CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

28 de novembro de 2011

VOAR LIVRE



A lua brilha intensamente
nos vagares dessa noite.
Jornadeando dentro de mim
a solidão planta saudade
e tenta me ferir
com  punhais afiados de lembranças.
Porém
o que passou
já foi transmutado
no cadinho de minhas expiações.
Agora
só quero
derrubar os meus muros
sedenta de liberdade que estou...


Shirley Brunelli Crestana

50 COMENTE AQUI:

Miriam disse...

Olá Shirley,

Que lindo, existem momentos que precisamos realmente fugir Voar Livre e só assim, alcançarmos a liberdade...

Que a nossa semana seja fraterna e prospera!!!
1000 Beijokinhas

。♥ Smareis ♥。 disse...

Oi Shirley, Liberdade é a razão da vida. As vezes me sinto assim sedenta de liberdade. Adorei o post. Consegui entrar no seu seguidor agora. Beijos e ótima semana.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Shirley, bonito poema, linda imagem. Salve a liberdade!
Um abração. Tenhas uma linda semana.

AC disse...

"Agora
só quero
derrubar os meus muros
sedenta de liberdade que estou..."
E o brilho da lua acentua ainda mais essa vontade...

Beijo :)

Marly Bastos disse...

As lembranças as vezes vem cutucar coisas esquecidas, vem tentar ferir a cicatriz mas como dizes, "o que passou já foi transmutado"! Ainda bem que as pedras mudam de lugar!
Beijokas doces

edumanes disse...

A lua brilha, naquele lindo corpo
Intensamente o iluminando
A brisa da noite fresca no rosto
Feliz no amor estará pensando?
Das saudades e lembranças
Guardadas no seu coração!

Desejo uma feliz noite para você
um beijo
Eduardo.

Majoli disse...

Querida Shirley, que o derrubar dos muros aconteça em nossas vidas e nos mostre um lindo horizonte.

Beijos de uma noite de paz.

Majoli disse...

Shirley, procuro sempre dar vazão a determinados sentimentos que me invadem, a mágoa é algo que muito machuca, por essa razão tento expulsá-la de dentro de mim.

Pode deixar, não vou me prejudicar, fazer mal a mim mesma, por alguém que sequer por um segundo pensou antes de fazer o que fez.

Brigadinha pelo teu carinho.
Beijos de boa noite.

Cidinha disse...

olá Shirley. Bom dia! Belo vôo de liberdade...precisamos muitas vezes derrubar muros e seguir novos caminhos a pesar da solidão nos ferir! Bjos e todo carinho pra vc. òtima semana!Obrigada sempre.

✿ chica disse...

Derrubar muros para chegar à liberdade...Ficou lindo!beijos,chica

BlueShell disse...

Muito bem_ ser livre é das coisas que temos de precioso, enquanto seres humanos. LINDO!
Linda a musica.
Bj

Ivana disse...

Shirley
Sem palavras, amiga querida, esse poema é maravilhoso, um incentivo, uma força para derrubarmos também os muros que nos aprisionam. Tenha uma semana cheia de paz e alegria, um beijo grande

Everson Russo disse...

Voar livre pra descobrir que o infinito é o limite dos sonhos...beijos de bom dia pra ti.

Anne Lieri disse...

Shirley,sempre belos os caminhos da liberdade!Linda sua poesia,eu adoro!Bjs,

Cida disse...

E essa liberdade conquistada, é tão boa! :)

Por aqui, não tenho visto a lua.
O tempo anda muito nublado.
=(

Beijão pra você menina.

Fique bem, fique com Deus.

Cid@

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Gostei da imagem da solidão plantando saudade e ferindo com lembranças. Você é de outro mundo! Beijos!

ONG ALERTA disse...

Liberdade almejada...beijo Lisette.

silvioafonso disse...

.


Um dia de chuva, de saudade
de quem se gosta, de quem se
quer...

silvioafonso











.

MARILENE disse...

Maravilha! Vencer a saudade,esquecer o passado e abrir os braços à liberdade que o novo oferece dá toda a força necessária para se derrubar os muros.

Bjs.

Rosario disse...

Hola Shirley, hermoso poema he imagen.
Un abrazo.

RAFAEL H. LIZARAZO disse...

Hola, Shirley:

No hay cadenas ni murallas que nos puedan quitar los sueños de libertad.

Un abrazo.

PauloSilva disse...

E eu mergulhei em todo derrame de palavras aqui expostas.

nilson oliveira disse...

Oi Shirley,

A liberdade é algo tão precioso que muitas vezes não sabemos ao certo o que fazer. Talvez saibamos lidar melhor com limites. Mas é preciso transformar-se sempre. Caminhar. Seguir.

Agradeço a gentil visita e as palavras de estímulo. A alegria é um sentimento muito mimado e indócil. Ainda que a tristeza incomode em alguns momentos, ela é uma companhia mais sincera e agradável.

Apareça sempre.

Abraços,

Nilson

Cristiano Marcell disse...

Sacie sua sede imediatamente! Outras vidas podem até existir, porém, bem diz o ditado:Não nada pra depois!!!

Muita paz!!!

Djalma CMF disse...

As lembranças só nos preenchem se forem boas caso contrário devem ser esquecidas, quanto a transpor as barreiras, sempre é bom e gostoso. Parabéns querida, bjos.

Everson Russo disse...

