CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

6 de junho de 2011

SEM PLATEIA

Esta noite estarei só
despojada de todos os medos.
Ninguém aqui entrará
nem a dor que bate
recostada à minha porta
nem a solidão
andarilha da noite alta.
Quero sozinha
ser o alvo
ser a festa
sem ensaio
sem motivo.
Apenas eu
cara lavada
corajosa
renascendo de mim mesma
como quem sabe o que quer
assim meio bicho meio gente
mas acima de tudo:
Mulher!

Shirley Brunelli Crestana

28 COMENTE AQUI:

Will disse...

Algumas noites em que passamos sozinhos valem mais que algumas outras quando a companhia nos deixa também sozinhos.
Abç com carinho e uma ótima semana

Carla Ceres disse...

Ótimo programa, em excelente companhia. Divirta-se! Beijos!

Marluce, em palavras disse...

Shirley,


De cara lavada ainda mais se expõe a bravura da mulher!


Lindos versos!


Um abraço, Marluce

Ingrid disse...

em corpo leve,alma limpa e viva!
sempre você,sempre linda!
beijos querida e uma ótima semana.

♪ Sil disse...

Shirley,

Tanta saudade daqui, desses poemas lindos !

Eu também minha amiga, "Apenas eu de cara lavada".

Um abraço e uma semana maravilhosa pra ti!

Carla Fernanda disse...

Lindo demais Shirley!!
Amei!
Beijos,
Carla

Cida disse...

Uau!!!

Maravilhoso!

Beijos,

Cid@

✿ chica disse...

Mesmo sem platéia, somos mulheres...Lindo! beijos,chica

Poeta Insano disse...

Olá Shirley!

Encontrar-se dentro de sí
com tamanha cautela e simetria,
chama-se PERSONALIDADE.
E isso você tem de sobra.
Belíssima poesia!

Um abraço!

Fernando Costa Paulino disse...

Poema do poema:
Esta noite estarei só
recostada à minha porta
renascendo de mim mesma.

Muito bom, abraço de "um lugar de versos.

Só pra você disse...

Belissimo Shirley, amei tuas palavras cara poeta. Deixo aqui minha admiração e meu agradecimento ao teus comentários no meu blog.

Um grande abraço!

cidinha disse...

Olá, Shirley.Belo poema!È preciso renascer de nós mesmos, saber o que quer e acima de tudo ser mulher... grande abraço carinhoso para vc..

Pierre BOYER disse...

I need to use a translator but you've avery nice page with marvelous words...
Greetings from France,

Pierre

LUCIENE RROQUES disse...

Infelismente é triste o que o homem faz com o planeta por pura falta de consciência.
Um abraço!

Cleia disse...

Bom dia maninha!
que esse dia lindo(depois de tanta chuva) lhe traga muita inspiração!
bjs

A.S. disse...

SHIRLEY,

É uma delicia te ler!...
É muito belo o teu poema!


Beijos,
AL

Amor feito Poesia disse...

" A serenidade absoluta
não é a lei do oceano,
o mesmo acontece
com o oceano da vida".

(Gandhi)

Beijos e carinhos meus...M@ria

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, con un precioso y hermoso poema, que me ha encanto mucho, gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

Só pra você disse...

Olá Shirley, como vai? Entrei a te procurar por tuas palavras lindas em poesia. Por onde andas? Saudades...

Abraços e bom final de semana.

Nilson Barcelli disse...

Magnífico poema.
Gostei imenso das tuas palavras.
Minha amiga Shirley, desejo-te um bom fim de semana.
Beijos.

selma disse...

Lindo demais...mesmo so não deixamos de ser maravilhosas,um otimo final de semana,trouxe mimo para você,espero que gostes...beijos
http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifselma-4.gif

Malu disse...

E são nessas noites, assim, sem ninguém, que podemos conhecer quase tudo de nós...
Poema belo!!!
Abraços, querida

ONG ALERTA disse...

Somos verdadeiras...beijo Lisette.

Maria Emilia Xavier disse...

Que bom que vim por aqui hoje ler você e encantar meus olhos com tanta beleza. Poetisa li todas as publicações e você se transcende a cada uma, leia-se de cima para baixo ou de baixo para cima. estou voltando com calma Shirley, mas ler suas poesias me faz esquecer até as dores, ahahah...

Rosario disse...

Hola Shirley,precioso poema.
En este día le pido al Espíritu Santo nos llene de su Gracia.
Saludos.

Vivian disse...

Bom dia,Shirley!

É uma linda poesia!!
Nos momentos que passamos sós, descobrimos-nos por inteiro!!
Beijos!
Feliz dia dos namorados!

Patricia Neme disse...

Acima de tudo!
Perfeito, Shirley, a força do ser envolta em suavidade plena.
Beijo.

SOL da Esteva disse...

Shirley

Verdadeiro Poema de exaltação da condição e dignidade de seres Mulher, das Mulheres.


SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/