CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

22 de agosto de 2011

FUMAÇA



Moldo a sombra do corpo
na parede reluzente de sol.
De repente
ao lado
um crepitar de fogo
queima as folhas secas e a solidão.
O branco da fumaça
demora nos meus olhos
e some depois
na ponta dos pés...


Shirley Brunelli Crestana

26 COMENTE AQUI:

Ivana disse...

Somente a luz do sol emoldure seu corpo. Uma semana repleta de paz e alegria, minha querida.

Carla Ceres disse...

Shirley, esse poema me fez lembrar da minha infância cheia de fogueiras e tentativas de engarrafar fumaça. :) Beijos!

Nel Santos disse...

Oi, Shirley!

Penso em teu poema... dizem que onde há fumaça há fogo, mas quando o fogo não consome, purifica.

Beijão pra ti, excelente semana!

✿ chica disse...

Lindo e bem significativo teu poema!uma linda semana,beijos,chica

Will disse...

Shirley,
Acho tão fascinante esse dom que tens de dar vida a objetos, fatos corriqueiros, é como se você fosse uma fada com um varinha de condão, aonde tocas vira lindos versos.
bjs

Marian disse...

Muy hermoso y elegante, como eres tu.
Te deseo una semana feliz.
¡Muchas gracias!
Dios te bendiga!!!

Terê. disse...

olá, obrigada pela visita, amei, á estou te seguindo, bju ter

Marly Bastos disse...

Tanto a sombra quanto a fumaça, são apenas nuances e eterecidade e você deu vida a elas nos seus versos.
Beijokas doces

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonitas palavras Shirley!

Everson Russo disse...

Fascinante esse seu olhar poético da vida...grande beijo de bom dia...

Cleia Brunelli disse...

Parabens querida irmã. Amei seu poema, suas palavras são mágicas!

Julio disse...

Sol, fogo, folhas secas, fumaça... Até senti calor enquanto lia! Acho incrível sua habilidade transformar sensações em palavras!

Rosario disse...

Hola Shirley,como siempre, precioso poema.
Dios te bendiga.
Un abrazo.

Lena disse...

Shirley,
Perfeitos seus poemas! Adoro vir aqui para pegar um pouco do encanto e da paz de suas palavras. Bjkas com carinho!

Terê. disse...

querida é muito gostoso vir aqui, muita paz, terê.

Ingrid disse...

linda Shirley,
fogo ,sombras e tudo se vai na fumaça... amei amiga!
beijos de carinho.

cidinha disse...

Olá, Shirley. Seu espaço é belo! Quanta paz. Vc descreve o fogo e a fumaça de forma leve e poética. Lindo! Adorei! Obrigada pelo seu carinho. Bjos!

valquiria silveira disse...

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

Anne Lieri disse...

Assim tb é a solidão...lindíssima sua poesia,Shirley!Fico encantada com vc!Bjs,

Carla Fernanda disse...

Luzes e calor que trazem vida e até embaraçam a vista e acabam sumindo no tempo.
Lindo!
Beijos e boa noite!
Carla

Cida disse...

Gostei muito!

Viu como estamos sintonizadas?
Por lá também tenho fogo...
:)

E agora me vou "na ponta dos pés", para não pertubar toda essa magia.

Parabéns moça que escreve tão bonito!

Beijo, e fique com Deus.

Cid@

ONG ALERTA disse...

Calor para o amor, beijo Lisette.

Malu disse...

As cortinas de fumaças podem nos revelar tantas coisas que a claridade do sol a evidenciar o corpo não nos permite...
Abraços

César disse...

Oi
Minha cara peixinha, feita essa tua, a minha também é apenas uma poesia...



Abraços...

Tonha_farias disse...

Boa noite,querida!
É um prazer visitar o seu cantinho.Fique com Deus e tenha um fim de semana vitorioso.Beijo no coração e obrigada pela visita.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que texto belo. O branco da fumaça
nos olhos as vezes nós revela muitas coisas.Minha querida desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas maravilhosa. Beijo grande!

Smareis