei imenso.
Shirley, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

Marly Bastos disse...

Essa é a sinfonia da alma, e quando quando menos esperamos ela nos invade e nos deixa leve.
Leve é o teu poetar!
Beijokas doces e uma semana abençoada querida.