CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

16 de agosto de 2011

CASO ENCERRADO


Vem logo buscar
o que restou do nosso amor.
Nenhum cheiro
nenhuma lembrança
apenas algumas mentiras
uma camisa
e um velho jornal.
De hoje em diante será assim
palavras inteiras
sem reticências
e ponto final.

Shirley Brunelli Crestana

25 COMENTE AQUI:

Will disse...

Olá,
Trecho da bíblia: até os cães comem as migalhas que caem da mesa do seu senhor.
O amor, quando se vai, deixa migalhas.
Abraço com carinho!

edumanes disse...

Amor triste terminou!
Triste foi a despedida
De um amor que terminou
Vem buscar uma camisa
Que da mentira sobrou.
Foi, assim, na vida
Enquanto não acabou.

Um abraço
Eduardo.

Arnoldo Pimentel disse...

O fim é sempre o novo caminho em busca da felicidade.Beijos

Lena disse...

Shirley,
Curto e sincero!Simples assim! E é só o que interessa, além do registro de que os versos são lindos.
Obrigada, SEMPRE, pelo carinho que vc me oferece e deixa registrado lá nos meus cantinhos!Te adoro, pessoa querida!Bjs com muito afeto!

Marly Bastos disse...

Nem vale a pena buscar algo desse amor, pois sobrou tão pouco e ainda assim coisas que nem valem muita coisa.
Beijokas doces

✿ chica disse...

Fortes e bem decididos versos!beijos,chica

Majoli disse...

Shirley, em tão poucas palavras, a firmeza do que se quer transparece.
E ponto final.

Amei Caso Encerrado, amei a imagem escolhida, o veredicto final.

Beijos minha querida.
Tenha uma deliciosa noite.

Carla Fernanda disse...

Gostei da decisão do veredicto!
Beijos,
Carla

Ivana disse...

Eu senti firmeza na sua decisão, embora algumas decisões sejam bastante difíceis quando se trata de sentimentos.

Obrigada pela visita e pela indicação, eu já estou procurando. Felicidades, uma ótima semana.

cidinha disse...

Olá, Shirley. Belissimo! Perfeito e ponto final! È sempre um prazer estár aqui! Obrigada pelo carinho sempre. Tenha uma linda quarta- feira! Bjos com carinho.

Everson Russo disse...

E se tudo ficou assim,,,não restou muito do que um dia foi amor...beijos de bom dia pra ti querida.

Carla Ceres disse...

Apoiado e aplaudido. Bravíssimo, meritíssima Shirley! Beijos!

Maria disse...

Lindissimo poema, por vezes é necessário por um ponto final e seguir em frente.
Beijinhos
Maria

Julio disse...

Que bonito! Seco, sincero, direto ao ponto! Parabéns pela criatividade e dedicação no seu blog!

José Sousa disse...

Shirley, minha querida amiga!
Mais um lindo escrito teu que me enche a alma!

Desculpa este afastamento, mas estamos no verão, principalmente no mês de Agosto, onde eu estou cheio de trabalho na produção e organização de festas populares. No inicio de Setembro tudo voltará ao normal. Te espero lá no meu "Transpondo Barreiras".

Um beijo bem grande em tua alma.

Viviane Peres disse...

Parabéns pelo seu espaço, parabéns por suas palavras.
Sucesso.
abraços.

Djalma CMF disse...

Gostei da firmeza na palavras, lindos versos. Parabéns, abraços.

Cleia disse...

Senti firmeza! É isso aí! Não deu certo, toca para frente! Ponto final!

Viviane Peres disse...

Muito obrigada pela visita. É uma honra pra mim. Já estou seguindo seu blog.
Beijão.

Cida disse...

Se é para ser encerrado, que se encerre de verdade!
Coisas pendentes, nos magoam muito mais.
Não é mesmo? :)

Beijão pra você, menina.

PAZ & BEM!

Cid@

Wanderley Elian Lima disse...

Quando o amor acaba, não adianta juntas os cacos, sempre ficarão as emendas.
Bjux

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Decidida. Ponto final. Quando se faz necessário...
Abraços!

Malu disse...

Há pessoas que quando saem da nossa VIDA é melhor deixarmos que se vá por inteiro sem deixar vestígios ou cheiros...
Triste poema de encerramento de relação,mas muito bem escrito com delicadeza e suavidade.
Abraços minha amiga!!!

cidinha disse...

Olá amiga shirley, passando por aqui pra te oferecer um selinho com carinho, no blog Star passe lá..bjs

Ingrid disse...

linda Shirley,
findar o amor..
vestígios que ainda permanecem..
beijo de carinho sempre querida..