CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

5 de outubro de 2011

VEM LOGO


Ansiosamente te recordo
quero ouvir tua voz
nessa noite em que o luar
provoca minhas carências.
Abraço essas horas caóticas
e vencendo a distância
te vejo sensual e perfeito.
Porém
tu analisas e te demoras
eu sintetizo e tenho pressa
te chamo
agora!

Shirley Brunelli Crestana

24 COMENTE AQUI:

Majoli disse...

Shirley querida, quando amamos, sempre temos pressa.
Pra nós a demora é sempre angustiante.

Lindo o seu "Vem Logo"
Imagem perfeita para a poesia.
Beijos de um delicioso dia.

Everson Russo disse...

Um belo apelo ao amor sob o olhar do luar,,,sempre um lindo cenário...beijos de bom dia pra ti minha amiga.

edumanes disse...

É preciso não ter pressa
Saibamos pela demora esperar
Que o tempo corre e não se cansa
Com, ele nossa vida vai levar.
Não podemos dizer não
Nem tão pouco disfarçar.
Sinto-me feliz
Por este Asfalto caminhar.

Desejo uma boa tarde para você,
Um beijo
Eduardo.

Carla Ceres disse...

Depois de um poema assim, o sujeito aparece voando, Shirley. :) Muito bonito! Beijos!

Ingrid disse...

que venha linda amiga..
para teu amor..
beijos de carinho..

Fátima disse...

Oi Shirley,

Que venha sem demora, o querer é urgente.
Belo!

Beijo meu

✿ chica disse...

Lindo e ardoroso chamado! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Muito linda e apaixonada poesia!Gostei demais!Bjs,

silvioafonso disse...

.


Tudo é luz, perfume e amor...

silvioafonso










.

Ivana disse...

Tomara que ele não demore. Boa noite, minha querida.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Amiga
Lindo chamado de amor
tudo do melhor para voce
abraço amigo!
Maria Alice

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida, amiga

Bom dia com carinho.

Quando amamos, o amor nos causa urgência de querer está sempre perto.

Tenha um lindo dia abençoado.

Beijo de luz no seu coração.

PauloSilva disse...

Tão profundo esse poema... Dói a saudade mas é a única coisa que fica quando a pessoa vai. A saudade do amor que fica preso sem se soltar.
Um beijo *

cidinha disse...

Olá amiga. Obrigada pelo carinho da sua visita que muito me alegra. O poema é lindo! Sempre temos pressa quando amamos, não queremos perder nem um segundo. Realmente um chamado de amor! Olha! tem uma bricadeira lá no blog prá vc. Bjos com carinho e lindo fim de semana.

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amiga
Hoje vim só para lhe agradecer
Com um simples dizer
Muito obrigado pelo seu carinho
Lá no meu cantinho.
Muito obrigada pela terna alegria
Que me traz a cada dia
Com a presença de sua luz
Você me conduz
Ao encontro do segredo de tudo saber
Que está dentro do meu ser.
Obrigada por me ajudar
A ver e a sentir a realidade
Que me ajudará a caminhar
Ao encontro da minha felicidade.
Querida amiga
Nesta cantiga
Quero apenas reforçar a minha gratidão
Obrigada por me estender a sua mão.
Obrigada por me falar
Com o sentimento de seu coração,
E por me mostrar
O valor de ser amigo
Que contigo
Veremos o bem se fortalecer
E o mau enfraquecer.
E assim a amizade será de verdade
Para toda a eternidade!
Tenha um bom fim de semana
Abraço amigo
Maria Alice

Paula Moraes disse...

Adorei tudo por aqui, muito gostoso seu cantinho.
Bom fim de semana,
Bjs

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Mi querida amiga, por fin la he encontrado , ya que en su perfil no me dejó su blog. pase por mi blog en el día 7 a recoger un premio con motivo de mis 2 años de blog, espero que nos conozcamos y recuperemos tanto tiempo perdido.
Con ternura
Sor.Cecilia

Carla Fernanda disse...

O amor é sempre da hora querida!!
Lindo!
Beijos e bom sábado!!
Carla

Cida disse...

O amor tem urgência! :)

Amei demais esse poema!

Shirley, te desejo um lindo e feliz domingo.
Fique bem, fique com Deus.

Super beijo,

Cid@

Sandra Botelho disse...

O amor tem urgencia...
Lindo teu poema, lindo teu blog.
Bjos achocolatados

Fred Caju disse...

Quem tem fome, tem pressa.

Will disse...

Oi Shirley,

porque alguns convites não podem esperar...

Um abraço!

Lena disse...

Shirley
Que lindo o poema. A pressa do amor é realmente algo que quando bate, tem que ser atendida. Beijos e obrigada pelo seu apoio com comentários sempre tão pertinentes e gentis lá nos meus blogs! Muito carinho pra você sempre!

Nilson Barcelli disse...

O amor a duas velocidades...
Acontece muito.
Belíssimo poema, gostei imenso.
Querida amiga Shirley, tem uma boa semana.
Abraços.