CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

15 de maio de 2012

REMINISCÊNCIAS



Velhas lembranças
entram em cena
no palco da indiferença.
Insistem em ficar 
festejam
 provocam
fazem assédio
mas
impassível
 tenho medo de morrer
de puro tédio...


Shirley Brunelli Crestana

21 COMENTE AQUI:

silvioafonso disse...

.


"Por um lado eu queria ser Maria.
Por um outro, sua mãe eu queria
ser".

Shirley. Nestes poucos anos de
minha vida, nada me comoveu tan-
to.

Um beijo de gratidão e de amor.

Palhaço Poeta






.

Ivana disse...

Olá
Se tem algo que "mata" qualquer ser humano é indiferença! Quem sabe podemos mudar o cenário, quem sabe!!!
Beijos, amiga!

Marcos Souza disse...

Shirley, querida amiga. As lembranças quando boas, pode nos dá mais vontade de viver, para quem sabe um dia, reviver aquele momento. Beijos

✿ chica disse...

Muito lindas ! beijos e bom te ver de novo!! chica

Marly Bastos disse...

Shirley,
Tem lembrancinhas ousadas, que mesmo que não não tem importância mais em nossa vida, vem e ficam bailando em nossa frente, esperando ser de novo nostalgia.
adorei seu pequeno grande poema!
Beijokas doces

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Melhor é nem pensar em morrer, deixar fora do palco lembranças, viver o momento e aproveitar com esperança o futuro!

ValeriaC disse...

Reminiscências...quem não se sente invadido em seus efeitos vez ou outra em nossas vidas... intenso seu poema.
Beijos e feliz tarde amiga,
Valéria

Carla Ceres disse...

Lembranças provocam tédio quando estão caminhando pro esquecimento. Pode dar tchauzinho pra elas, Shirley. Beijos!

Arnoldo Pimentel disse...

Lembranças que sempre estarão por ai.Beijos.

Vera Lúcia disse...

Shirley querida,

Quando as lembranças teimam em
ficar e nos provocam tédio é
porque realmente já não nos tocam.

Às vezes, a agonia que tal insistência nos provoca é resultante do receio que temos do que elas possam despertar em nós.

Seu poema é lindo. Adoro seus poemas, pois eles têm um encantamento peculiar.

Beijo.

ONG ALERTA disse...

Podemos viver sem medo neste mundo....
Beijo Lisette.

manuela barroso disse...

Quando a indiferença nos visita tenho medo que a vida me reserve um cálice mais amargo!
E o tédio faz ninho no coração...
Então...cultivar estrelas na alma!
Lindo, profundo!
Abraço Shirley

MA FERREIRA disse...

Querida..

Quand vem o tedio..temos que pensar em outras coisas.. coisas boas que com certeza habitam nosso dia a dia e nossa memoria...

Bjinhos..

Luciana Crestana N.Lima disse...

Shirley,você nos toca na alma,sabe colocar em palavras sentimentos puros e sigelos...
Bjs,Lú

J Araújo disse...

Olá poetisa, passei para conhecer seu espaço e fiquei encantado com ele.

Parabéns!!

Bj

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Querida poetisa São belos seus versos. As lembranças que nos provoca indiferença é sinal de esquecimento. O passado deve ser deixado para trás, hoje sim é que importa. Que vc tenha um fim de semana iluminado! Bjos.

Vivian disse...

Olá,Shirley!!

Linda poesia!!!!
Mas é difícil ficar impassível com as velhas lembranças...rsrs mas acontece.
Beijos!!Tudo de bom!

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

ainda que eu consiga criar 1.000, jamais será como esse!!! há cada dia você o deixa muito mais bonito, cheio de energia puramente iluminada, não existe pessoa mais "orgulhosa" do que eu! amo você de todo meu coração. beijos

Nilson Barcelli disse...

O assédio das velhas lembranças pode ser bom ou mau...
Belo poema, gostei.
Shirley, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

Ingrid disse...

agitar o coração..
viver sem medo..
beijos linda!

silvioafonso disse...

.



Volte ao Bar do Escritor;
http://bardoescritor.blogspot.com.br/
porque lá eu agradeci a
sua presença e o discur-
so que fez pra mim.

Um beijão e obrigado.

Palhaço Poeta
silvioafonso





.