CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

16 de dezembro de 2011

CONSTRUÇÃO


Meu espírito
é uma casa inacabada
que há séculos construo.
Às vezes
uma parede desaba
e eu a reconstruo com minha persistência
o teto oscila
e eu o amparo com minha coragem
a ventania do desânimo empoeira seu piso
e eu o lavo com lágrimas de esperança.
Não importa
a injustiça
a incompreensão
as vicissitudes
que assolam o seu terreno
porque encontro sempre
vestígios de um Amor Maior.
Há muito trabalho ainda
e eu sei
milênios passarão
antes que eu possa

inaugurar essa mansão...


Shirley Brunelli Crestana

33 COMENTE AQUI:

Rosa Mattos disse...

Olá, Shirley,

Passei pra conhecer e adorei aqui.

Parabéns pelos selos recebidos e pelo livro publicado.

Fique à vontade pra trazer o selo que gostar lá do meu Contos. Estão no final do blog.

AHH, boas as metáforas do poema.

Um lindo dia pra você/!bj*

http://contosdaros.blogspot.com

AC disse...

O equilíbrio é construção permanente.
Belo, Shirley!

Beijo :)

Cleia Brunelli disse...

Bonito maninha! Quando vc inaugurar sua mansão eu ainda estarei juntando os meus tijolos de escombros.
bjs bjs bjs

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Gracias amiga, por ir construyendo su alma. La intensidad, mueve la voluntad, la memoria al deseo y el deseo al entusiasmo. Así podrá tener una fortaleza de alma, muy bella
Con ternura
Sor.Cecilia

Vera Lúcia disse...

Olá Shirley,
Maravilhoso!
Somos seres em eterna construção e
será necessário muitas vidas para que possamos alcançar a elevação de nosso espírito.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Shirley,que coisa mais bela essa poesia!Uma construção que todos fazemos dia após dia!Adorei!Bjs e meu carinho!

SweetMelody disse...

Boa noite!
obrigado pelo seu comentário no meu site e, especialmente, gostar de ter
Quero parabenizá-lo no seu blog!

Mas o meu site é dedicar-se poemas SweetMelody! e todas as imagens são gráficos minhas criações
Se você precisa de algo, ou talvez que faz uma imagem para o nosso blog! não hesite!
Meu blog é em francês, mas à direita é o tradutor do Google!

cordialmente
Chris
Meus sites:
http://sweetmelody87.blogspot.com/
FELIZ NATAL
http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

Uma das minhas criações para você
http://nsm06.casimages.com/img/2011/12/05/111205023552505749138179.gif

Soraia disse...

Shirley, sempre que recebo sua visita em meu blog sinto-me honrada.
Agradeço por tê-lo visitado hoje.

Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um Feliz Natal, pleno de paz e alegrias.

Beijos.

✿ chica disse...

E mesmo sem estarmos prontos, estamos por vezes nos reformando,rssr beijos,chica e achei lindo!!!

edumanes disse...

Sua mansão inacabada
Que continua construindo
Com persistência encorajada
Lágrimas de esperança derramando!

Desejo uma feliz noite para você, sem lágrimas derramar!
Um beijo
Eduardo.

Majoli disse...

Shirley querida, essa nossa interminável construção, nos ensina que a cada parede desabada, a cada pó que se junta, aprendemos um pouco mais.
E nessa tentativa de nos construirmos, vamos aprendendo um pouco mais e quem sabe assim podemos ter pelo menos parte dela com serenidade para vivermos.

Lindo por demais, amiga querida.
Beijos com carinho.

Miriam disse...

Olá Shirley,

Que lindo Minha Amiga...Penso que quando a construção se findar estaremos prontos para uma nova missão, pois um dia todos nós seremos ANJOS!!!!!

Que a nossa noite seja de Serenidade e Paz!!!
1000 Beijokinhas

Cidinha disse...

Olá Shirley. Vc sempre nos surpreende com belos poemas. Meu espirito é uma casa inacabada que a séculos construo. Temos que construir sempre e amparar com a coragem... belo amiga! Obrigada sempre. Bjos.

FABIANO disse...

Espirito e perseverança, quem não tem tará perdido.

beijao

Everson Russo disse...

Que esse espírito esteja sempre em construção de amor e paz e seja sempre templo de belos sentimentos...beijos de bom final de semana.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Shirley, amei o teu lindo poema. Gostei do objetivo descritivo do mesmo. É importante que a gente lapide um pouquinho o espírito em cada passagem por aqui, para não perdermos a oportunidade que nos é oferecida a cada existência.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Djalma CMF disse...

