CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de setembro de 2011

EVOLUÇÃO


O ser humano
artífice do seu destino
é semente lançada
fatalmente germinada.
Olhar perdido
no horizonte distante
luta e sangra
no regaço do tempo
ao buscar sua glória.
Homem
um dia terás que responder
pelos teus atos...
Então
o que fazes de tua vida
como escreves tua história?...

Shirley Brunelli Crestana

26 COMENTE AQUI:

AC disse...

Shirley,
O problema é que o homem ainda não descobriu quem faz, verdadeiramente, o seu destino.

Beijo :)

Ivana disse...

Não existe nada melhor do que fazer o bem, seja através de uma palavra, seja através de uma ação. Um coração bondoso é reconhecido, admirado, amado por todos. Quando se vive o bem, se vive em paz. Shirley, amei sua reflexão, um dia maravilhoso pra você, bjs

Élys disse...

Lindo!...
"Como escreves a sua história"...
Um beijo

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley! A humanidade é alérgica à responsabilidade. Faz o que dá na telha e, quando surgem as consequencias negativas, reclama da má sorte. Que Deus nos crie e dê juízo! Beijos!

cidinha disse...

Olá, Shirley. Com certeza seremos cobrados. È preciso conciência e assim evoluir espiritualmente, ter responsabilidade. Bela reflexção! Bjos e ótima semana com flores, pois é primavera...

Fátima disse...

Oi Shirley

Pensei tanta coisa com essa pergunta, tanto a dizer, mas por hora apenas aprecio.
Tua poesia está linda!

Beijo meu

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom alvorecer !
Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
Bjs para aquecer teu dia!

Will disse...

Olá Shirley.

Escrevemos a vida com muitas letras:
As do coração, que às vezes desbotam, mas enquanto brilham, refletem as melhores cores.
As do corpo que são como aquarelas, o fascínio está na habilidade em saber combinar os tons.
E as da alma, que transcente nosso entendimento e explicações vis.

Um abraço!

Ateliê MK disse...

Hoje acordei querendo tranquilidade, ver algo bom.
Vim parar aqui
Beijos menina, tenha um dia bom

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida Amiga
Abraço amigo de muito boa tarde!
Hoje vim falar um pouquinho desta palavrinha magica que e a amizade.
Pois;
Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
O que seria de nós sem este elo de Amor!
A amizade
Abraço amigo
Maria Alice

edumanes disse...

Homem distraído
Que lança sua semente
Artificie oprimido
Por uma mulher elegante
fica perdido
Se encanta pela sua beleza
Vai seguindo o seu destino
Ao sabor na natureza
Por ela sangra alegria
Pela conquista alcançada
Sentado no alto da rocha
Olhando a água do mar azulada.

Todos mais cedo ou mas terão
que ser responsabilizados pelos
seus atos.

Desejo para você um lindo
fim de semana

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, con unas sabias palabras "todas las desgracias que se producen en este enfermo planeta son producidas por la mano del hombre, algún día tendrán que rendir cuentas", gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

TEMAS LIVRES disse...

Shirley
Já disse antes...seus poemas são o que há de melhor nos temas diversos que a inspiram. Parabéns. Milton Martins

ONG ALERTA disse...

Cada um faz sua história, mas falta sabedoria, beijo Lisette.

José Sousa disse...

Olá linda Sharley!

Linda, porque você é mesmo linda!
Adorei o seu blog e a poesia está linda! Vou voltar sempre, te espero por lá nos meus cantos.

Um beijo e bom Domingo.

Ingrid disse...

reflexão que nos toma súbita..
sempre vida querida..
beijos de carinho.

Carla Fernanda disse...

Lindo conselho, aviso!!
Beijos Shirley!!
Carla

✿ chica disse...

Lindo questionamento para uma reflexão!Bela poesia! beijos,chica

SOL da Esteva disse...

Shirley

As acções do Homem escreverão, por ele, a sua História.
Sempre foram as edificações (acções) que sobraram na arqueologia dos tempos.
Bom ponto de partida para uma boa reflexão.

Beijos

SOL

silvioafonso disse...

.


O que me honra em ti é saber
que não desistes de quem ama.

silvioafonso







.

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida amiga,

Seu texto é excelente e essa pergunta, ainda que simples faz com que muitas pessoas reflitam sobre suas vidas. Alguns vivem de maneira inconsequente e ao ler palavras como essas podem ser um divisor de águas para um novo estilo de vida. Sempre é tempo de mudar os rumos que queremos seguir.

Um beijo com o meu carinho e que você tenha uma noite de muita paz

Deus seja contigo

Ivana disse...

Shirley
Passei para deixar um beijo de boa noite.

Cleia disse...

LIndo e profundo...bjs maninha!

Cida disse...

Shirley, andei sumida por algum tempo, aqui da blogosfera, por um motivo mais do que justo.

No dia exato dessa sua postagem, eu estava em SP, numa felicidade total, acolhendo o meu segundo netinho.
Como me sinto abençoada!

Se quiser conhecê-lo, de um pulinho lá no mosaicos ;-)

Beijinhos, e fique bem.

Cid@

Cleia Brunelli disse...

"...te vejo sensual e perfeito."

Bonito...

Poesias Partidas disse...

Shirley, estou passando para deixar, com carinho, esta confraternização poética. Um forte abraço.

Mantra

Hoje será um dia de vitórias.
Que eu não conquiste riquezas,
mas encontre amigos;
que eu não conquiste carrões,
mas encontre fôlego;
que eu não conquiste poder,
mas encontre respeito;
que eu não precise matar um leão,
mas saiba torná-lo dócil;
que eu não precise exercitar minha paciência,
mas ponha em prática minha tolerância;
que eu não precise repetir uma ladainha,
mas componha poesias como preces;
que eu cante mantras até adormecer
e a manta estrelada do Universo
envolva meus sonhos;
que eu seja sábio na prosperidade,
Poeta na simplicidade
e rico de inspiração,
só para que eu possa entoar
um mantra novo a cada amanhecer...

Marcos Alderico
06/06/2007
16:50h