CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

19 de outubro de 2011

RESUMO



Sou ensaios
incertezas
tentativas
conheço tão pouco de mim.
Os átomos desenham
palavras de fogo nas estrelas
e não consigo
compreender o idioma da vida.
Vadia insensatez
 instala-se em meus pensamentos
mas
em vão
 tento partir do caos ao equilíbrio...
Seja como for
hoje eu só quero
a magnitude de sua alma
e a certeza do seu amor.

Shirley Brunelli Crestana



46 COMENTE AQUI:

Ivana disse...

Somos todos aprendizes buscando equilíbrio e amor. Uma ótima tarde, bjo grande!

Will disse...

Oi Shirley,

Somos todos aprendizes do amor, né, Shirley.Às vezes, ele parece uma formiguinha que carrega folhas maiores que ela e de forma imperceptível cumpre o seu papel por puro instinto.

Um ótimo final de 4ª feira para você!

AC disse...

Um porto de abrigo retempera sempre para as próximas batalhas...

Beijo :)

MARILENE disse...

Seu poema me encantou! A forma como desenhou seus pensamentos, a sensibilidade que neles colocou... Tudo lindo!
Acredito que todos conhecemos tão pouco de nós mesmos. Só alimentamos uma certeza, o desejo do amor.

Bjs.

Majoli disse...

Shirley querida, as palavras vão nos levando, e mesmo sem compreender o idioma da vida, a gente quer ser feliz...seja como for hoje eu só quero a magnitude de sua alma e a certeza de seu amor.
Lindo!!

Beijos com muito carinho.

✿ chica disse...

E poder ter querer melhor do que esse?Lindo!beijos,chica

edumanes disse...

Pensativa sem saber
A certeza do amor
Na incerteza escrever
Nas pétalas de uma flor
Tentativas acontecer
Com uma palavra dizer
Estou aqui meu amor,

Boa noite minha amiga
Seu poema, lindo para se ler
Que ninguém o diga
É preciso saber amar, para o perceber.

Um beijo
Eduardo.

Monja de Clausura Orden de Predicadores disse...

Como me alegro que por fin pasase por mi Blog.Gracias.
Espero que nos seguiremos con más frecuencia.
Los jueves suelo poner el Rincón poético, al tener tantos seguidores tengo que contentar a todos un poco.
Le dejo mi ternura con un beso
Y agradecida le quedo
Sor.Cecilia

Carla Fernanda disse...

Lindo Shirley!!
Que esse querer que não para de exigir ... seja atendido no outro...
Beijos!

Carla Fernanda disse...

Correspondido!!!

angela disse...

E para que mais...
lindo
beijos

Cristiano Marcell disse...

Belos dizeres, prezada pisciana!

Muita paz!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Amiga,

É maravilhoso quando temos a certeza do amor, de quem se ama. Mesmo entre ensaios e incertezas, mesmo sem compreender o idioma da vida.

Beijo de luz no seu coração.

Tenha um lindo dia.

cidinha disse...

olá Shirley! Belissimo! Eu me encanto com essa sua maravilhosa sensibidade de se expressar, a clareza, determinação. È tudo que queremos sempre: Certeza, Magnitude de alma. Amei! Bjos e todo meu carinho.

Dário Rodrigues disse...

Agradeço o elogio de tão ilustre poetisa.

Beijo.

Seguirei...

Everson Russo disse...

O importante é sempre conseguir esse equilíbrio e paz de espírito...beijos de bom dia pra ti querida.

PauloSilva disse...

Muito apaziguadora a sua poesia. Linda! Abraços.

Mery disse...

Oi, vim caminhar por aqui...
Gostei, é acolhedor o teu cantinho.
O poema diz da *insensatez ou ..do equilíbrio*, que nós estamos sempre procurando, embora sejamos, às vezes tão insensatos, e por que não?
Aprendemos a viver assim...
Estou segundo, se puder, visite-me, vou gostar muito,
Beijos da Mery*

Anne Lieri disse...

Shirley,linda sua poesia de amor!Tb conheço tão pouco de mim...belos seus versos sempre!Adoro!Bjs,

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema lírico!.
Um abraço. Tenhas um bom dia.

Cleia disse...

Parabéns pelo Dia dos Poetas! Que você continue me banhando a alma com suas palavras!

Vivian disse...

Olá,Shirley!!

