CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de outubro de 2011

DESCOBERTA


O que sentes
vibra numa frequência sutil
e no teu olhar misterioso
escondes regras e conceitos.
Algum dia
vou decodificar teus segredos 
e guardá-los todos
no silêncio do meu amor.

Shirley Brunelli Crestana

33 COMENTE AQUI:

Majoli disse...

Shirley, decodificar o segredo de quem a gente ama, penso eu ser uma das coisas que mais nos atiça.
Ficou linda a tua "Descoberta"!

Beijos no coração e um bom feriado pra ti.

edumanes disse...

Sentir e sofrer em silêncio
Sem descodificar seu segredo
De um acontecimento misterioso
Por quem vivido no degredo.
Consigo guardado
Não o querendo divulgar
No esconderijo encontrado
Em seus braços o apertar.

Desejo uma linda tarde para você,
Minha amiga, SHIRLEY BRUNELLI CRESTANA,
Um abraço
Eduardo.

Everson Russo disse...

Amor esse que sofre, que cultua, e guarda tantos segredos...beijos de bom feriado e um feliz dia das crianças...

Ivana disse...

Amor que tudo aceita e perdoa, amor sem igual. Uma ótima tarde de ...ops..quase que eu escrevo uma ótima tarde de domingo, rss
Uma ótima tarde, bjs

Nielson Alves disse...

Sua alma é doce, beleza de escrita!
Isso me toca beijos e aplausos

Anônimo disse...

descoberta. segredos. Duas faces de um amor. Descobrir segredos e segredar descobertas é uma arte que só o coração faz bem. Parabéns. lemefranco.

✿ chica disse...

Linda poesia e intenção de descobrir...beijos,chica

cidinha disse...

Olá Shirley. Que belo poema! Linda descoberta, linda intenção. Maravilhoso amiga! Obrigada pelo carinho. Bjos.

PauloSilva disse...

Que sentido esse poema! Muito lindo mesmo!

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti minha amiga querida,,,,muito carinho e muita poesia...beijos e beijos.

Will disse...

Oi Shirley,

Primeiramente, parabéns pelo lindo poema! Você sempre se supera.

Os códigos do amor são escritos com caracteres do coração. Só outro coração entende.

Ótima 5ª feira para você!

Vivian disse...

Olá,Shirley!!

E que descoberta linda esta!!Só um coração apaixonado para desvendar todos os mistérios!!
beijos pra ti!
Tudo de bom!

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Quem escreve com tanta magia descobre o oculta o que bem desejar. Você é um perigo. :) Beijos!

Nel disse...

Oi, Shirley!

Segredos para serem decodificados e guardados em amor...Um lindo escrito!

Beijos!!!

Anne Lieri disse...

No amor não pode haver segredos mesmo!Todos os misterios são desvendados!Linda poesia de descoberta,Shirley!Bjs,

Paula Moraes disse...

Delícia Shirley, descobrir os segredos do ser amado e continuar mantendo-os em segredo...=)
Beijos

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti minha querida amiga, muita paz, carinho e poesia sempre...beijos e beijos e beijos.

Rosario disse...

Hola Shirley: bonita poesía.
Un abrazo.

Jorge Pimenta disse...

no amor há segredos que não desvendamos; desvendam-nos.
beijinho!

Malu disse...

Este AMOR assim - compassivo e complacente.
Só tu para descrever desta forma tão profunda e sem rodeios.
Abraços

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! Voltei.
No meu blog tem um convite pra você participar de uma brincadeira. Chamei também a Giuliana, assim ela pode fazer uma lista ecologicamente correta.
Beijos!

Terê. disse...

querida, tento ser eu mesma nem sei se consigo, obrigada pela visita muito me honra, bju tere.

Cleia Brunelli disse...

Palavras lindas,embaralhadas e colocadas à mesa. Passe mágico e dizem tudo!

Everson Russo disse...

Um sábado repleto de paz e muito carinho pra ti minha amiga,,,beijos flores e poesias....

Nilson Barcelli disse...

O amor é a chave para todos os segredos...
Belo poema, gostei.
Querida amiga Shirley, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Ingrid disse...

querida Shirley
guardamos tanto do amor em nós..
lindo escrito..
beijos de carinho a gratidão por tua companhia sempre..

Fátima disse...

Oi Shirley,

Perfeito!!
Adorei.

Beijo meu

Lena disse...

Lindo, Shirley. Os segredos amantes somente a eles pertecem! Bjkas com muito carinho!

Angella Reis disse...

Belíssimo! Amei o seu blog. Dá uma paz imensa estar aqui sem contar tantas coisas belas para sorver. Seguindo-te! bjs

ONG ALERTA disse...

Todos temos os nossos segredos deixados em algum lugar, beijo Lisette.

Afonso Guerra-Baiao disse...

Seu texto me faz lembrar a frase de Bakhtin: "É o olhar do outro que me constitui". Parabéns!

Pedacinhos de mim disse...

Que lindo, gostei tanto das palavras e muito obrigado por passar no meu cantinho. Beijo :)

Djalma CMF disse...

Que coisa linda escrevestes poetisa, adorei! Parabéns sempre, bjos.