Um dia repleto de poesia e flores pra ti minha amiga...beijos.

Só pra você disse...

Olá, que saudades de você amiga Shirley. O blog andou com problemas de postagens e por isso não foi registrado minhas visitas ao teu cantinho, porém nunca estive ausente dele. Fiquei super feliz com o teu comentário e olha minha cara, teu poema está realmente profundo e lindo. Esse momento em que você se encontrava era de muita solidão e mostra a tua luta para não se deixar levar. Perfeito, adorei!

Um forte abraço querida e muitos beijos.


Auxiliadora

Everson Russo disse...

Uma bela quinta feira pra ti minha amiga...muitas flores e muitos versos...beijos e beijos.

lita duarte disse...

Uma poetisa.
Que maravilha!

Bjos.

Vera Lúcia disse...

Olá Shirley,
O poema é belíssimo!

Às vezes as lembranças chegam doloridas, mas quando "o que passou já foi transmutado" é mais fácil derrubar os muros e partir para a liberdade, que é o anseio primordial de nosso SER.

Li sua rica biografia. Parabéns!

Fiquei muito feliz ao vê-la em meu recanto. Volte sempre.

Beijos.

Ivana Maria França de Negri disse...

Olá querida Shirley

Saiba que sempre dou uma passeadinha nos blogs dos amigos. Só não deixo recado sempre porque não dá tempo! bjão!!!!!!!!!!!!!!

Everson Russo disse...

Um final de semana repleto de poesia e muito carinho pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

Por que você faz poema? disse...

A poesia necessita dessa liberdade,
desse voar sem asas,
desse cair sem fim.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Todos nos deparamos com muros em nossas vidas. temos de procurar passar eles, nem sempre se consegue...

Bjs

Fred Caju disse...

Que não reste pedra sobre pedra, pois.

Ligéia disse...

Lindíssimo poema! Adorei seu espaço. Agradeço se me seguir.

Um beijo e parabén pelo blog.

Luna Sanchez disse...

Podemos superar, ultrapassar...Podemos sim.

;)

Beijos.

Jorge Pimenta disse...

até as pequenas estrelas mudam de cor.
beijinho!

Nel disse...

Perfeito!

E essa liberdade, tem cheiro... Cheiro de festa!

Beijos,

Nel

Maria disse...

Querida amiga que o passado fique para trás e que consiga voar nas asas da liberdade. Lindissimo poema. Bom fim de semana.
Beijinhos
Maria

Sandra Mitsue disse...

Shirley...
Lindo poema...

"A liberdade não tem preço, a mera possibilidade de obtê-la já vale a pena."
Órimo Final de Semana!

Beijos!
San....

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Mi querida Shirley, me hizo muy feliz hallarla en mi casa, he estado de viaje unos días, en otro monasterio aprendiendo otro programa de economía , justo ayer regresé.
Bellas palabras en su poema que queda bien reflejado en la fotografía que ha puesto.
La libertad, es el bien más preciado del hombre, regalo de Dios, él nos dejó libres y los hombres solemos tender a quitarnos la libertad los unos a los otros, raíz y mal de la perdida de los valores<humanos, ya que nos quieren esclavizar a ser como ovejas llevadas al matadero.
Más mientras existan los poetas, el mundo conocerá el amor y la libertad
Con ternura
Sor.Cecilia

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma semana repleta de paz pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

SOL da Esteva disse...

Shirley

Saltar, pairar, voar, sonhar... e os muros deixam de o ser para se tornarem degraus para ajudar a subir.
Liberdades, sonhos de Vida...
Lindo!

Beijos


SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Nilson Barcelli disse...

Temos sempre tantos muros a derrubar...
Magnífico poema. Adorei, como sempre. A tua poesia encanta-me.
Querida amiga Shirley, boa semana.
Beijos.

Ingrid disse...

minha querida,
ultrapassar nossas lembranças.
nossas saudades e ausências..
e viver..
perfeito sentir..
beijos de carinho..
boa semana..

。♥ Smareis ♥。 disse...

Oi Amiga Passei pra deixar um beijo e desejar ótimo começo de semana . Abraço!
Smareis

Cleia Brunelli disse...

Gostoso poder (ter tempo) dar uma volta pelo seu cantinho! Palavras firmes, medidas que tornam nossa jornada mais romantica, diria até mais realista apesar de tanto surrealismo. Não entendeu? kkkk não seii falar difícil!

SweetMelody disse...

Olá!
Um grande obrigado pela sua visita ao meu blog, seu comentário é uma coisa, eu realmente aprecio.
Que pensamentos bonita em seu blog, ele demonstra a sensibilidade da sua pessoa
Desejo-lhe um dia muito agradável!
sinceramente
Chris
Meus sites:
http://sweetmelody87.blogspot.com/
http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

Um pequeno presente
http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/31/090331034551505743404055.jpg

SweetMelody disse...

Olá
Finalmente algum tempo livre para dedicar-me a ler o seu blog.
Que você vê antes, eu fiz um post todos os dias, e agora, apenas dois ou três dias
Mas isso não quer dizer que eu esqueça
Obrigado pela lealdade de suas visitas e comentários no meu blog
O seu blog? sempre belos textos ou imagens bonitas, e eu aprecio.
Eu vou lhe desejar um bom dia para a França, onde é muito frio
beijos
cordialmente
Chris

http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/27/090327025459505743381393.jpg