CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

1 de setembro de 2011

OUÇA



Só quero que você me entenda
não lhe peço escolhas
nada deve mudar
não quero o seu amor.
A vida
é cheia de paradoxos
nem sei porquê.
Agora
armo-me de coragem
e lhe confesso uma coisa:
Apesar de tudo
estou com ciúmes de você!


Shirley Brunelli Crestana

27 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Lindo demais!Ótimo SETEMBRO! beijos,chica

N. Barcelli disse...

Como eu te entendo...
E o poema é brilhante. Parabéns.
Beijos, querida amiga.

Majoli disse...

Oi Shirley, que linda sua poesia "Ouça".
Já vivi isso, e o ciúme muitas vezes vem sem que a gente queira.
Beijos.

edumanes disse...

Queria que alguém a entendesse
Escolhas não lhe pedia
Com cogarem aparecesse
Por quem ciúmes sentia.

Muito lindo seu poema
Meu comentário escrevi
Sem qualquer estratagema
Minha prenda lindo dia para si.

Um bjo
Eduardo.

Will disse...

Pois que sem o tempero do ciúme o amor se torna insosso. Rs
Um setembro florido para você!

Carla Ceres disse...

Ah, Shirley, quanta gente sofre com essa situação sem compreendê-la! Só com muita lucidez se percebe e aceita um paradoxo desses. Beijos!

Ivana disse...

Acho que vale a pena ser transparente sempre e dizer o se passa no coração. Um setembro renovado na esperança, amor e alegria é o que lhe desejo. Um abraço! Estou sentindo sua falta no meu cantinho, bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Shirley
Ciúme é um sentimento incontrolável, muitas vezes sentimos, mesmo sem querer.
Bjux

Marly Bastos disse...

Acontece... Esse bichinho parasitário que vem e vai sugando os sentimentos da gente devagarzinho.
Mas sem ele a vida nao tem graça sabia?
Lindo Shirley!
Beijokas doces

Ingrid disse...

e somente e tão simples...
beijos querida ..

cidinha disse...

Olá, Shirley. simplesmente belo! Obrigada sempre pelo carinho. Adoro passar por aqui! Bjos e um grande abraço.

Luís Coelho disse...

"Agora
armo-me de coragem"

Cada um deve ter esta coragem.
Nem vale pensar que na vida dos outros as coisas são melhores.
Cada pessoa esconde os seus próprios dramas...........

Everson Russo disse...

Alguém que nos entenda, sem muito perguntar, que nos aceite assim, simples como somos...grande beijo de bom final de semana pra ti amiga querida.

Carla Fernanda disse...

Ciúmes! Desculpe, mas nem sei como acabar com ele amiga. Ele deveria nos ajudar em algo.
Beijos

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
por favor clique no Link

http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

Muito obriga de coração

abraço amigo
atenciosamente Maria Alice

cidinha disse...

Olá, amiga. Estou aqui agradecendo todo seu carinho, e para lhe desejar um lindo fim de semana! Obrigada sempre. Bjos com carinho.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Palavras muito interessantes e refletivas!
Bom fim de semana!

Marian disse...

¡Gracias Shirley, Es magnifico!
¡Muchas gracias!
Dios te bendiga!!!

Everson Russo disse...

Um sábado cheio de carinho e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

Lena disse...

hirley
Tão lindo, me tocou muito! Você é tudo de bom! Bjkas e um setembro cheio de flores e amores!!!
Bom final de semana!

Malu disse...

Não pense que só você passa por isso e que este sentimento é somente teu companheiro
Há tantos que sofrem dos mesmos males.
Você apenas expôs de forma doce e terna... quando outros se rebem e acabam por magoarem outras partes.
Abraços, minha querida!

Djalma CMF disse...

Fiquei apaixonado pela sua poesia, ela é simplesmente linda, perfeita. Parabéns, abraços fraternos...

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma ótima semana pra ti querida amiga...beijos e beijos.

Lena disse...

Shirley
Passei pra te deixar um beijinho e te desejar uma ótima tarde de domingo!

Evanir disse...

Viva a vida com muito amor.
Mate saudades,enquanto é tempo.
Peça perdão ,mesmo que seja você o ofendido.
Recupere o tempo perdido ,procurando ser feliz nas coisas de Deus.
Faça um carinho,alegrando alguém que esta triste.
A todo instante,fale uma palavra especial para
quem necessita ouvir.
Com seu amor podera fazer mudanças em muitas vidas.
Creia você pode não mudar tudo nesse Mundo.
Mais poderá fezer no coração de muitos.
A morada de Deus.
Um Domingo na paz e na luz de Jesus.
Bjs no coração.
Evanir

Sandra Botelho disse...

Agente sente ciumes, mas ele é o virus do amor neh flor?
Bjos achocolatados

ONG ALERTA disse...

Lindo mas deixa o ciúme de lado...beijo Lisette.