Li e me apaixonei, só resta-me aplaudi-la de pé e dizer o quanto sou teu fã. Parabéns poetisa, bjos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia prezada amiga,
Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!

Tenha um lindo dia!
Abraço Amigo!

Élys disse...

É verdade estamos todos em construção e cada dia que passa verificamos que colocamos mais um tijolinho, mas a construçaão ainda está longe de ser inaugurada.
Uma deliciosa poesia
Beijos.
Bom fim de semana.

MARILENE disse...

A reforma nunca termina, mas o alicerce forte serve de estrutura para as modificações que se vão fazendo necessárias. A construção de nossas vidas é eterna porque o aprendizado assim o exige.

Bjs.

Marian disse...

¡Que bonito y profundo! También a mi
me gusta venir a tu casa, hay mucha
sabiduría.
¡Gracias Shirley por tu presencia en mi blog.
Muy unidas. Un abrazo.
Feliz y Santa Navidad.

SONINHA disse...

O importante é não se desistir da "construção".
Lindo, amiga!
Beijocas e bom fim de semana!

Fotokarusellen disse...

A very beautiful poem. Thank you for sharing.

Cristiano Marcell disse...

Belo poema que retrata a construção do ser segundo a ótica reencarnacionista.

Um degrau pro vez!!!!

Muita paz!!!

Nilson Barcelli disse...

A nossa casa precisa de manutenção eterna... mesmo depois de inaugurada...
Belíssimo poema, gostei muito.
Querida amiga Shirley, desejo que tenhas um Bom Natal e um ano de 2012 muito feliz, extensível aos que te são mais queridos.
Beijo.

Estrella Altair disse...

Olá muito obrigada pela tua visitinha no meu blog, um plazer..

Gostei de teu blog.. .e giro..

Beijinhos..... e ate pronto..

。♥ Smareis ♥。 disse...

Lindo demais amiga, sem palavras...

Ótima semana pra ti!
Ja deixo meu desejo de um Feliz Natal e um Ano recheado de sonhos e desejos realizados. Obrigada por ter caminhado comigo durante esse Ano, e que no próximo Ano estejamos juntos novamente... Beijos grande!

Ivana disse...

Olá amiga querida,
Estou atrasada, mas não deixei de vir. Se dependesse apenas de você, tenho certeza que você estava morando há muito tempo nessa "mansão"...cada um tem sua missão, força para você continuar a sua, minha querida. Bjo grande.

Ingrid disse...

minha querida,
vim agradecer tua companhia e carinho neste ano que termina..
deixo beijos perfumados para um lindo Natal ..
2012 cheio de saúde e alegrias..

Ricardo Miñana disse...

Un poema llenos de palabras constructivas,
que estos días tan entrañables, tengas unas
¡felices fiestas!.
un abrazo.

SweetMelody disse...

Olá!
Esperando que você poderá desfrutar o fim w-off, espero que esta semana vai ser muito bom para você!
Peço desculpas por ontem, eu não vim para o seu blog, dediquei-me a refazer completamente o meu blog, ele muda um pouco.
Palavras muito bonitas e pensamentos em seu blog, parabéns
Bom dia para você
cordialmente
Chris

Um pequeno presente como eu costumo fazer quando eu visito o blog
http://www.casimages.com/img.php?i=090331034552505743404068.jpg

SweetMelody disse...

Olá Shirley
Pela primeira vez, eu é que irá enviar um raio de sol, da França?
Na verdade, é muito, muito bom agora, mas a temperatura é de apenas 5 ° C, por isso não é muito quente.
Espero que este comentário pouco você encontra em excelente saúde,
Seu blog é sempre tão atraente, é um prazer entrar e dar uma breve visita.
Embora às vezes eu não tenho muito tempo, mas hey, que é a vida, os dias já não são o suficiente!
Oh eu quis dizer! Se você quiser imagens ou banner para o seu site não hesite em perguntar-me, dizendo o que você deseja, ea cor dominante.
Eu digo, não como eu faria no dia, mas eu o faria.
Desejo-lhe um dia muito agradável
Sei que eu agradecemos a sua visita
beijos
cordialmente
Chris
http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/27//090327025322505743381373.jpg

SweetMelody disse...

Olá
Uma visita ao seu blog maravilhoso!
Espero que gostem deste agradavelmente w-end, de minha parte, eu precisava da semana passada foi muito cansativa
Vou tentar ser mais diligente em minhas visitas, eu anexou uma pequena imagem, como de costume
beijos
cordialmente
Chris
http://nsm01.casimages.com/img/2009/02/22//090222035422505743195259.jpg