CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

5 de dezembro de 2011

MANDALA



Ponto de energia
nucleo de um círculo
sou o centro de um microcosmo.
Dispo-me
das sensações grosseiras e inexatas
ao buscar a percepção de mim mesma.
Fujo dos ruídos exteriores
das exigências dos sentidos
e em algum canto do meu ser
encontro enfim
a essência do que sou.


Shirley Brunelli Crestana

41 COMENTE AQUI:

Magda disse...

Precioso, me gustó mucho.
Saludos.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Shirley, legal a construção do poema. Fizeste um poema com uma mensagem profunda, usando poucas palavras. Se todos nós procurássemos a nossa essência, tenho certeza que o mundo seria bem melhor.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

SweetMelody disse...

Minhas saudações da França! Depois de visitar seu blog, eu não poderia deixar sem colocar um comentário.
Quero parabenizá-lo no seu blog!
Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo na minha também!
Meu blog é em francês, mas à direita é o tradutor do Google!
bom dia
cordialmente
Chris
http://sweetmelody87.blogspot.com/
FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

edumanes disse...

Viajando ao asfalto cheguei
Nele verso lindo fui encontrar
Sem exigências por ele me apaixonei
Para as feridas do meu coração curar!

Desejo um dia muito feliz para você,
Um beijo
Eduardo.

Soraia disse...

Belo texto para uma bela mandala.

Beijos.

Ivana disse...

Esse encontro merece um brinde, VIVA!
Um abraço com toda minha amizade e carinho, uma semana repleta de alegria e paz

Maria Alice Cerqueira disse...

Muito boa tarde Amiga
Desculpe pelo meu silencio, não tem sido por esquecimento, mas por conta do momento que estou vivenciando!
Tem coisas que só o tempo pode curar , para poder voltar a sorrir ao vir lhe visitar.

Natal
É a reconciliação com o nosso coração, renovando o nosso interior com a força do Amor.
Natal
É aprender a reconhecer nossas faltas e nos perdoar pela nossa imperfeição humana, assumindo o compromisso da nossa renovação espiritual.

Tenha uma linda Semana coberta de muita paz e amor
Abraço amigo
Maria Alice

Cidinha disse...

Olá Shirley, a mandala tem toda sua magia e encanto. Belos versos! Linda semana pra vc e obrigada sempre pelo carinho! Bjos.

Luna Sanchez disse...

E como é bom encontrar-se!

=)

Beijos.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Acabei de lembrar que não medito faz tempo. Deve ser por isso que ando meio jararáquica. :) Vou tomar jeito. Obrigada pelo belo lembrete poético! Beijos!

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa tarde minha querida amiga Shirley. Adoro mandalas, tenho duas no meu motor home. Olha, te peço perdão por não vir aqui mais seguido, espero que entendas que vida de andarilho nem sempre é fácil. Estou há dias sem sinal da VIVO no meu 3G. Nesse momento estou numa lan house pagando para poder matar a saudades de vocês. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.

Anne Lieri disse...

Shirley,temos que fazer essa meditação, esse olhar para dentro e encontrar a nossa essencia!Linda demais sua poesia!bjs,

Vera Lúcia disse...

Olá Shirley,
Tenho uma grande atração por mandalas.
Seus versos trazem uma mensagem importante. O encontro com a nossa essência se faz necessário para o nosso equilíbrio e bem estar.
Eu meditava muito quando fazia Yoga. Hoje ainda reservo alguns minutos na semana para esta fuga para o interior. Bem salutar!
Beijos.

PS: Estou tendo dificuldades para entrar em seu rol de seguidores.
Vou continuar tentando.
Amei sua visita. Beijos.

Cida disse...

E é tão bom e revigorante esse encontro com a nossa essência!

Belíssimo poema. Gostei muito.

Grande e fraterno abraço pra você.

Fique bem, fique com Deus.

Beijossssssssss,

Cid@

Luís Coelho disse...

Procurar soltar os nossos pensamentos do mundo e dos ruídos que nos cercam e abafam.
Tantos dias somos esmagados por tudo o que nos querem impor e sem nada daquilo que somos na verdade.

Poema cheio de filosofia que nos liberta.

✿ chica disse...

Maravilha,Shirley! Um lindo dia,beijos,chica

lita duarte disse...

Bom dia, Shirley.

Belas palavras.

Um beijo.

Everson Russo disse...

E que essa essência seja encontrada e seja mantida sempre...beijos e beijos de bom dia.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Shirley

Muito gostoso estar aqui, sempre uma mensagem de paz...

Beijos e um lindo dia
Ani

BlueShell disse...

Grata por tua visita.

