CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

11 de agosto de 2011

CICATRIZES



Digo que não te quero
e busco um par de asas
para te seguir aonde fores.
Ensaio palavras de adeus
e minha garganta se fecha
minha voz se cala
meus olhos te procuram...
Tento fugir
não consigo
dúvidas me torturam...  

Shirley Brunelli Crestana

36 COMENTE AQUI:

Arnoldo Pimentel disse...

Belos e sentidos versos. Mesmo com asas nem sempre conseguimos voar para onde desejamos.Beijos

✿ chica disse...

Dúvidas atormentam.Linda poesia!beijos,chica

Everson Russo disse...

Muitas são difíceis de se fechar justamente pelas duvidas do caminho...grande beijo de bom dia.

Will disse...

Bom dia, Shiley.

Parabéns, pelo lindo poema, sempre.

Essa marca que o amor deixa são dois pares de pegada no deserto do nosso coração. Só o tempo para soprá-las e torná-las quase imperceptíveis, desde que sigamos sem estar sempre olhando para tras.

Abraço!

edumanes disse...

A este lindo poema
vou fazer meu comentário.

É triste dizer esta palavra,
Dizer adeus e partir
Se o fiz foi porque já não te amava
Tua ausência vou sentir
Esta minha atitude me desculpa
Por de ti, ter tentado fugir
Agora vivo na rua da amargura
Porque te amo, não posso fingir.

tenha um linada tarde,
Um beijo
Eduardo.

Carla Ceres disse...

Essas dúvidas e contradições existem mesmo, Shirley, e só ficam lindas quando viram poesia. Na vida real, deixam a gente com vontade de se esganar. :)
Aquele gato que te encantou, encontrei nas imagens do Google. É só procurar por "gato com fome". Ele é o primeiro que aparece. Pode adotá-lo. Não sou ciumenta de gatos virtuais. :)
Beijos!

Djalma CMF disse...

A vida reserva surpresas decorrente de situações muitas vezes contraditórias. linda poesia, parabéns, abçs.

Ivana disse...

Se tivessemos o poder de mudar o que sentimos como num passe de mágiga... Uma boa tarde. Um abraço!

Marian disse...

¡Que bonito Shisley! Bello poema.
Bendiciones!!!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá Shirley, vim agradecer-te as palavras poetisa.
Escreves lindamente, mesmo quando se existe tortura entre o que o coração deseja mas a razão tenta afastar!

Beijos

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Shirley querida,

Há coisas que por mais que tentamos negar se tornam mais fortes que nós e não temos outra escolha do que enfrentar e buscar alento para as nossas incertezas.


Um abraço carinhoso e desejo que seu dia seja iluminado

Deus seja contigo

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi querida amiga. Vim aqui espiar e agradecer bela tua amável visita em meu blog. Pequeno mas belo e profundo poema que nos faz pensar na vida e no amor. Um grande beijo.Voltarei mais vezes. FIQUE COM DEUS.

Carla Fernanda disse...

Lindo poema de apego Shirley!
Beijos,
Carla

Ingrid disse...

querer e deixar.. doce dilema amiga..
beijos perfumados...

ONG ALERTA disse...

Marcas de uma vida...beijo Lisette.

Cida disse...

A vida às vezes, pode ser bem contraditória!
Quando se trata de paixão, então, ela realmente capricha!...:)

Muito belo poema, como sempre, querida amiga.

Te desejo um abençoado e feliz final de semana.

Abraço apertadinho,

Cid@

cidinha disse...

Oi, amiga. Shirley.È tão aconchegante esse seu cantinho. SÒ posso dizer amiga, que belo poema. Leveza, suavidade e muita sensibilidade! Deixo aqui todo o meu carinho e obrigada por vc existir. BJos no seu coração.

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti amiga querida,,,paz, amor e muita poesia...beijos.

Wanderley Elian Lima disse...

Melhor é se render ao amor, e vivê-lo plenamente.
Bjux

SIMONE PRADO disse...

Lindo! As vezes tentamos fugir até do inevitável e de nós. Pra se encontrar muitas vezes é necessário se perder. bjos. Venha visitar-me se puder.

Vivian disse...

Olá,Shirley!!

Lindo poema e imagem!!!
Beijos pra ti!
Bom final de semana!!

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Precioso y hermoso post, con unos versos que te salieron bordados, "hay cosas que por lo mas que intentamos negar, se vuelven mas fuertes y no tenemos otra alternativa que aceptarlas y recuperar el aliento de nuestras incertidumbres", gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

Élys disse...

Um encanto!...A dúvida permitiu essa beleza de criação.
Beijos.

N. Barcelli disse...

O ser humano está cheio de contradições...
Belíssimo poema, gostei.
Querida amiga Shirley, tem um bom fim de semana.
Beijo.

ONG ALERTA disse...

Tem coisas que fazem parte de nossa vida, beijo Lisette.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Eu senti a graça do poema, consegui visualizar cada detalhe. Muito belo!
Ótimo fim de semana.
Beijos!
Smareis

Lena disse...

Estou com o Wan, Shirley!!! Tem horas que é melhor parar de fugir e render-se a o amor!Bjkas, minha linda. Pra variar, belo poema! Um sábado de paz e luz pra você!

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti amiga querida...beijos e beijos.

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir.

Carla Fernanda disse...

Bom sábado amiga!
Obrigada!
Carla

cidinha disse...

Olá, Shirley. Estou aqui para desejar um lindo domingo para vc com carinho um feliz dia dos pais... Obrigada sempre pelo carinho. Bjos!

Everson Russo disse...

Um feliz dia dos pais a todos os papais ao seu redor minha querida amiga...beijos de bom domingo e ótima semana,,,obrigado sempre pelo carinho no Livro.

valquiria silveira disse...

Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

Harlequin disse...

Realmente belo poema! Tenha um bom dia!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que lindo querida. Versos doces.
Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
Beijos !
Smareis

Malu disse...

Shirley, passeando por este poema e ouvindo esta doce canção saio em lágrimas porque hoje estou um pouco sensível demais...
como diria o minerim - além da conta! Abraços