CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de junho de 2011

DEPOIS DO BANHO

Foto Shirley Brunelli Crestana
Saio do banho
e a cadeira de vime
espera-me ao relento
na grama orvalhada.
Aproximo-me dela
e o roupão branco desliza lentamente
nas linhas curvas de minhas inquietações.
O sol aquece os meus desejos
e seca-me a pele úmida
atiçando a sensualidade da manhã.
O vento melodioso
sussurra estranhas palavras
nos meus cabelos molhados
e enciumado rastreia
as atitudes ousadas do astro rei.
Rodopiando sem pudor
sem amarras
levanto os braços e recebo a luz do leste
agradecendo ao Criador
o azul do céu
e a paz que vagueia no horizonte.
Depois respiro fundo
sinto-me leve
forte
   pronta...
   para voce.


Shirley Brunelli Crestana

32 COMENTE AQUI:

sílvia regina de oliveira disse...

shirley, shirley,

poema 'desnudo', propício à alma poeta! o calor dos sentimentos faz-nos enfrentar o frio que às vezes nos perpassa...

abç e bj saudoso,
sílvia (safira)

Poeta Insano disse...

Olá Shirley!

Uma cautelosa sensualidade
em forma de paz, liberdade e poesia.
Isso resume-se em beleza em suas palavras.
Perfeito!

Um abraço!

Cleia Brunelli disse...

Que elegância para saudar o rei! Tomar de sua energia e estar pronta para o amor!
Bjs maninha.

Maria Emilia Xavier disse...

Shirley que Poema belo... A sensualidade na medida certa, permitindo aos seus leitores viajar com suas próprias histórias pelas entrelinhas tão bem colocadas. Esses é daqueles: PEÇA ÚNICA.

Nel Santos disse...

Um momento ímpar de amor próprio e de energização. Um ritual de preparação para depois se oferecer inteira ao outro. Muito lindo!

Beijos, Shirley!!!

Lena disse...

Shirley
Amei o poema, me senti como se eu fosse a protagonista. E o discreto o tom de sensualidade, com certeza, seduz a todos.
Em tempo: qdo tiver um tempinho vá conhecer meu outro blog, o "Além das Nuvens", de frases e poemas pequenos, cheios de amor nas entrelinhas. Tenho certeza que vc vai adorar!
http://alemdasnuvens2011.blogspot.com
Bjkas com muito carinho e uma semana iluminada pra você!

✿ chica disse...

Que coisa maravilhosa.Então a entrega total...beijos,chica

Inventiva disse...

LIndo poema, como sempre. Perfeito para o dia dos namorados. Bj

Só pra você disse...

Que delicia de poema, palavras desnudas de vergonhas, muito gostoso de se ler cara amiga. Parabéns por esses momento.

Beijocas

Cida disse...

Realmente não tem como não dizer: UAU!, pois foi o que pensei enquanto lia o seu poema...:)

Lindão demais!

Beijos pra você, amiga.

Paz e Luz!

Cid@

Carla Fernanda disse...

Lindo Shirley, mais que sensual, quase sagrado.
Beijos e bom dia!
Carla

Rui Pires disse...

Belas palavras, interessante blog.


Obrigado!

Rui
OLHAR D'OURO

Poeta Insano disse...

Toda forma de reconhecimento
oferecido a um blogueiro é sempre
bem vinda. Então, compartilho com você
o presente recebido.
Espero sua visita para buscar seu Selo.

Um abraço!

cidinha disse...

Olá, Shirley!belo amiga! tanta suavidade, retrata a beleza do dia e da alma, de forma tão sutil! tão bela!estou muito feliz! me sinto aqui em paz....bjs no coração.

Pierre BOYER disse...

Very nice words...
Regards,

Pierre

Anne Lieri disse...

Shirley,um prazer conhecer seu blog e ler estas belas poesias!Fiquei encantada com seu talento!Bjs,

Carla Ceres disse...

"Banho Energizante dos Quatro Elementos, à Moda da Shirley"! Tem que patentear antes que roubem a receita. :) Beijos, querida!

Vivian disse...

Olá,Shirley!!

Que inspirada poesia!!Envolve e encanta!!Maravilhosa entrega!!
Beijos

Vinicius.C disse...

Olá meu amor!!

Gosto da poesia sem roupas, sem rima, gosto do tempo escorrendo pelos dedos. Muito bom ler vc!!

Agradeço seu carinho!

Um beijo enorme te espero no Alma1

Anônimo disse...

Shirley,adorei essa poesia.Como todas .Como todas mostram sua sensibilidade...seu talento!
Abracos da mana Sueli

Tonha_farias disse...

Olá,querida! Te desejo um dia doce e feliz como tuas palavras.
Beijo e um abraço bem apertado!

Só pra você disse...

Cara amiga Shirley, estou sedenta de teus poemas, então, por favor, não demore muito a publicar um. Um grande abraço e obrigada por tua visita que me deixa assim, tão felizzzzzzzzzzz!!!

Beijocas

LC Limberti disse...

Embalado pela beleza desse poema, sinto-me como uma folha levitando e posso compreender o ciúme do vento... Imagino a poeta fazendo parte integrante dessa manhã. Ahhh Toquinho, eu queria ser voce... au, au!!!

♪ Sil disse...

Shirley querida,

Não existe coisa melhor no mundo, do que a gente ler tão belo poema.
Parabéns sempre por esse dom!
super obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, graças a DEUS a gripe tá indo embora de vez, e que não volte mais, porque dessa vez me derrubou rs.
Um abraço imenso!

Cristal disse...

Lindo , sensual e inocente , amei Saudações poeticas
Dione Fonseca

Nilson Barcelli disse...

Gostei do teu striptease invisível nas palavras...
Belo poema, muito criativo.
Minha querida amiga Shirley, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Ingrid disse...

que delicioso sentir querida..
teus versos me fazem sentir o calor..
belíssimo!
beijos..

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Amiga e pessoa Abençoada!

Por todo carinho,e belas postagens que "alegram"nossa alma...digo...OBRIGADA!!
Fiz um "mimo" para ti,espero que aprecie...passe "lá em casa" e pegue,por favor.
http://humanidadeereciclagem.blogspot.com/2011/06/um-sonho-de-selinho.html
Beijos na "ALMA"
Cris

Paulo Pedro disse...

Poema sensacional, com a sua marca de poetisa leve e fugaz. Pensei que a tivesse perdido, mas graças à marisa Bueloni te achei. Não te largo mais!
Bjs do seu amigo
Otacílio

Paulo Pedro disse...

Em tempo..Paulo pedro é meu personagem infantil. vc precisa conhecer o livro. Bjs!

Pierre BOYER disse...

I love this picture...
Greetings from Paris,

Pierre
http://pierre-boyer.blogspot.com/

Alfredo Rangel disse...

Muito, muito sensual. Provocante. Permite sonhar umidades...prazer.
Parabéns Shyrley