CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

19 de novembro de 2011

DESENCANTO



No infinito
os astros embebedam-se de luar
para matar o tempo.
Num canto
a noite chora
estrelas
c
a
d
e
n
t
e
s



Shirley Brunelli Crestana



41 COMENTE AQUI:

AC disse...

É o que se pode chamar um tédio cósmico... ;)

Beijo :)

Ivana disse...

Minha amiga linda,
O bom é saber que milhares de estrelas ainda brilham no céu, e podemos contemplar o brilho delas...que melodia mais linda você escolheu, Shirley
Tenha um lindo fds, bjs

Majoli disse...

Shirley, final de semana chegou e, é hora de matar saudades dos amigos.
Adorei a disposição do cadentes, feito estrela quando cai.
A noite chora estrelas, poético, mágico, lindo.
Parabéns pela sensibilidade, pelo olhar que vai além do que vemos.

Beijos de um delicioso final de semana.

Miriam disse...

Olá Shirley

Passei para te deixar um grande abraço e 1000 Beijokinhas

Feliz Fim de Semana!!!

Ingrid disse...

lindas lágrimas brilhantes..
amei a imagem das tuas letras..
beijos linda!
bom final de semana..

Soraia disse...

Adorei!


Beijos.

✿ chica disse...

Que coisa mais linda e adorei a construção! beijos,chica

Cidinha disse...

olá Shirley. Adorei! Esse profundo azul coberto de estrelas que se embebedam-se de luar. Belissimo!!!! Obrigada pelo carinho e bjos no seu coração! Exelente domingo.

Nel disse...

Que lindo!!! Em tuas poucas palavras disseste muito! Encantador!

beijos,

Nel

Maria disse...

Um poema sublime, adorei.
Hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos, é uma forma singela de agradecer a companhia na estrada da vida e para lhes dizer como aprecio e admiro os seus blogs que são tão Especiais.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Sandra Mitsue disse...

Shirley...
Lindo choro da noite...Amei a delicadeza das estrelas cadentes...
Ótimo Domingo!
Beijos!
San....

Luís Coelho disse...

Nunca tinha sentido uma bebedeira destas...maravilhoso e dinâmico.

Everson Russo disse...

Belo e encantador esse choro da noite que tanto nos mostra a alma...beijos de boa semana pra ti.

Djalma CMF disse...

Querida, criastes uma obra poética digna de aplausos, amável demais! Parabéns, beijos no coração.

edumanes disse...

Estrela cadentes
Lindas que elas são
Amores quando ausentes
Entristecem o coração!

Desejo bom domingo
para você, com o
amor sempre presente.

Um beijo
Eduardo.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Lindo desencanto versos belíssimos.Ótima semana cheia de coisas especiais e muitas energias positivas nos seus dias. Beijos grande!

RAFAEL H. LIZARAZO disse...

Hola, Shirley:

Qué bonito y romántico.

Un abrazo.

Cida disse...

Olá amiga!

Achei tão gracioso o seu poema, que li com um sorriso nos lábios.
:)

Desejo a você, uma belíssima semana.

Beijosssss,

Cid@

ValeriaC disse...

Oi minha querida, desculpe a demora em vir conhecer seu blog, tenho tido alguns imprevistos nestes tempos, que tem me absorvido além do que eu gostaria, então acabo me atrasando nos cuidados que tenho com os meus blogs, infelizmente.
Mas é muito lindo aqui, belíssimo, profundo, tocante o que você escreve, adorei, vou até te linkar, para poder acompanhar direitinho.
Tenha uma maravilhosa semana, beijos
Valéria

Anne Lieri disse...

Shirley,sempre brilhantes as tuas estrelas!Amei!Bjs e boa semana!

Élys disse...

Cada estrela cadente que rola dos olhos da noite é uma ternura no coração do Universo.
Simplesmente, lindo!...
Tenha uma bonita semana. Beijos.

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Gracias, Shirley por su comentario, me ha hecho feliz hallarla en mi casa , tras tanto tiempo de buscarla, me alegro que podamos compartir nuestras letras.
Me ha dejado un buen sabor de boca su poema, corto pero intenso, el firmamento lleno de estrellas de luz y el tiempo... déjemelo que corra y vivamos con intensidad el hoy , ahora , aquí
Con ternura
Sor. Cecilia

Carla Ceres disse...

Astronomia poética e a foto do Toquinho, aqui do lado, me olhando. Este blog é um charme, Shirley. Beijos!

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa tarde minha querida amiga. Que bom ter você entre meus amigos e poder manter acessa a chama dessa amizade. Sempre é bom vir até aqui e acompanhar tuas postagens, assim como é maravilhoso receber tua amável visita lá no meu blog. Te desejo uma ótima e abençoada semana. FIQUE COM DEUS. Beijos.

Nilson Barcelli disse...

Mesmo na simplicidade, consegues alcançar a beleza poética.
Gostei muito.
Beijos, querida amiga Shirley.

Carla Fernanda disse...

Lindo Shirley!! São cadentes mas ainda assim com grande encanto.
Beijos

claudete disse...

Chorar com as estrelas no teu belo poema,lava a alma e purifica o pensamento. Bela melodia incidental condizente com o poema . Obrigada pela visita ao Quem Come Gosta.

Camila Monteiro disse...

Interessante esse blog, tem um ar egipcio, coisa que sempre me fascinou!
Acho que vou ficar por aki!
Me visita, me segue tb se gostar!
Beijos

www.vidacomplicada.com

Will disse...

Teus versos foram tão lindos que fiquei embasbacado e esqueci-me de fazer o típico pedido que temos direito ao ver uma estrela cair.

Um abraço!

FABIANO disse...

Blog interessante e criativo, uma honra tela comigo. pois posso degustar de coisas boas.
beijo.

BlueShell disse...

Ando atrasada nas visitas...mas venho...se bem que tarde!!!

Um poema lindo...com algum desencanto à mistura, mas lindo, todavia!
Bj

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Encantador!

Parabéns!

Rosario disse...

Hola Shirley: que bonito poema e imagen.
Un abrazo.

Fred Caju disse...

E o bom é que muitos farão pedidos e preces às estrelas cá em baixo.

Jorge Pimenta disse...

ler-te é desejar ser astro, num qualquer canto deste teu infinito.
beijinho!

Luna Sanchez disse...

E chora bonito como o que!

=D

Adorei, Shirley!

Um beijo.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Shirley, para além de ter relido o teu magnífico poema, vim desejar-te uma óptima semana.
Beijos.

Maria disse...

Amiga passei para desejar um bom restinho de domingo e uma semana maravilhosa.
Beijinhos
Maria

Carla Fernanda disse...

Querida Shirley,

Te desejo luz no tempo do Advento que começa hoje. Tempo de renovação da fé e da esperança, que o ser humano, um dia, seja capaz de superar as falhas, as doenças físicas e mentais, e deixar nascer o Homem são, capaz de espelhar em si o cosmo, ou seja, torne-se o próprio filho de Deus.

Beijos

Só pra você disse...

Lindo demais!!!

Bjs

SweetMelody disse...

Boa noite! que tenha recebido as criações que lhe enviei?