CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

2 de março de 2012

NOSTALGIA



Não sei de onde vem
a saudade de mãos entrelaçadas
a culpa de amores proibidos
o gosto de páginas viradas...
Esse cheiro de lua cheia
essa dor de chaga aberta
não sei se vem do céu ou do mar...
Escondo-me
sob as asas claras da noite enluarada
e curvo a fronte
diante da taça transbordante dos desejos...
O tempo escapa-me  depressa
e como nau perdida
resta-me apenas repousar
no azul contagiante
do teu olhar.


Shirley Brunelli Crestana

18 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Sentimentos purinho nesse poesia!Linda!beijos,chica

Cristiano Marcell disse...

Belo poema, minha cara!

Carla Ceres disse...

Contagiante é esse poema, Shirley. Faz a gente reviver saudades. Beijos!

Élys disse...

Um poema , bonito e cheio de ternura.
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.

Rosario disse...

Hola Shirley: que hermoso poema lleno de ternura.
Un abrazo.

Marly Bastos disse...

Saudades de um amor que se foi, é sempre uma chaga aberta e latejante.
Lindo Shirley
Beijokas doces

Cidinha disse...

Belissimo amiga! Não tenho palavras. Amei! Um lindo fim de semana. Bjos carinhosos!

Fred Caju disse...

Em certas saudades não precisamos saber de onde elas se originam. Creio que esta também.

Will disse...

Lindo mergulho no olhar, tu fizeste.

Como um pássaro num rasante pescando o alimento da alma.

Bonita homenagem!

Carla Fernanda disse...

Lindo!

Beijos!!

Nilson Barcelli disse...

Temos que saber aproveitar o tempo com as coisas que gostamos.
A tua poesia encanta-me sempre, é envolvente. E este poema não é excepção, porque é magnífico.
Shirley, querida amiga, tem um bom domingo.
Beijos.

LC Limberti disse...

Shirley, Sentimento penetrante, delícias de lembranças. abraços, LC

Vera Lúcia disse...

Olá Shirley querida,

Tão lindo que chegou a emocionar-me!

Beijos.

Djalma CMF disse...

Oi, tudo bem! Tenho imenso prazer em visitar o seu blog. Fiquei feliz com o lindo e pertinente texto poético que encontrei aqui. Parabéns, beijos no coração.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Quem beleza de palavras, simplesmente encantadoras!!!

Uma boa semana.

SweetMelody disse...

Olá!
Espero que esta visita ao seu blog, você encontrará uma excelente saúde.
Gostaria apenas de agradecer a sua lealdade para passar no meu próprio.
Amanhã é o Dia Internacional da Mulher, também eu quero fazer o pequeno presente com a imagem que será anexado a esta visita.
Grande dia para você e sua família.
Atenciosamente
Chris

http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/06/120306121908505749540805.jpg

Sandra Mitsue disse...

Oi Shirley,,,
¨Uma mulher é capaz de calar uma multidão com seu silêncio,
provocar uma tempestade num copo dágua mas derreter um
coração com suas lágrimas! Consegue sorrir diante da dor,
demonstrar sua coragem perante o medo e, mesmo sem batom,
dizer: EU TE AMO com toda intensidade do vermelho!
Porque o coração de uma mulher não bate, toca música,
encanta! E independente do ritmo: tem dias de samba, rock, tango…
Afinal seu coração sempre sussurra uma canção de amor!¨

Parabéns pelo seu dia. Muita Luz e paz, sempre!
"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Amiga...Minha gatinha Nina está participando do sorteio da Kika e vim pedir seu voto...a a votação é até dia 11/03...
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A regra para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu voto...A Nina está concorrendo como Nina 26...Agradeço desde já...
Beijos!
San...

Ivana disse...

Shirley
Olhar hipnotizando...bom repouso! Parabéns pelo nosso dia, bjo grande!