CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de setembro de 2011

DEVANEIOS


Vento viril
sopra sudoeste
levando o silêncio diáfano
desse meu olhar.
Nos registros do tempo
fica guardada
a beleza estrutural dessa tarde.
Longe de voce
solitária e sofrida
invento uma história
tentando entender
o doce mistério da vida...

Shirley Brunelli Crestana

22 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley linda! Que bons ventos lhe tragam quem faz tanta falta! Beijos!

Ivana disse...

Shirley,
E quem não se vê nesse poema? Perfeito! Espero que sua semana seja repleta de paz e alegria como você merece.Bjs

Carla Fernanda disse...

LIndo amiga!

Que o vento traga o amor
De onde for...
E que as histórias tenham sempre cor...como as suas...
Beijos,
Carla

edumanes disse...

Uma história vou inventar,
Esquecer a tristeza sofrida
Aos amigos vou desejar
As coisas mais belas da vida

Acabei de responder,
Sem ter coisa sofrida
Lindo poema estive a ler
Lembrando algo da vida.

Uma boa noite para si, minha amiga
Um beijo
Eduardo.

✿ chica disse...

Lindo vento esse por aqui...beijos,chica e ótima semana!

cidinha disse...

Olá, Shirley. Retribuindo o carinho da sua visita. Muito obrigada amiga pelo carinho e amizade! Lindo poema! Longe de vc solitária e sofrida invento uma hitória tentando entender o doce mistério da vida.. bjos com carinho!

Everson Russo disse...

Vento que leva e traz tantas e tantas emoções de amor...grande beijo de bom dia pra ti minha amiga...

silvioafonso disse...

.


Bebo se tenho fome. Choro se
tenho sede. Deito se tenho
pressa e olho-te se quero
beijo.

silvioafonso




.

Élys disse...

Um olhar em silêncio vislumbrando a distância, sempre está a procura dos doces mistérios da vida.
Um suave e lindo poema.
Um beijo.

Will disse...

Oi Shirley,
o mesmo vento que levam as folhas do inverto trazem as flores da primavera.
Deixo-lhe meu respeitoso abraço!

Djalma CMF disse...

Que esses ventos possam lhe trazer grandes emoções e alegrias. Parabéns poetisa, beijos.

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Amiga,

O vento leva e traz sempre num
ciclo infinito. Sábios ventos!

Deixo meu abraço e tenha uma excelente semana.

Deus seja contigo

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia amiga
Me desculpe pelo selencio, mas tenho andado um pouquinho ocupada com o meu novo trabalho literário.
Lhe desejo tudo de bom !
Obrigada pelo seu carinho e sua linda presença no meu cantinho
Abraço amigo
Maria Alice

Nilson Barcelli disse...

Entender o mistério da vida não é nada fácil. Até porque pode não haver mistério nenhum... por isso, eu prefiro o mistério das pessoas...
Gostei muito do teu poema, achei-o excelente.
Beijos, querida amiga.

Sotnas disse...

Olá Shirley, desejo que tudo esteja bem contigo!
Olhar a distância em silêncio, sempre nos traz a lembrança de bons momentos, e desejando sempre que possam se repetir. Que os ventos ao passar por tragam sempre as boas novas que deseja!
A imagem também é linda, parabéns pela postagem!
E eu agradecido por tuas sempre generosas visitas deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver, um grande abraço e até mais!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Pois... que esta vida é mesmo um mistério e quando menos esperamos, ela nos está reservando uma surpresa!

Fátima disse...

Oi Shirley,

Ventos me trazem aqui, gostei da doçura e profundidade de tuas poesias.
Estou visitando novos blogs, gostei e estou ficando..rs

Beijo meu
Fátima

SOL da Esteva disse...

Shirley

Aqui em Portugal há um Ditado que diz:
"Recordações, leva-as o vento!"
Entende-se, aqui, que o vento as trouxe de volta e com alguma nostalgia


Beijos

SOL

Carla Fernanda disse...

Querida um bom domingo para você.... com muitas bençãos e amor....muito e pleno.
Beijos!!

ONG ALERTA disse...

Entender o mistério da vida...talvez um dia beijo Lisette.

Malu disse...

Que os ventos sudoeste lhes sejam mágicos, amiga!!!
Abraços

Rosario disse...

Hola Shirley: que bonitas entradas tienes, gracias por compartirlas.
Un abrazo.