CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

15 de fevereiro de 2012

ALTERNATIVA




Por temer o chão
-ah! mundo cão-
entro em órbita
e vivo
pen
du
ra
da
nos raios oblíquos
do sol.


Shirley Brunelli Crestana

21 COMENTE AQUI:

Ivana disse...

Shirley,
Às vezes é bom tirar um pouquinho os pés do chão, flutuar, se pendurar nos raios do sol, numa estrela cadente, na cauda de um comenta, ou tirar um cochilo sobre a lua.

Bom carnaval,amiga, bom descanso, bjs

angela disse...

Uma boa saída...e poética.
beijos

AC disse...

O pior é quando temos que poisar. Ou há formas de permanecer lá no alto? :)
Gostei, Shirley, voar dá-nos sempre outra dimensão das coisas.

Beijo :)

✿ chica disse...

Que grandiosa inspiração!!!LINDO demais!!!Tanto dito em tão pouco...beijos,chica

Carla Ceres disse...

Imagem linda, Shirley! Vou me pendurar também, mas prefiro o luar. :) Beijos!

Djalma CMF disse...

A vida oferece riscos, mas temos que lutar e ir em frente. Parabéns, beijos querida.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Shirley

As vezes também entro em órbita, mas não por temer o chão, mas por achar que estando lá meus sonhos ficam mais intensos...

Beijos
Ani

SweetMelody disse...

Olá!
Enquanto se desculpando por não ter ido muitas vezes ao seu blog agora.
Não é por engano!
Mas agora, acabei de colocar um novo blog "Diretório Blogspot"? Isto é para permitir que reconhecem os muitos blogs e assim mais facilmente capazes de contactar outros países mais facilmente.
Isto também permite a troca cultural e saberia de outros lugares!
Se você pudesse conversar com seus amigos para este site, seria correto, portanto, vincula agrandirai!
http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/16/120216033316505749447184.png~~V
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
De antemão agradeço
Desejo-lhe um dia muito agradável
cordialmente
Chris
Meu pequeno presente do dia!
http://nsm01.casimages.com/img/2009/07/04/090704112523505744005724.jpg

Cadinho RoCo disse...

Belísismo o movimento proposto pelo poema, pra não dizer luminoso.
Cadinho RoCo

Cidinha disse...

Olá, Shirley. Belissimos versos! Bela inspiração. Obrigada pelo carinho e pela partilha de belos poemas! Bjos.

Carla Fernanda disse...

Assim Shirley querida estaremos sempre em pé...
Lindo!
Boa tarde amiga e feliz carnanval!!

Edna Amorim disse...

Lindo! como sempre!

Majoli disse...

Vivo fazendo isso, mas tenho medo da queda.

Lindo Shirley.
Beijos.
Bom carnaval.

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Boa noite com carinho, amiga!

Refugiar-se no mundo dos sonhos pode ser um alento para o coração enquanto nos preparamos para pousar na realidade dos dias.

Adorei a intensidade dos teus versos, querida!

Deixo a você o meu carinho e o desejo de um final de semana de muitas alegrias e paz no coração!

Beijos de luz
Deus seja contigo

SweetMelody disse...

Olá
Espero que este fim de semana está indo muito bem para você.
Aqui o tempo, ressurgiu, mas finalmente o sol não está muito quente, nós começamos um pouco fora do inverno!
Eu tenho muitas ocupações neste momento, com a criação deste novo blog "diretório", que irá permitir uma aproximação entre países diferentes, pessoas diferentes, também se perdermos endereços. E eu posso te ajudar, para algumas aplicações para blogs
Ele está em sua infância, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
Quanto mais pessoas e mais oportunidades ele vai dar, você está de alguma forma os embaixadores deste blog é que você também tem que fazer depois que seus contatos saibam, estou apenas através
Seu blog é sempre tão bela, é uma festa para os olhos, letras bonitas, lindas fotos.
Desejo-lhe um dia agradável e esperamos tê-lo visitar em breve e, talvez, visitar amigos, para estar no "diretório"
muito amigável
Chris
Meu item pequeno presente para você
http://nsm01.casimages.com/img/2009/07/04/090704112116505744005689.jpg

Cida disse...

E
fi
cou
tão
lin
do!

:)

Nilson Barcelli disse...

A vida é tão curta que vale a pena, pelo menos de vez em quando, andarmos pendurados nos raios do sol...
Poema pequenino, mas excelente. Gostei.
Shirley, querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.

SweetMelody disse...

Olá!
Depois que visitar o seu blog!
Desejo-lhe um grande começo desta semana, enquanto lhe agradecendo por sua fidelidade ao meu blog
Vejo vocês em breve espero
cordialmente
Chris
http://sweetmelody87.blogspot.com/
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


Meu dia presente que você pode usar para o seu blog!
http://nsm02.casimages.com/img/2009/08/30/090830110059505744347498.jpg

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Hola Shirley, hay que vivir con los pies en la tierra, sí, pero soñando en alcanzar nuestras metas, aún sea algo casi imposible.
con ternura
Sor.cecilia

Flor de Lótus disse...

Oi,Shirley!Andei sumida,mas estou de volta.eu acho que eu temo os ares por isso finco bem os pés no chão.
Beijosssss

Ingrid disse...

e cheia de calor ..
beijos querida..