CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

10 de novembro de 2011

CORAGEM


Hoje
não falarei das estrelas
nem do silêncio
nem do passado.
Quero esquecer os limites
me livrar das amarras
dos freios
dos dogmas.
Vou perder o juizo
quebrar paradigmas
o ego transcender.
Hoje eu quero amar
dançar
hoje eu  quero viver!


Shirley Brunelli Crestana


38 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

E que vivas sempre, todos os dias, bem feliz! beijos,chica

Everson Russo disse...

Amar e viver...dois sonhos possíveis...beijos de bom dia pra ti amiga.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Quem disse que a perfeição não aceita complemento? Seu poema é lindo, mas fica ainda melhor acompanhado da ilustração. Beijos!

Dilmar Gomes disse...

Shyrlei, gostei do teu post, poema e imagem lindos.
Um abração. Tenhas um lindo dia.

edumanes disse...

Também, assim, penso
Por isso estou aqui
Gosto do silêncio
Muitos anos nele já vivi
O passado é passado
Mas, o não posso esquecer
O futuro desconheço
No presente estou a viver.

Seu poema muito lindo
Transcendente me faz lembrar
Por ser verdadeiro não minto
Mas pelos outros vou pagar.
De quem não vou dizer
Já todos sabem de quem estou falar
Por isso nos fazem dançar sem querer.

Desejo par você, uma linda tarde de quinta-feira.
Um beijo
Eduardo.

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Amiga,

Que linda promessa de vida!
Creio que não há escolha melhor do que essa. Permitir-se ser feliz e encantar-se com as maravilhas de viver o momento presente...

Um beijo carinhoso no seu coração e desejo-lhe uma linda tarde de paz!

Deus seja contigo

Lena disse...

Querida Shirley
Poema lindo que levarei como lema pra minha vida inteira, Bjkas com muito carinho!!!

Anne Lieri disse...

Shirley,que beleza de poesia!Eu adoro te visitar,sempre me encanto!Bjs,

Maria Emilia Xavier disse...

Que este desejo faça parte do seu cotidiano, sempre.Feliz escolha da tela para acompanhar sua "CORAGEM".

RAFAEL H. LIZARAZO disse...

Hola, Shirley:

Romper las cadenas y vivir libremente, sin ataduras. Así es mejor.

Un abrazo.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
Espero que volte em breve...

Beijos
Ani

http://cristalssp.blogspot.com

Cidinha disse...

Que belo Shirley! Romper as amarras, Cantar, dançar, ser feliz. Adorei toda essa alegria! Seja sempre feliz. Bjos.

Maria disse...

Maravilhoso poema. Viva com intensidade Hoje e Sempre. O momento certo é sempre o Presente.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Djalma CMF disse...

Sempre é bom ver atitudes otimistas com essa, ficou maravilhosamente linda a sua poesia. Parabéns, grande beijo.

MARILENE disse...

Se há tanta beleza em perder o juízo, vamos viver sem ele! Muito lindos seus versos, uma opção de felicidade.
Bjs.

Fátima disse...

Oi Shirley,

Que assim seja, adoro esses rompantes de liberdade.

Beijo meu

BlueShell disse...

É bom quando a gente se liberta e encontra connosco mesmo. Maravilha.

Everson Russo disse...

Um bom sábado pra ti minha amiga querida,,,recheado de bons acontecimentos e muita poesia...beijos e beijos.

Anne Lieri disse...

Shirley,passando para reler sua poesia!É preciso muita coragem para amar e viver!Linda poesia!bjs,

SOL da Esteva disse...

Shirley

Viver a Vida sem limites, é esquecer o que nos rodeia; mas os silêncios são a única liberdade da Alma.
Amar, é outra liberdade que se tem. Não ser correspondido é, apenas, uma consequência.


Beijos


SOL

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma semana repleta de poesia e carinho pra ti amiga...beijos e beijos.

ONG ALERTA disse...

Quebrar paradigmas...
Beijo Lisette.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Lindo querer, que ele seja realizado sempre. Beijos e ótima semana.

Cida disse...

Eita que isso é bom demais!!!
:)

Beijão pra você, menina.

Tenha um belo feriado!

Cid@

Sandra Mitsue disse...

Olá Shirley...
Lindo poema...Não só hoje....Ame ...dance e viva sempre...Adorei passear por aqui....
Beijos!
San

Everson Russo disse...

Um belo dia de feriado pra ti amiga...beijos.

*Simone Poesias* disse...

Olá Shirley, obrigada pela sua visita. Fiquei muito feliz com seu comentário.
Eu adorei o seu blog e suas poesias, tanto que estou seguindo. Esse plano de fundo então, no deserto, fascinante.
Espero ter a honra de ver você mais vezes por lá e me seguir.

Um grande beijo XD

Nilson Barcelli disse...

E como é bom perder o juizo dessa maneira... a amar e a dançar...
Belíssimo poema, gostei imenso.
Beijos, querida amiga.

Mery disse...

Oi...
"Me livrar das amarras,¨¨¨ah, se pudesse!
- Eu queria ser livre*, sem *limites; esse poema é a minha cara. Amei! Tá demais!
Parabéns!
*te envio um grande beijo, Mery*

Luna Sanchez disse...

Também quero, Shirley, também quero...

Belo post.

Um beijo meu.

Ivana disse...

Que lindo, posso ir com você?
Obrigada pelo carinho extra que deixou no meu cantinho...acho que vou ficar ausente mais vezes, assim você aparece mais vezes. Um grande abraço!

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga Shirley. Que bom receber tua amável visita lá no meu blog e ainda melhor poder vir até aqui para ver tuas postagens e te desejar um excelente restinho de semana e um maravilhoso final de semana. Um grande beijo e quem sabe um dia passarei pela tua cidade para a gente bater um papo gostoso e animado. FIQUE COM DEUS.

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Gracias por su comentario, no la esperaba. Gracias
me agrada su poema
Quiero olvidar los límites
deshacerse de los grilletes
Freno
Hoy quiero vivir!

Es un buen plan, para ser feliz
Con ternura
Sor. Cecilia

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

É, todos nos devemos libertar das amarras em alguns momentos da vida!

Bonitas palavras.

Bj

Cadinho RoCo disse...

O viver de cada hoje é super importante para qualquer um de nós.
Cadinho RoCo

Marcio Rufino disse...

Querida Shirley,

Vim aqui no seu espaço agradecer o doce comentário feito a meu poema Anuvem e o fogo no blog do Gambiarra Profana, mas acabei imensamente seduzido por sua palavra, seus poemas, sua alma. Amor, melancolia, amargura, desejo. Colocas tudo de forma tão sublime e doce que até o que é tristeza torna-se encantador. Parabéns. Prometo retornar aqui mais vezes. Gostaria que me desses a alegria de tua presença no meu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

Seus comentários serão muito bem vindos. Já a sigo.

Bjs!!!

Ingrid disse...

querida Shirley,
e viver assim por vezes é libertar-se..
simplesmente ser...
beijos de carinho..

Edna Amorim disse...

Adorei o poema, perfeito!