CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 de maio de 2011

MEU REFÚGIO


Foto Shirley Brunelli Crestana
Gosto da quietude acariciante
ao adentrar minha casa
meu refúgio.
Sinto-me protegida pelas grades de silêncio
e pela paz que emana das plantas.
Se nas primeiras horas da noite
danço ao luar
só as estrelas veem
e ao imitar os meus passos
bailam ao compasso do Universo.
Quando já sonolenta
deslizo nas pétalas da madrugada
sei que tenho um abrigo
e feliz faço de conta
que tu estás comigo.

Shirley Brunelli Crestana

29 COMENTE AQUI:

Carla Fernanda disse...

Umm lar para amar.
Beijos,
Carla

Ingrid disse...

que gostoso Shirley.. nosso lar é nosso coração..
beijo carinhoso..

LC Limberti disse...

Dançar ao luar com as estrelas e deslizar nas pétalas da madrugada é maravilhoso. Um beijo querida amiga. LC

cidinha disse...

Olá shirley!estou aqui agradecendo o carinho da sua visita.Aqui tudo é tão belo, chega há ser mágico! peço sua licença para passar sempre aqui.Abraços carinhosos....

Nel Santos disse...

Maravilhoso o seu poema! A nossa casa tem que ser mesmo o nosso refúgio. Mas sempre falta alguma coisa ou alguém para tornar completa a nossa felicidade, né?

Bjs, com carinho!

Carla Ceres disse...

Também gostei das pétalas da madrugada. Imagem linda! Beijos!

Só pra você disse...

Esse teu cantinho deve ser lindo mesmo e pelas tuas palavras até sinto o cheiro gostoso dos lençois limpos estendidos na cama. Não existe lugar melhor que nossa casa, tem o aconchego de colo de mãe, não é mesmo? Amei essa poesia. Parabens querida novamente.

Beijocas

Marluce, em palavras disse...

Shirley,

Lindas palavras as tuas nesses encanto de poema!


Um abraço, Marluce

Poeta Insano disse...

Olá Shirley...
Bela poesia!
A paz da noite, em um dia comum,
numa mistura de saudade e harmonia natural. Obrigado pela visita.
Um abraço!

Só pra você disse...

oi Shirley, obrigada pela mensagem querida, gostei demais. Rs, meu nome é Auxiliadora, Kenny é o nome de uma amiga, que homenagiei. rsrsrs, tudo bem. depois eu vou te ver no blog dos Poesias Partidas.
Um grande abraço e boa noite para vc.

beijocas

✿ chica disse...

Coisa mais linda esse refúgio!!!um mbeijo,tudo de bom,lindo fds!chica

Cleia Brunelli disse...

Mais pequenas perolas para decorar meu dia!

manuel fernando disse...

Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que me dejaste con tú visita a mi blog, tú sabes que siempre serás bienvenida. Bonito post, con un precioso y hermoso poema lleno de ternura y pasión, gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. muito interessante. apareça por la. abraços.

Só pra você disse...

Olá querida! Voltei novamente para uma visita, estou com saudades de tuas palavras, poemas que embalam meu coração. Não deixe de escrever, ok?
Bom final de semana querida...

Beijocas

Só pra você disse...

Ahhh!!! obrigada pela visita ao blog do meu marido, gostou?

Beijocas

Auxiliadora

NalvinhaFigueirôa disse...

Shirley,

Seu blog é maravilhoso amiga, adoro visitá-la. Beijos.

Will disse...

Oi Shirley,
imaginei você nesses versos como uma pérola, preciosa que és.
Respeitoso abç.

Nilson Barcelli disse...

Adorei o teu poema.
Bem construido, sereno, fluido, com ritmo e sonoridade, etc., etc.
Parece simples fazer poesia assim, mas não é...
Querida amiga Shirley, boa semana.
Beijos.

Cleia Brunelli disse...

Shirley e Mara queridas, estou browsing por dois poemas que me tocaram muito , pelas palavras e pelas imagens(um banco iluminado sob chuva torrencial e outro uma vista de janela com neve fora). Tem idéia de onde estão? Bjs irmã e prima.

Inventiva disse...

Ola, adorei suas poesias, coloquei uma hoja la no blog, desculpe não pedir autorização. Posso usar mais vezes? Bj

ONG ALERTA disse...

Nossa casa é nossa vida, beijo Lisette.

Gabi disse...

Shirleu, ler tuas poesias me traz uma paz imensa.
E essa então, parece q tô vendo minha casa.
Bjs,

Cida disse...

Muito lindo, Shirley!
Gostei demais!
Tão bom ter um refúgio assim! :)

Respondi a um desafio lá no blog, e deixei à vontade para quem quiser entrar na brincadeira.
Depois vá ver se te agrada.
Eu achei bem gostoso de fazer.

Beijos

Cid@

Ateliê MK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê MK disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Visitando seu blog e lendo um pouco do que você escreve, eu fico mais feliz ainda.
Parabéns menina, por tudo que faz.
bjs

Miro

SOL da Esteva disse...

Shirley

Adorei ondular no teu Refúgio.
É como pairar nos sonhos, tal pétala de rosa, e adormecer docemente.

Amei e fico grato com a tua presença.


Abraços
SOL da Esteva

J Araújo disse...

Parabéns poetisa, como é bom passar aqui e ler seus poemas que vem d'alma como podemos perceber.

Sucesso!!


Bj

Anônimo disse...

Oi, Shirley!

Lindo o seu refúgio, linda a sua casa. Mais linda é a casa da alma - a poesia que emana desta inspiração maravilhosa, desta casa que parece saída de um filme!
Parabéns, minha flor!
Abração da MARISA BUELONI