CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20 de setembro de 2011

MUDANÇA DE PLANO


 Não me proíbas
de seguir o meu destino
e não tentes confundir
minhas decisões.
Num ato definitivo
podemos matar em nós
os fantasmas que profetizam
dias estéreis de esperança.
Amarga estou
porém
eu te digo
minha intuição
ultrapassa os teus argumentos
e o nosso tempo
realmente
se esgotou.

Shirley Brunelli Crestana

22 COMENTE AQUI:

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre chega o momentos de seguir caminhos próprios.Beijos

Ingrid disse...

uau Shirley!
escreveu para mim??...
perfeição amiga!
temos que seguir..
beijos..

✿ chica disse...

E quando chega esse tempo, nada melhor do que deixá-lo pra trás...beijos,chica

AC disse...

Há um tempo para tudo, a vida é eterno recomeço...

Beijo :)

Carla Ceres disse...

"Minha intuição / ultrapassa os teus argumentos" é excelente, Shirley! Vou adotar. :) Beijos!

edumanes disse...

O destino não poderá ser interrompido,
Nem o amor deve ser proibido
Não confundir, mas compreender
Que o amor poderia ser, mas não é definitivo!

Desejos de uma boa tarde para você,
Um beijo
Eduardo.

Majoli disse...

É triste quando essa hora chega, mas nada nos resta a não ser cada um seguir o seu caminho.
Lindo Shirley, mas um momento de dor.

Beijos com carinho.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonito poema Shirley!
Obrigado pelas suas sempre atenciosas palavras nos comentários.

Ivana disse...

Shirley,
Minha amiga, que triste, a vida é assim mesmo... exige valentia, determinação e perseverança, mas você é forte o bastante para vencer mais essa. Um forte abraço, que tudo fique bem.

Fátima disse...

Olá Shirley

Palavras precisas, como se faz necessário, gosto muito!

Beijo meu

Carla Fernanda disse...

Te ajudo: PONTO FINAL!
Foi fácil não, eu sei...
Beijos e boa tarde qeurida!!

edumanes disse...

Bom dia amiga Shirley, passei para a cumprimentar, e dizer-lhe o que é o "pifo", diz-se quando a pessoa está bêbada.
Medronheiro, como se vê na imagem, é uma árvore não muito grande, de cujo o fruto medromho se extrai o sumo através de alambique, a que se dá o nome de aguardente de medronho.
É muito boa, mas tem cerca de 45 graus de alcoolemia. Portanto, quem abusar apanha "pifo", bebedeira.

Obrigado pelo seu comentário,
U

edumanes disse...

Por ter carregado na tecla errada, meu comentário ficou incompleto.
Motivo pelo qual, não terminei minha explicação referente ao Medronheiro. O seu fruto quando está maduro tem cor vermelha, e vai amadurecendo conforme sua localização. Se for no Norte de Portugal, mais para o fim do ano. Se for no Sul, começa a amadurecer em fins de Setembro, devido ao clima ser mais quente.

Agora,sim, me parece ter dado explicação mais correcta.

Um beijo
Eduardo.

Everson Russo disse...

Muitas vezes ficamos assim, irredutíveis nos sentimentos e amargos no tempo...beijos de bom dia pra ti.

Djalma CMF disse...

Texto belo, lírico e consistente, onde mostra a firmeza de propósito da autora. Parabéns poetisa, beijos na alma.

SOL da Esteva disse...

Shirley

O Destino segue de contínuo; os abanões a que é sujeito não fazem desviar ou matar a Esperança.
O Amor é!...

Beijo

SOL

Cleia disse...

Boa tarde irmãzinha linda!

cidinha disse...

Olá, amiga. passando para agradecer todo seu carinho. Obrigada! Belo post! Minha intuição ultrapassa os teus argumentos. Momentos de decisões precisas e necessárias na vida. Bjos com carinho!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida amiga,

Quando a presença do outro torna nosso caminhar pesado e ferino é chegada a hora de tomar a difícil decisão de partir. Há o sofrimento sim mas com o tempo ficará a sensação que foi feito a escolha mais sensata.

Obrigada pela sua presença sempre carinhosa em meu blog

Um beijo de luz no seu coração e que você tenha um dia de muita paz

Deus seja contigo

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Hermoso y mágico todo lo que escribes, cuando llega el momento, lo mejor es seguir cada uno su camino, gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

selma disse...

Oi amiga convido você para um chazinho e ler a entrevista feita pelo Chá da tarde a poetiza Vóny Ferreira,
beijos e lindo fim de semana

Nilson Barcelli disse...

Existe uma altura no amor que o tempo chegou ao fim. E não há nada a fazer...
Belíssimo poema, gostei imenso.
Querida amiga Shirley, tem um bom resto de domingo e boa semana.
Beijos.