CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de julho de 2011

DESCRIÇÃO


Impetuoso chega o vento
vergando os galhos
 desalinhando os meus cabelos
teimando em ficar por perto...
A brisa manhosa
assusta-se e foge
ao cair folha seca
do altivo pé de açaí.
Minha alma trêmula
percebe a luz solar
encalhada nas nuvens
e  eu  perplexa
não consigo entender
o som da manhã...

Shirley Brunelli Crestana

21 COMENTE AQUI:

Harlequin disse...

Very nice! Have a nice day!

Carla Ceres disse...

Se as árvores escrevessem poesia, ela seria assim. Shirley, você criou um poema digno da mais poética das palmeiras. Beijos!

Malu disse...

Venho aqui, chego com o vento que verga as árvores e faz com que elas tomem sons e palavras...
Sempre a escrever belos poemas, minha amiga!
Este é mais um.
Abraços

✿ chica disse...

Lindo poema e me encanto a cada passada com tua sensibilidade! beijos,chica

Cida disse...

Lindo! Muito lindo!!!

Às vezes, o que nos resta, é mesmo a perplexidade diante ao encantamento e magia da natureza! :)

Tudo do melhor pra voce, amiga.

Paz & Luz!

Beijo,

Cid@

edumanes disse...

Não deixes que os teu cabelos,
Sejam pelo vento levados
Que não sejam magoados nossos cotovelos
Ao cair da folha seca
O Outono está chegando
Numa manhã muito fresca
No Verão estou pensando
Num olhar de ternura
De seus olhos
Estou esperando´
Um abraço
Eduardo.

Carla Fernanda disse...

E tudo é mágica mistura!!
Beijos e bom dia Shirley!

Carla

♪ Sil disse...

Shirley,

Inimaginável você saber como me alimento de poesia no seu blog!

Um abração meu!

Lena disse...

Shirley
Romanticamente lindo sorver e degustar sua poesia!!!
"A brisa manhosa
assusta-se e foge
ao cair folha seca
do altivo pé de açaí".
Incrivelmente belo. Bjkas com carinho!

Will disse...

Talvez a sensação que tiveste tenha sido tão intensa que achaste ter perdido a razão para entender os átomos que estavam todos sendo soprados pelo vento a brincar de cirando em torno de ti.

Esse é meu palpite diante do encanto que fiquei do que e como descreveste o momento.

Jornal virtual disse...

Você sabia que entre nós a uma escritora mesmo! Que rouba a paz de um gato que faz will quando mia, e que virou um pássaro, e vive hoje velhinho sonhado com ela, olhando a foto dela, escrevendo para ela?
Como tem bons blogs na net não é mesmo? Achamos um ótimo. De uma chegadinha lá amigas. Confiram o que tanto deixa todas nos curiosas. Recomendamos: http://lucienerroques.blogspot.com/

NalvinhaFigueirôa disse...

Adoro passear pelo seu blog amiga, ele é muito agradável e recheado de textos lindos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Cleia Brunelli disse...

Lindo! Estou sentindo um vento morno pela pele!
bjs

Marluce, em palavras disse...

Shirley,


Belos versos!


...o vento sacode o poeta, deixando rastros de palavras no ar!


Um abraço, Marluce

Marluce, em palavras disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nel Santos disse...

E a natureza revela em suas manifestações um pouco do que muitas vezes se passa dentro de nós...
Delícia de ler isso!...

Beijos, Shirley!!!

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
beijos no coração,Evanir.

N. Barcelli disse...

Levas tempo a acordar...?
Eu só acordo depois do café...
Mas, como eu já acordei há horas, vi que o teu poema é muito bom. E gostei da imagem da tua "alma trémula a perceber a luz solar encalhada nas nuvens".
Querida amiga Shirley, desejo-te um bom fim de semana.
Abraço grande.

Ingrid disse...

querida...
saudades daqui..
de tuas palavras,teu sentir, e esta linda música que me leva..
beijos e um lindo findi

Letícia disse...

Que os ventos sempre te tragam só bons sentimentos.

Beijo!