CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

24 de fevereiro de 2012

O QUE PRECISO



Assim que passar a chuva
venham todos saber
do estranho sentimento
que barulha no meu espírito.
Venham todos me livrar
das garras dessas horas noturnas
que arranham a garganta do silêncio.
Não esperem o amanhã
embarquem na primeira estrela
tragam-me um novo perfume
entoem uma canção de paz
bem à frente do meu sofrer...
Coloquem-me um sorriso nos lábios
apaguem a indiferença do meu semblante
e vistam-me por favor...
Vistam-me delicadamente
com uma aura de amor.


Shirley Brunelli Crestana

28 COMENTE AQUI:

Arnoldo Pimentel disse...

Lindo seu poema. Serão sempre bem vindos aqueles que trazem amizade e amor.Beijos

Ivana disse...

Shirley, amiga.
Meu abraço e meu carinho pra você, e que o sorriso possa se abrir para você, pois quando sorrimos somos infinitamente mais iluminados, bjs e bjs

✿ chica disse...

Encantadora tua poesia!Linda demais!beijos,chica

Carla Ceres disse...

Que baita poema, hein, dona Shirley! Perfeito, menina! Beijos!

Ingrid disse...

uau!..belíssimo Shirley..
delicado sempre..
beijos perfumados querida..

edumanes disse...

Eu a visito delicadamente,
Com a minha prosa diurna
Quero ver você sorridente
De noite e dia, com ou sem chuva!

Com paz em seu coração,
E perfume em seu corpo
Me canta uma canção
Que seja de seu e a meu gosto!

Bom fim de semana para você.
Um beijo.

edumanes disse...

Venho aqui para lhe agradecer,
Depois de ter lido seu comentário
Concordo com você, por dizer
Que mudar os políticos deveria ser diário.

O símbolo da Assembleia de República deveria ser um deputado pendurado pelo pescoço, junto da porta de entrada!
Contudo para não cheirar mal. Exige-se que seja substituído todos os dias por outro.

Um beijo.

Pablo Rocha disse...

Um poema pra ler antes, durante e depois da chuva. Quanta imagem foi capaz de cativar em mim estes versos!! Gostei demais!!

Parabéns, Shirley

Vera Lúcia disse...

Ei Shierley,

Que lindoooooooooooooooo!

Fiquei encantada com este show de inspiração.

Ótimo final de semana.

Beijos.

Cida disse...

Belíssimo, minha amiga!

Você estava realmente inspirada!
:)

Que estrelas, perfumes, sorrisos, canções de paz e muito amor, façam parte desse seu final de semana, e de todos os seus dias.

PAZ & LUZ!

Fique bem, fique com Deus.

Beijo afetuoso,

Cid@

Djalma CMF disse...

Uma linda forma de expressão no que tange ao aguardo do socorro, adorei poetisa, bjos.

Cleia disse...

Esta precisando de colinho! Lindo poema, também quero tudo aquilo...

Will disse...

Que lindo, Sirley,que lindo...

Um abç!

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Maravilhosos seu poema amiga... Perfeito! Bela expressão. Embarcar na primeira estrela, ver um mundo de paz, luz. Amei Shirley! Bjos no seu coração, e obrigada amiga. Exelente domingo!

Fred Caju disse...

Eis uma indumentária que combina com tudo!

Nilson Barcelli disse...

Um convite poeticamente irrecusável...
Belíssimo, adorei as tuas apalavras.
Shirley, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Um beijo.

Maria disse...

Minha amiga que poema maravilhoso, nada mais doce e belo do que nos vestirem com auras de amor.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

ValeriaC disse...

Que delicadeza em teus versos Shirley...e que seja sempre bela a aura de amor que te envolva amiga, beijinhos e ótima semana
Valéria

Marcia disse...

Minha querida me encantei por aqui,,,que lindo!!E como vc esta linda na foto ao lado ,volte sempre !Bjos !

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O que mais precisamos,
é encontrar alguém
que acorde a alegria
muitas vezes adormecida
em nossas vidas.


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

SweetMelody disse...

Olá!
É sempre um prazer vir ao seu blog!
Mesmo que minhas visitas agora são espaçados, não se esqueça de fazer as minhas visitas!
Este não é negligente, mas eu comecei o blog "diretório blogspot" e eu levo um pouco de tempo ainda mais que o esperado.
Mas algum tempo ele começa a crescer assim que é uma certa satisfação, felizmente.
Acho que é difícil neste momento para comentar, com senhas, muitas vezes, você não vê nada em tudo
Espero que esteja tudo bem com você e obrigado por suas mensagens!
Desejo-lhe um dia muito agradável, que acompanho com a minha imagem presente modesto
Atenciosamente
Chris


http://nsm01.casimages.com/img/2009/05/19/090519075024505743688106.jpg

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosas e sentidas essas palavras.

Adorei!

Bj

Evanir disse...

Pensei escrever palavras lindas
como forma de agradecer seu carinho comigo.
O quanto é importante para mim sua visita.
Já disse isso tantas vezes mais é inevitavel repetir.
desejo um lindo e abençoado final de semana.
Beijos no coração e na alma.
Evanir....

Elias Akhenaton disse...

Olá, Chirley!

Fiquei imensamente feliz com sua visita e com suas palavras gentis deixadas em meu blog.
Mas mais feliz ainda em saber dos nossos laços fraternos ligados a nossa Amada Ordem R+C.
Minh'alma em júbilo de alegria agradece e será sempre um prazer e uma honra recebê-la.
Obrigado por seguir meu espaço, retribuirei da mesma forma.
Agradeço, ainda, por compartilhar teus inspiradores e encantadores poemas.

Deixo um caloroso abraço fraternal nos laços de nossa Amada Ordem.

Paz Profunda'.'

Elias Akhenaton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cida disse...

Olá menina poeta!
:)

De passagem, pra te desejar uma linda semana, com muito, muito amor!

Gosto muito do seu Brunelli, pois sempre me faz lembrar a minha doce Bruninha.
:)

Beijo afetuoso,

Cid@

silvioafonso disse...

.


É claro que eu acredito
na sinceridade de suas
palavras. Foi essa certe-
za que molhou meus olhos.

Beijos e beijos,

silvioafonso





.

Profª Lourdes disse...

Olá querida, passando para deixar o meu abraço, agradecer a visita e com mais tempo fazer uma visita em outras postagens e como gosto de poesia me deparo com esta que amei! Seu blog é maravilhoso e você com sua elegância da um toque especial. Seja muito feliz.
Deixo esse pensamento do Pe. Fábio de Melo que diz:
“A beleza de cada dia
só existe porque não é duradoura.
Tudo o que é belo não pode ser aprisionado,
porque aprisionar a beleza
é uma forma de desintegrar
a sua essência."

Um Domingo abençoado e um início de semana de muita paz e saúde.
Abraços Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/