CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

13 de maio de 2011

MEU DESEJO


Nesse momento
é isso que eu quero
pichar um poema
nas paredes brancas da vida.
Um poema
audacioso e rico
onde as palavras
passando pelo crisol da censura
saiam ilesas
sejam eternas
e não me pertencendo mais
partam aladas pelo mundo.
Um poema que
da palma de minha mão
chegue aos olhos de Deus
e tangendo
do universo a flauta arredia
seja semente
unicamente servindo à poesia...

Shirley Brunelli Crestana

24 COMENTE AQUI:

Zé Carlos disse...

Para você também Shirley linda, um final de semana calminho e uns dias maravilhosos e ensolarados.

Beijão do Zé Carlos

Carla Ceres disse...

Hei, Shirley, esse tipo de pichação é legal! Se quiser, empresto o spray. :) Beijos!

Ingrid disse...

que encantadores versos amiga..
delicados e generosos..
lindo! sempre a poesia a nos levar..
beijos e lindo findi..

Rosario disse...

Hola Shirley,bonita poesia y linda image.
Esta musica que tiene me encanta.
Feliz Domingo.
Saludos.

valquiria calado disse...

Pra começar bem a semana, trago-lhe uma ginástica espiritual.
O ministérios da saúde aprova: pode ser praticada por todas as idades.

Que sua semana seja de vitórias!!!

Para o Corpo

Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

(Mateus. 11:28,30)


Para a Respiração
Respire apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade.

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus”.

(Hebreus 12:14)



Para os Olhos
Veja somente o bem em teus semelhantes.

“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem”.

(Romanos 12:9)


Para os Ouvidos
Escute a voz de Deus.

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem”.

(João 10:27)


Para a Mente
Exercite exclusivamente idéias construtivas.

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.

(Filipenses 4:8)



Para a Boca
Pronuncie apenas palavras edificantes e caridosas.

“Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, por que somos membros uns dos outros”.” Não sai da vossa boca nenhuma palavra tope; e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade,e, assim, transmita graça aos que ouvem”.

(Efésios 4:25, 29)


Para o Rosto
Sorria, sorria, sorria o dia inteiro.

Regozijai-vos sempre”.

(I Tess. 5:16)


Para as Pernas
Ande sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar.

“Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andes”.

(Josué: 1:9)


Para as Mãos
Una-as diariamente para uma oração especial.

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contendas”.

(I Timóteo 2:8)


Para o Coração
Irradie sentimento de amor.

“Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.

(I João 4:7,8 )


Mais uma para as pernas, pois essas fraquejam de vez em quando e nos fazem cair, então melhor fortificá-las mais um pouco
Tenha todos os dias contato com Deus.

“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?”.

(Miquéias 6:8)



Depois dessa ginástica ter sido praticada diariamente, você olhará a semana que passou e só terá Alegria!!!

Beijão no seu coração

Maria Emilia Xavier disse...

Muito lindo esse seu "Desejo". Ah, o Mundo ficaria mais sedutor e belo com Poesias drramadas pelos seus muros. Uma idéia, amiga...

Nilson Barcelli disse...

Continua a pichar poesia assim... e não te deixes calar pela censura...
Gostei do teu poema, magnífico.
Querida amiga Shirley, tem um bom resto de Domingo e uma boa semana.
Beijos.

Marluce, em palavras disse...

Shirley,


Desejo realizado!

Lindos e profundos verso!


Um abraço, Marluce

Nel Santos disse...

Olá! Como é agradável ler teus poemas! Tomei a liberdade de seguir-te. Convido-te a visitar o meu blog.
http://nellsantos.blogspot.com/

Grande abraço! Ótima semana pra ti!

Mustafa Şenalp disse...

Çok Güzel Site. :))

Malu disse...

Shirley,

Te ler é sempre algo belo , cheio de magia e encantamento...


Bjo Grande e uma Semana de Paz.

Malu disse...

Passo e deixo uma grande semana para si...
Aproveito para agradecer sua visita.
Um abraço, minha amiga!!!!

✿ chica disse...

Assim lindas deveriam de ser todas as pichações. Valeria a pena! beijs,linda semana,chica

Vivian disse...

Bom dia,Shirley!!

Lindo poema!!
As palavras ganham vida e livres partem para todos os lugares...
*Obrigada pela visita!
Seja sempre Bem-Vinda!
beijos.
Boa semana!

Pablo Rocha disse...

Sempre me surpreendo quando passo por aqui. Sua poesia tem o dom de não tornar usual o mundo. Adorei!

Aplausos!

Carla Fernanda disse...

Linda poesia Shirley!!
Belog.
Bem vinda ao meu blog!
Carla

LC Limberti disse...

Shirley, esse poema bem poderia ser pichado nas nuvens! LC

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Querida! que o Universo multiplique sua inspiração e seus versos nos alcance a alma, para que possamos continuar : acreditar, sonhar, viver...
beijos
Mara

Vinicius.C disse...

Boa tarde!!!

E que sejam decoradas por tinta pinceladas com os dedos em vermelho gritante, que a vida devolva a sua poesia!

Beijo enorme!!

Espero por vc no Alma!

A.S. disse...

Shirley,

Tatuado na celeste pauta
ficará a tua poesia...
eterna melodia,
suave gemido de flauta!


Beijos!
AL

Só pra você disse...

A poesia flue de nós como água em canhoeira, comigo foi assim, inesperado. Vou te seguir e voltar. Venha sempre me ver e ler o meu modo de poetar também. Obrigada por esses momentos de leitura. Um beijos muito grande!

Carol Bertoli disse...

Que linda poesia...
beijos

Vieira Calado disse...

Olá, boa noite!

Não conhecia o blog.

Achei-o interessante e variado.


Saudações poéticas

Ateliê MK disse...

Boa tarde Shirley

Linda poesia, obrigado!
e obrigado também por mais um comentário tão gentil.
Bjs menina