Encontrar nossa essência é encontrarmos um sentido para a vida!Obrigada!
Bj

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Sherley, gracias por sus palabras, hoy su poema me dice cosas para pensar despacio. Disponerse a ser dentro del centro sentir sensaciones inexactas burdas y hallase la misma interioridad de uno mismo y entre los extremos de los ruidos hallar su verdadera esencia e identidad
.
Shirley, me gustaría conociese una gran mujer y poeta Alma Matias Taborda, en uno de sus blogs en http://princesaazul345.blogspot.com Blog Con los ojos del alma. Recito uno de sus poemas como rapsoda de su equipo , si le es posible vea su blog.
Con ternura le dejo mi beso
Sor. Cecilia
Gracias

Lena disse...

Oi Shirley
Coisa boa voltar aqui!!! Depois de um looooooooooooongo segundo período de férias, tô voltando, cheia de saudades, visitando meus amigos com seus blogs maravilhosos.
O post é lindo e cada vez mais as mandalas nos atraem. Bjkas com super carinho!

Só pra você disse...

A tua sabedoria me encanta, belissimo comentário deixado no meu blog. Parabéns!!!

Eternos abraços e beijos...

Auxiliadora

ONG ALERTA disse...

Linda tua mandala, beijo Lisette.

Djalma CMF disse...

Delineastes com maestria um sentimento que retrata todo o seu ser, fiquei fascinado! Parabéns poetisa, bjos.

Anônimo disse...

Obrigado webmaster para tal um post no blog significativa. Estou impressionado com a sua visão sobre Blogger: ASFALTO DAS HORAS - Postar um comentario.

Will disse...

Rios correndo para mar, esse é o sentido de nos encontrarmos quando chegamos ao fundo de nós mesmos e constatamos que a superfície é só um limitado espelho do que realmente somos.

Final de semana maravilhoso para você!

Marian disse...

¡Gracias Shirley! Muy grata tu presencia y tus palabras.
Dios te colme con Su gran Amor!!!
Un abrazo.
¡Feliz y santo Adviento!!!

Juliana Matos. disse...

Lindas palavras querida
vou usar para o meu dia!
Um beijo
Ju

Capuchino de Silos disse...

Gracias, Shirley por tu comentario en mi blog. Agradezco tu palabras.

Tu blog tu poesía, que lo he traducido al español, me han gustado.
"Huir de los ruidos del exterior
los requisitos de los sentidos
y en algún rincón de mi ser
última reunión
la esencia de lo que soy!.

Un beso y feliz día de Adviento.

Nilson Barcelli disse...

Não é nada fácil encontrar a essência do que somos... mas tu encontraste a forma poética de lá chegar.
Magnífico poema, gostei imenso.
Querida amiga Shilrey, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog,
Gostei muito do que vi por aqui.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

。♥ Smareis ♥。 disse...

A mandala tem um encanto e muita magia. Gostei muito Cidinha. Um beijo e ótima semana.

Por que você faz poema? disse...

Estou no meu próprio centro
entre as minhas próprias margens.

Angella Reis disse...

Maravilhoso Shirley. Gostei imenso! Beijooo =*

Sotnas disse...

Olá Shirley, que tudo permaneça bem contigo!

Prezada amiga, por cá sempre postando belos e reflexivos textos.
Claro que a condição de aprofundar-se na tarefa de conhecimento de si próprio não algo que todos consigam, pois somente os que respeitam os próprios limites, e exercitam a sensibilidade, além do viver e deixar viver!

Obrigado por compartilhar teus belos pensamentos escritos, por tuas gentis visitas e comentários, e assim agradecido me vou e deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver, abraços e até mais!

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Muy amable amiga mía, seguro que le gustó, es una gran mujer,a la que admiro en medida.
Gracias
Le deseo una feliz Navidad , nos encontraremos ya posiblemente con mi libro ya publicado
Con ternura
Sor. Cecilia

Liene disse...

Querida amiga,

Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria... E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se!
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores. E, então, um dia você dirá:
“... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE..."

Que a paz de Deus permaneça no seu coração renovando suas forças e esperanças a cada dia!

http://www.youtube.com/watch?v=rRw715y39hU

Um abraço carinhoso da equipe do Yehi Or

http://hajalluz.blogspot.com/

Ingrid disse...

amiga querida,
energia pura..
sempre você..
beijos..

SweetMelody disse...

Olá!
Eu não estou à frente hoje para visitar a minha casinha.
Mas é sempre um grande prazer com o texto que você colocou!
Ter uma noite doce
beijos
http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/25/090325021149505743369146.jpg

Lecy'ns disse...

Olá Shirley Querida..

Perfeita tua suave descrição poética da mandala..Parabéns Amiga!

Bjks e bom fim de semana,

Lecy'ns