CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

11 de abril de 2012

UM BRINDE



És apressado demais
para que teu olhar repouse em mim.
Por isso
convido-te para brindar comigo
e celebrar
um momento que nunca existiu.


Shirley Brunelli Crestana

13 COMENTE AQUI:

Marcos Souza disse...

Olá querida amiga, Shirley!
Obrigado pelo convite. A nossa saúde, tim, tim. Beijos

Élys disse...

Brindemos com carinho este momento.
Beijos.

edumanes disse...

Apressado não sou não
Quem foi que disse que o era
Para brindar neste ocasião
Estou chegando na primavera!

Em você pousou o meu olhar
Nesse seu lindo sorriso
Para o meu enfeitiçar
Com você fico protegido!

Um beijo
Eduardo.

Ingrid disse...

sonhar é bom..viver, melhor..
beijos de carinho.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonitas palavras, um brinde nunca se nega!

Carla Ceres disse...

Mas que pode vir a existir. Belo convite, Shirley! :) Beijos!

Y Otros Paisajes.. disse...

Salud!

Will disse...

A pressa é mesmo o verniz que nos impede de tocar o cerne do que realmente nos atrai...

Quinta-feira poética para você, Shirley.

Ivana disse...

Que esse brinde possa celebrar o que almeja realizar, bjs

manuela barroso disse...

O tanto que se pode dizer com palavras que bastem.
E brindemos ao silêncio e à paz do momentos Shirley
Lindo!
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Brindar aos momentos que não existiram, pelo menos a alguns, parece uma boa ideia...
Belo poema, gostei.
Shirley, querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijos.

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

minha querida, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada por ser essa pessoa especial na minha vida!!!! e seus poemas sempre me inspirando informaticamente rsssss beijos
Mara Bombo

Cida disse...

Às vezes, é bom brindar simplesmente à vida, e desejar que coisas boas aconteçam.
:)

Te desejo tudo de bom.

PAZ & LUZ!

Beijinhos,

Cid@