CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30 de abril de 2012

PRECISO LHE DIZER



Não adianta você chegar
com esse brilho indigno no olhar
querendo me prender
com os frágeis laços da matéria...
Agora sou outra
a que traz dentro de si
os olhos úmidos de todas as manhãs
e o peso indizível de todas as horas...


Shirley Brunelli Crestana

17 COMENTE AQUI:

ValeriaC disse...

Que poema mais intenso Shirley...uma profundidade que impressiona.
Beijos, bom feriado e semana amiga,
Valéria

MA FERREIRA disse...

Shirley..


Algumas marcas são dificeis de cicatrizar....

Amei teu poema...

Obrigada pelo carinho la no meu cantinho!!

bjinho..

Cida disse...

A gente amadurece e muda. Quase sempre para melhor. Ainda bem!
:)

Beijos pra você, menina poeta.

Tenha um feriado maravilhoso.

Cid@

Rosario disse...

Hola Shirley: que bonito poema, gracias por tu compartir, bonita música.
Un abrazo.

Su disse...

obrigada pela maciez das palavras deixadas no meu cantinho...

sua poesia é de encantar a alma.

beijos no coração!

Su.

Élys disse...

Agora é outra o sofrimento a transformou. Lindo!...
Beijos

Aline Santos disse...

..Sou outra, mais amadurecida. Amante do amor próprio, mas desvinculada do egoísmo mesquinho. Ah... sim, eu sou outra agora. :)

Sabe Shirley, tive muita empatia com estes teus versos, pois me identifiquei com os mesmos em diversos trechos. Obrigada por ter me visitado. Serás sempre bem vinda!

Grande Abraço!

edumanes disse...

Não adianta mais pensar
Em seu olhar tristeza
Continua teu caminho sem parar
Não escondas a tua beleza!

Boa quarta-feira,
um beijo
Eduardo.

edumanes disse...

Boa tarde amiga
Venho sua visita agradecer
Há muito quem diga
Que as verdade não são para se dizer.
Mas eu sou sincero
E não sei mentiras dizer
Continuar assim eu quero
Para ninguém fazer sofrer!

Boa quinta-feira
um beijo
Eduardo.

Cadinho RoCo disse...

Somos nós e os outros seres que habitam em nós também.
Cadinho RoCo

ONG ALERTA disse...

Marcas fazem parte de nosso cresciemento, beijo Lisette.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

É preciso aprender
libertar
o que não nos
traz alegria,
apesar da dor
que este gesto nos traga.


Que sempre haja amor,
para alimentar de sentidos
sua vida.

Nilson Barcelli disse...

Os outros, por vezes, nem se apercebem que mudámos...
Belo poema, gostei muito.

Shirley, querida amiga, tem um bom fim-de-semana.
Beijo.

Nilson Barcelli

Ingrid disse...

nos nossos olhos trazemos reflexos..
beijos querida Shirley..
uma linda semana.

Cristiano Marcell disse...

Belo poema chega pra lá!O seu Eu-lírico o colocou em seu devido lugar

Cristiano Marcell disse...

Caro(a) amigo(a), boa tarde!

Gostaria de convidá-lo a visitar a coluna Haicais de Domingo do Poetas de Marte

A entrevista dessa semana é com o escritor português David Rodrigues.

http://poetasdemarte.blogspot.com.br/2012/05/haicais-de-alem-mar.html

Na coluna do próximo domingo, gostaria de contar com a participação dos que se emaranham na blogosfera.

Elaborem um haicai homenageando a mulher mais importante de nossas vidas(não fiquem com vergonha) e mandem para o meu email:mat_amorim@hotmail.com

A coluna "Mãe,Haicaí! Cuida de mim!" ficará muito melhor com a sua participação!

Espero contar com a presença de muitos!

Desde já, obrigado!

Muita paz!

Santa Cruz disse...

Shyrlei: Preciso de lhe dizer; que voce olha para mim, com um olhar doce de ternura: Porque és e seras, uma eterna flor para mim.
Beijos
Santa Cruz