CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

9 de março de 2012

INCERTEZA



Você já foi uma  estrela-guia
sua luz se estendia sobre o meu mundo
porém
o amor não conhece a paz
e a inquietação de sua alma ficou entalhada
 nas portas de minha angústia.
Hoje você emerge
de suas decisões conturbadas
e me pede para voltar.
Quem sabe?
Talvez um dia
eu apareça sem avisar...


Shirley Brunelli Crestana

16 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Linda incerteza em poesia!!beijos,ótimo fds,chica

Ivana disse...

Shirley
As incertezas fazem parte da vida e do amor, lindo!
Parabéns, minha amiga, que DEUS te abençoe, muita saúde, paz e amor! Bjo grande!
Fiz uma singela homenagem para você, espero que goste, bjo!

✿ chica disse...

Vi lá na Ivana e voltei!!PArabéns pelo niver.FELICIDADES,SEMPRE!!!beijos,chica

Marcos Souza disse...

Olá amiga!
Talvez seja você a luz que iluminará o mundo dele, e uma segunda chance, possa ser o interruptor que estava faltando. Parabéns, felicidades, paz, saúde ... Beijos

Kellen Bittencourt disse...

Olá Shirley primeiro parabéns pelo aniversário, estou aki trazida pelo texto de sua autoria que li no Blog da querida Ivana, tomei a liberdade de vir e ficar por aki, parabéns pelas obras, e pela sensibilidade! Mais um Blog p me ensinar muito! Bjoooss

Marcia disse...

Parabéns querida!Vim deixar meu carinho!

Carla Ceres disse...

Às vezes, um talvez é o melhor que temos a oferecer, Shirley. Beijos!

Élys disse...

Quem sabe?... Só o tempo dirá.
Bom fim de semana.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Que bonita poesia de amor,Shirley!Bjs,

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Quem sabe?
De repente uma nova oportunidade e esta luz poderá voltar a brilhar...

Linda poesia!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que Deus ilumine seus caminhos, trazendo-lhe luz, saúde e muita felicidade.

Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Quando a dúvida existe, o mais provável é que o amor não acontece mais. Mas cada caso é um caso...
Magnífico poema, gostei muito.
Shirley, querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Cidinha disse...

Olá, Shirleiy. Linda poesia!Há incerteza faz parte da nossa vida. Más a luz sempre volta a brilhar. Bjos e linda semana!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
Sentindo a Vida
que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
e conheça e vote na minha poesia.
Como votar

DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
(é importante deixar o link para seu voto ser validado)
Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
Tenha um lindo dia
abraço amigo
Maria Alice

LC Limberti disse...

O maior sonho de um(a) apaixonado(a)é ver seu amor reaparecer... sem avisar. Lindo poema. Bjs. LC

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Meio atrasado! Feliz aniversário!Parabéns!
Amor que nos incertezas!
Boa semana!
beijos

Leonice disse...

Que belo poema!!
Embora atrasado, parabéns pelo aniversário! Que a paz e a luz estejam sempre presente em sua vida.