CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

8 de fevereiro de 2012

EXPECTATIVA



Preciso encontrar
o silêncio das estrelas
esquecer que sou esboço
estória sem nexo
papel amassado...
Atiro-me em linha reta
entretanto
apavora-me o futuro
e há prenúncio de tempestade
no fundo do meu olhar...
Quando mendigo
uma porção de esperança
só tu sabes me oferecer.
Por isso
meu amor
volta
toma-me nas mãos
e escreve o meu enredo.


Shirley Brunelli Crestana

30 COMENTE AQUI:

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida amiga,

Nessa caminhada aqui na terra nos sentimos incompletos pela falta do outro. Precisamos de cumplicidade e reciprocidade para que os passos sejam firmes e direcionados. Com o coração aberto e consciente da brevidade da vida procure seguir em frente, se permitindo ser feliz, sempre!

Um beijo carinhoso no seu coração
Deus seja contigo

Dilmar Gomes disse...

Amiga Shirley, passando por aqui para apreciar tua arte e para deixar o meu abraço. Bonito o teu poema.

Luzia Stocco disse...

Grande Shirley! Abraços, querida!

AC disse...

Quando os astros parecem não querer conjugar-se, às vezes um abraço faz milagres.

Beijo :)

Ingrid disse...

entregar-se ao outro...
ao amar e viver..
esperar..
belíssimo sempre querida Shirley..
beijos de carinho..

Carla Ceres disse...

Lindo poema, Shirley! Ai, que inveja eu tenho de quem consegue se entregar nas mãos de outra pessoa! Só confio desconfiando. rs Beijos!

✿ chica disse...

Lindo pedido esse ...beijos,tudo de bom,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Conheci seu Blog e li muito...parabéns pelos belos textos escolhidos!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

MARILENE disse...

Um enredo que apresentará duas almas em harmonia, na expectativa da felicidade.
Sempre lindos seus versos.

Bjs.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga Shirley. Que bom receber sua visita lá em meu diário. Agradeço a você que faz parte dos meus amigos virtuais. Só estou conseguindo atingir tantas metas pois conto com o carinho de todos. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.

Vera Lúcia disse...

Lindo demais, Shirley!

É como se somente este amor fosse capaz de dar vida à vida.

Beijos.

Aline Santos disse...

Olá! Boa Noite Cara Shirley!
Que poema delicioso de ler! Amei!!
(...)toma-me nas mãos
e escreve o meu enredo.
Tenho muito a aprender contigo! :)
Ah.. quando puder, faz uma visitinha lá em meu blog, se gosta e me seguir ficarei muito feliz!
Desejo paz e luz em seu coração!
Grande Abraço!
Ass.: Pérola

SweetMelody disse...

Boa noite!
Eu não sou muito à frente hoje para visitar os meus blogs favoritos.
Na verdade, "Chris está em um freezer agora!" pelo menos 15 ° durante a noite. o que mantém o frio não é?
Agradeço-lhe por sua visita e especialmente para o seu comentário no meu primeiro post no Dia dos Namorados.
Cada povo também que deixam um comentário a cada dia, haverá mensagens e imagens diferentes, vou acrescentar que para as minhas visitas.
Espero que seu dia foi muito bom hoje.
Desejo-lhe uma noite muito agradável
beijos Chris

Imagem de Valentine
http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/08/1202080107091250289410084.gif

Luís Coelho disse...

Todos precisamos encontrar o silêncio e o brilho das estrelas.
Precisamos de nos encontramos e pegando um pouco de esperança voltar a escrever a nossa história.

ELAINE disse...

Olá! Passeei, gostei e estou seguindo! Agradeço e ficarei feliz e honrada se quiseres retribuir seguindo de volta!Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Cida disse...

Linda entrega, cheia de paixão!
:)

Assim como também existem muitas histórias lindas escritas à quatro mãos...(costumam mesmo, ser as mais belas).

Te desejo tudo de ótimo, amiga.

Fique bem, fique com Deus.

Beijos meus,

Cid@

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Lindo! Também preciso "encontrar o silêncio das estrelas..."

Poeta Insano disse...

Olá Shirley...
Saudades desse canto cheio de inquietudes e palavras de sabedoria e magia.

Mesmo que a alma sinta dor em determinado momento, há de crescer a cada dia a força e a vontade de vencer e chegar ao topo, que para nossa alma, nada mais é do quê a simples felicidade.

Um abraço, até breve...

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

É sempre encantador passar aqui Shirley.
Adorei suas palavras!

Bj

Djalma CMF disse...

Puxa, poetisa! Que coisa linda escrevestes, amei. Parabéns, grande beijo.

Ivana disse...

Shirley
Um pedido feito com versos tão bonitos, não pode ser negado, um beijo grande!
Obs.: Vi que você é pisciana, também sou, que dia você faz aniverário?
Estou tendo uma idéia, rsss

SweetMelody disse...

Olá!
Obrigado por sua visita que me deixou extremamente feliz!
Espero que seu dia está indo maravilhosamente e, finalmente, você vai me enviar um pouco de calor.
Sim, de fato, o meu blog, dedicado ao Dia dos Namorados, aqui é o período, muitos países não fazê-lo no mesmo dia, j.
Eu não sei porquê! Amanhã vou colocar toda a história deste feriado.
Desejo-lhe uma tarde muito agradável tarde
cordialmente
Chris


Aqui está a minha imagem, então com esta pequena mensagem
http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/08/1202080103541250289410040.gif

Edna Amorim disse...

Nossa que lindo! descreve muito meu momento!
Bjus
www.cordemellls.blogspot.com

Everson Russo disse...

O silêncio das estrelas é tão pleno e tão ensurdecedor que nos traz a calma da poesia do amor...beijos de bom final de semana pra ti amiga.

SweetMelody disse...

Olá!
Obrigado por suas palavras amáveis ​​sobre meu blog
Eu não sou muito ativo em blogs, que não exclui a ter alguns pensamentos.
Eu ainda estou aqui, com temperatura negativa de -18 ° C durante a noite e parte de trás neve amanhã.
Seu blog é sempre tão bonito e gratificante.
Esta é uma plaisr para vir aqui
Desejo-lhe um grande dia
cordialmente a partir de França
Chris
Alguns pequenos presentes

http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/11/1202110105211250289421967.gif

http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/03/1202030238551250289385874.jpg

http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/09/1202091215421250289414739.gif

Maria Emilia Xavier disse...

Tão bom quando acreditamos que existe alguém para nos reescrever... Lindo como sempre.

Jorge Pimenta disse...

shirley,
quanto da nossa estória se faz com memória e olvido?...

beijinho!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Tão lindo.

Amar é isso.

Embora nem sempre o enredo
escrito,
nos traga a alegria desejada...


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Nilson Barcelli disse...

O amor também precisa de objectivos...
Excelente poema. As tuas palavras encantam-me sempre.
Shirley, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

SweetMelody disse...

A Olá, para lhe desejar um
Feliz Dia dos Namorados
http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/10/1202100632341250289420436.gif

beijos
Chris