É o sentido da vida, abusca pelo amor!!Lindo poema!!
beijos pra ti!
Tudo de bom!!

Carla Ceres disse...

O melhor dessa vida é poder ser uma tentativa tentadora, não é, Shirley? :) Beijos!

Patricia disse...

todos en esta Tierra caminamos por los mismos senderos en busca de nuestra esencia.

precioso poema!

un abrazo.

Ivana disse...

Shirley
Você não está na foto de hoje, mas está há muito tempo no meu coração. PARABÉNS POR REPRESENTAR DIVINAMENTE TODOS OS POETAS!
Beijo da Ivana.

Fátima disse...

Oi Shirley

Ah! que lindo!!
Me identifiquei em quase tudo.

Beijo meu

Maria Emilia Xavier disse...

Vim aqui, pricipalmente, para, no teu dia - vinte de Outubro - abraçar a Poetiza maravilhosa que és e, como sempre, levo o encantamento dos teus versos e vou por aí após ser "acordada" com tanta beleza, sonhando...sonhando..

Luís Coelho disse...

Poemas vistos de dentro para fora
Ensaios, incertezas ....

Procurando o equilibrio e o amor.

Mery disse...

Amiga, obrigada pelo seu comentário lá, no meu blog... me fez um imenso bem*.Às vezes não somos compreendidos, e como eu me exponho muito, sempre há quem nos dê uma alfinetada. Entendeu? Valeu, viu!
Desejo que tenhas uma linda noite, beijo* * *.
Mery*

silvioafonso disse...

.


Vim correndo deixar o dízimo
do beijo.

silvioafonso







.

Majoli disse...

Dei uma passadinha por aqui, reli tua poesia e aproveito para te desejar uma deliciosa sexta-feira.
Beijos Shirley querida.

Carla Fernanda disse...

Certezas infelizmente, em algum momento levam-nos a incertezas...é o ciclo da vida...só a fé nos restará..
Beijos!!

✿ chica disse...

Lindo querer o teu... um beijo,obrigado pelo carinho e tudo de bom,chica

Cida disse...

Próximo à certeza de um amor, tudo o mais perde a importância...
;-)

Muito lindo, amiga!
Amei!!

Te desejo um belíssimo final de semana.

Beijinhossssss,

Cid@

BlueShell disse...

Olá,
Sou fã e Cortazar e me encantei com seu blog: voltarei, Deus querendo.

Nilson Barcelli disse...

Vale a pena ensaiar incertezas pela certeza do amor.
Excelente poema, parabéns pelo talento que as tuas palavras revelam.
Querida amiga Shirley, desejo-te um bom fim de semana.
Beijos.

Ingrid disse...

vida de grandes incertezas que nos tomam por vezes..
e o amor que nos preenche..
lindo sempre querida Shirley!
beijos de carinho..

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida, beijos flores e poesias...

Gisele Braga disse...

Olá, vim aqui agradecer sua
visitinha no meu blog, passei um bom tempo
sem entrar. Me desculpa a demora!
Obrigada pelo carinho!

Beijos e fique com Deus*

Fred Caju disse...

É uma excelente certeza a se pedir.

Lena disse...

Shiley
Amo suas poesias, que me tocam muito e com elas me identifico bastante. Essade hoje, então foi perfeita: "Vadia insensatez instala-se em meus pensamentos mas em vão tento partir do caos ao equilíbrio..."
Que verso incrível. A música ao fundo me fez voar, literalmente. Obrigada sempre por seu carinho comigo lá no Amadeirado. Bjkas com super carinho e uma excelente semana pra você!

cidinha disse...

olá Shirley.Estou aqui para agradecer todo seu carinho e novamente reler esse belo poema. Muito me encanta seus belos versos! Obrigada sempre. Bjos e ótima semana!

Sandra Botelho disse...

Talvez sua alma seja amor flor...E o amor é impossivel decifrar.
Bjos achocolatados

Gisele Braga disse...

Que lindo Shirley, nossa tocante.
Todos nós estamos sempre na busca
pelo equilibrio, na tentativa de nos desvendar, buscando em todas as formas, seja ela na busca pela paz interior, seja ela no busca pelo amor!

Belíssimo post!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Boa semana!

Élys disse...

Um bonito poema. Um ensaio de incerteza na busca do equilíbrio.
Um abraço.

Pierre BOYER disse...

Very nice...

Pierre