CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

17 de julho de 2011

INEVITÁVEL



Vasta e negra
a madrugada se apossa dos meus olhos.
Nenhum ponto de referência
nenhum objetivo
ninguém.
Não disfarço o hábito de ser só
nem escondo a mania
de tentar passar emoções a limpo
como se tudo estivesse acabado.
Sou o que sou...
malabarista
sobrevivente
fato consumado...

 

Shirley Brunelli Crestana

25 COMENTE AQUI:

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema belo e forte, parabéns.Lindo domingo pra você, beijos.

cidinha disse...

Olá Shirley! Belo poema.Também um nos mostra uma mulher forte , dona de si. De muita prsonalidade e muito especial!Obrigada amiga pelo carinho da sua visita. Saiba que fico muito feliz! Estou sempre aprendendo.Gostaria de saber como adquerir seu livro! Tenha um lindo domingo. Bjs com carinho!!!

Rosario disse...

Hola Shirley:bonito poema.
Te deseo una feliz semana.

Ingrid disse...

tua profundidade emociona..
beijos querida amiga..
obrigada pelo carinho de sempre no Perfumes..
um lindo domingo.

SOL da Esteva disse...

Shirley

Vogar sem Pontos de referência e sem Objectivos, pode sugerir abandono, desistência...
Mas, o que parece nem sempre é, se, voluntariamente escolhemos solidão para, em sossego pleno, ser tomada a decisão da Vida.

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Carla Fernanda disse...

Lindo, lindo!
Beijos,
Carla

Lena disse...

Shirley
Amei o poema, lindo mesmo. Bjkas com muito carinho!

ONG ALERTA disse...

Palavras verdadeiras...beijo Lisette.

Cida disse...

E não somos todos?...:)

Agora, gostar desse seu poema, é mesmo algo inevitável!

Beijão pra você, garota.

Tenha uma linda e feliz semana

Cid@

Evanir disse...

Que Deus abençoe você
e a mim também.
Que a nossa amizade tão linda
nunca chegue ao Fim.
Que a paz que trago no
peito seja cada dia maior.
Que sinceridade seja
minha maior virtude
Que o amor que sinto no coração
seja tão grande
o maior que uma pessoa pode ter.
Que sua semana seja uma
benção Divina.
Com carinho beijos no coração,,Evanir..

Élys disse...

Agradeço a sua visita em meu blog. Senti-me honrado. Caminhei pelo Asfalto das Horas e me encantei, não posso deixar de seguí-lo. Suas poesias são lindas.
Um grande abraço,
Élys

Carla Ceres disse...

Acredite, Shirley, eu já fui esse poema em algumas noites de minha vida. Beijos!

Malu disse...

Shirley,


Lindos e sensíveis versos ...




Bjo e uma Semana de Paz.

Evanir disse...

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Amigos para Sempre

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Grande mergulho, no momento em que "a madrugada se apossa de seus olhos"...!

Harlequin disse...

Your poetry is beautiful! Have a nice day!

selma disse...

Amigo é um só
Não importa se tenho um ou cem
Cada um,em cada momento,
é especial...é único,
Por isso minha amiga ,
vim deixar um beijinho
Pra você.
FELIZ DIA DO AMIGO!

ArcadoAutoConhecimento disse...

Uau, amiga. Poema forte, mostrando convicção, decisão, determinação. Gostei. Beijos.

NalvinhaFigueirôa disse...

Gostei do seu texto Shirley.
Também gosto de passar minhas emoções a limpo, de reviver o passado tentando descobrir nele verdades ainda não percebidas.

MOISÉS POETA disse...

Belo é o seu blog , e suas escritas.

Impossivel não segui-la... !

Um beijo, querida !

ONG ALERTA disse...

Querida amiga, ninguém nos disse que viver seria fácil, estamos aprendendo todo dia que com amor se vive eternamente beijossssss Lisette.

N. Barcelli disse...

Ninguém é fato consumado...
Muito menos a tua poejsia, que é belíssima e que eu gosto muito.
Beijo, querida amiga Shirley.

Cleia Brunelli disse...

Que bom compartilhar essa caminhada com você!
bj mana...

Julio disse...

Gostei muito dessa!
O blog está lindo, parabéns!

Anne Lieri disse...

Fato consumado e poema encantado sempre!Voltei de viagem e estou colocando as visitas em dia!Um grande beijo pra vcs!